Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Dúvida sobre qual skill upar- ajuda pls

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Dúvida sobre qual skill upar- ajuda pls

    Galera, estou em duvida se upo a Golpe crescente ou a Tempestade, ambas da tier 5? Upo qual com os pontos que sobram? Sei que são usadas para PVP e combar onde dão HK.

  • #2
    Mano golpe crescente da mais dano tempestade acerta mais escolha !!!! Mais vou te falar jogar hoje em dia com assassina a pessoa tem que gostar MT pois a minha está parada por o char se encontrar numa situação decadente sem defesa cego bugado lerdo poder de atack extremamente baixo qualquer char tem mais crítico que ela menos FS Gr as detesto tudo se sobrepõe e a skill com dano de 300% para um char assassino e ridículo ainda mais com o menor poder de atack melle do jogo

    Comentar


    • #3
      Na verdade, o certo seria upar a BOