Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Balanceamento da Assassina

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Balanceamento da Assassina

    Bem eu tava Pensando no Balanceamento da Assassina e Cheguei a Essa Conclusão.
    Glossário:
    SDpL(Sem Delay por Level)
    CDtL(Com Delay em todos Leveis)

    Maestria em Adagas=100% de Dano com Adagas
    Alas=20% ou 22% de Esquiva
    Maestria no Ataque=100% de Taxa de Ataque + 24% na Esquiva
    Adaga Dolorida 10=200% ou 250%(SDpL)
    Espancamento=Buff(Nao fiz os Testes Ainda com a Skill lvl 10)
    Inpes=Desbugue da Skill
    Vento Gelado 10=300 ou 350%(SDpL)
    Maestria Fatal=20% de Critico
    Bombástica=Sem Limites de Mobs
    Violência 10=400% ou 450% ou 500%(CDtL)

    O Esquema aqui Seria o msm do Kina,Dar PD e correr(Assassinas Nunca foram Boas em Combates Longos).
    Com Violência Buffada e o Critico também ,Seria Hit Kill na Certa em Qualquer um.E com Delay na Skill reforçaria que o Char é Pra Matar um Certo Alvo em uma Luta.
    Como a Skill Violência Estaria com Delay,Ela Teria que Ter Dano Alto pra Dar Hit Kill em Qualquer Classe(Se os 2 Hits Entrarem)
    Como o Foco da Skill Seria o Instakill,Teria um Delay com o mesmo Valor que o PD do Kina com Asa de Babel(Ou sem,Depende dos GMs)
    A Defesa Dela seria Boa,Porque Teria Esquiva+ o Bloq da Própria Adaga.(Acho q isso já deixa mais que Suficiente)
    O Up Melee,Seria com a Skill Vento Gelado ou ate Adaga Dolorida.E o Sod seria com a Skill Espancamento(Pois Funciona com a Presa e Drena) ou Bombástica.
    Lembrando que o Dano Alto nas Skills,Seria Por que a Assassina Nao tem Nenhum Buff de Dano

    Agora me Falem o que Acharam.

  • #2
    Minhas sugestões
    maestria em adagas = 100% de bônus no dano
    Alas =18% de evade
    Choque na alma = fazer funcional em PvP diminuir delay de carregamento
    Maestria no ataque = taxa de ataque 100%, evade 20%
    Espancamento= 240% bônus no dano e fazer efetivo com todos os mob não limitar em 7 e sim todos a sua volta.
    impes= 20% de velocidade adicional fazer funcional
    Poluir = 180% de dano mais um slow adicional( tipo armadilha da arqueira)
    Sombra ninja = 500% de bônus no dano
    Bombástica 200% bônus no dano e 100% poder de ataque adicional
    violencia = 400 % bônus no dano 35% de crítico sem essa coisa de delay pois vai bater como no pve ou PvP só dar uma skill e correr fora de base total essa e a skill principal do char
    Essa e minha lógica pois a Zenit que deixar todos os Chares com bom dano mágico para cada um ter sua dependência e a assassina e um char se buff de poder de ataque ou seja ela ainda e fraca perto das outras muita fraca e com sua taxa toda bugada e mais complicado ainda , e por ela ter que usar arma de duas mãos com baixo Hp baixa defesa acho que deveria urgentemente aumentar o evade dela e o crítico que e o principal o CRITICO.

    Comentar


    • H2O
      H2O comentou
      Editando um comentário
      Tipo a Zenit não colocaria Critico em 1 Skill Utilizável. Tanto que n existe isso em nenhum Char.
      E no Caso msm se Tivesse 35% de Critico na skill Violencia(+ o Critico da Arma e da Skill da T4) com 400% de Dano e sem Delay.O Char ia ser Roubado Demais.
      Por que você ia chegar em qualquer Char dar 1 Violência. Se Entrar é Morte(Pq Voce vai ta com uns 6x% de Critico sem Contar o Pergaminho de Critico)E lembrando que sem Delay na Skill.Ou Seja,Tu vai sair Spamando Violência em BC Inteiro e todos vão Morrer.
      Iria Ficar muito Desbalanceado.Por isso que eu falei sobre o Delay
      Choque na Alma:Ela Funciona no PvP(É tipo o Roar do FS,Que se eu me Lembro tem Chance de Stunar quando ta lvl Baixo,E Quando ta lvl alto é 100% a chance)O problema e que ela buga a Animacao no PVP,Então você não sabe se o cara ta Stunado ou não
      Eu acho q o PD do Kina ta bem Balanceado,E Acho q o Violencia deveria se Basear nele.

  • #3
    Vamos lá !!! Tu joga de assassina ou só veio palpitar ?? A violência em todos servidores são lvl 10 400% +35%∆ e crítico qui no bpt era assim aí a Zenit nerfou o crítico e agora os 400% então tudo que tu falou não tem nexo e outra assassina toma um tapa e cai e sim o char chama assassina porque e uma matadora em massas se m defesa e vamos lá Atalanta possui 33% de crítico na skill medo a lança +25 tem 35% de crítico a adaga tem 36% a passiva da assassina tem 17% a Atalanta alcança os 7k de crítico com pergaminho então o que tu tá falando e asneira nem entender do char e o julga fora que Atalanta tem buffet de poder de atack 44% de evade block do escudo usa armadura a skill dela tem dois hit de 295% de dano bate de longe ela tem um pet que funciona só para ela então o que tu tanto fala mano ???

    Comentar


    • #4
      Calma galera, não vamos brigar! Ja somos pouquíssimos jogadores de assassina e precisamos de união! Precisamos nos juntar para cobrar a empresa melhorias para classe!

      Eu sou contra qualquer classe no jogo dar hitkill, acho que a assassina tem sim que ter o maior dano do jogo mas não hitkill!

      Acho que o Alas deveria 20% de esquiva
      Maestria em Adagas deveria dar 100% de taxa de ataque e 20% de esquiva!
      O Violência deveria voltar aos seus 400% (sem dalay)
      Poderíamos usar o Golpe Crescente como Skill Secundaria e para um dano maior (Com delay) já funciona assim mas ela erra muito!

      A animação de execução do Alas, Inpes, do Violência e do Golpe Crescente deveria ser consertado urgentemente ou aumentar significamento a % do Inpes. A assassina tem as animações muito lentas aqui no bpt e o Inpes é meio inútil no final das contas!

      Esses são os ajustes que deveriam ser feitos de imediato para a classe ficar minimamente viável para jogar, enquanto as outras skills, temos que juntar e conversar sobre o assunto, não acho legal todas as classes terem um skill de area tão forte assim!

      Eu não sei como esta a classe ai nos outros servidores, mas aqui no cronus esta bem difícil mantê-la. Esta tomando muito dano no PVE e no PVE e a taxa de ataque esta ridícula. Por isso acho que o foco da assassina (pelo menos aqui no cronus) é esquiva e taxa de ataque!



      Comentar


      • H2O
        H2O comentou
        Editando um comentário
        Nao sei se Você já Jogou LoL.Eu gostaria q a Assassina se Inspirasse nos Assassinos do LoL,Que tem o Foco de Explodir 1 Alvo Fraco e Sair das Lutas.(Ou Seja Explode uma Archer e Sai da Luta,Volta qnd o Delay da Skill acabar e mata outro)Resumindo é o q o Kina Faz hj em Dia.Eu Vejo a Assassina desse Jeito. Entao eu Acho q uma Skill q Acerte e de Hit Kill com Delay é uma Boa.Nao Sair matando todo mundo com Hit Kill sem Delay,Isso é Full Desbalanceado

    • #5
      Olá pessoal, sou assassina lvl 105 no servidor Cronus, Vou dar minha opnião abaixo:

      A classe assassina tem que ter ter o foco... O que vejo é uma classe totalmente sem foca e sem beneficio evidente, isso faz com que a classe seja totalmente inútil e sem utilidade no jogo, tornando-se os jogadores que jogam de Assassina, jogados de lado, sempre foi assim e só quem joga com ela sabe. para que isso mude, os administradores do jogo devem ser responsáveis e tomarem providencias. A minha opinião seria em investir a classe focando na taxa de ataque e na esquiva em grupo, tornando-se a classe mais útil para todos. Após isso, acredito que eles teriam que ajustar um pouco a defesa/atk power, acredito que precisam deixar a classe um pouco mais sustentável na defesa e deixar o critico dela mais evidente. Resumindo, aumento evade, aumento na chance do critico e o DANO CRITICO (e não o dano normal), aumentar o HP, isto é.... ajudaria na defesa dela que é o mais amedrontador, ate Sacer apanha menos que assassina e por ser um personagem corpo-a-corpo.

      Engraçado que sempre são os mesmos que postam sobre assassina, meu deus será que eles nao pensam que a não tem mais jogadores de assassina porque a classe ta uma ***** pra jogar ? Não é possível...

      É isso... precisam tomar providencia é isso que eu espero.... e união das assassina se não o jogo vai larga ma mão como vem fazendo...
      Editado por bicellibr; 02/07/2019, 15:24.

      Comentar


      • H2O
        H2O comentou
        Editando um comentário
        Realmente,A Assassina tem uma Def Baixa,Mas isso é Graças a Esquiva dela.Por que a Nossa Esquiva é 32 Enquanto a da Ata que tem um Fuckin Shield é 44.Tipo 44% de Esquiva,Bloq de 21%(Sem contar com o Aging do Shield) e ainda a Defesa dela(Pqausa da Agilidade colocada)65% de Chance de Ela n sofrer 1 Atk Seu(+A Defesa ainda q n Coloquei pq varia)ou 76% a 92% com Perg de Esquiva ou com Perg de Esquiva e Buff Assassina.Ou Seja,Se essa Esquiva fosse Transferida pra Assassina ia ser Muito bom.Nos Assassinas teriamos mais ou Menos 62% de Chance de não Receber Golpe(Fora nossa Defesa,Porem nao sendo muito pois n upamos Agi).Acho Justo

    • #6
      eai temos retorno sobre os questionamentos acima GM/ZENIT/RESPONSÁVEIS PELO JOGO?

      Comentar


      • #7
        Tenho uma assassina 15x no migal e realmente é impossível jogar com a assassina, o dano do personagem está muito baixo tanto em mobs quanto em jogadores, não acerta nada em pvp e toma muito miss em pve além de ser o personagem que mais apanha no jogo. Realmente gostaria que algum GM se posicionasse a respeito. uma vez que o nosso personagem está em extinção. No migal existem apenas 3 assassinas ativas isso já demonstra o quanto ela merece atenção no balanceamento.

        Comentar

        Carregando...
        X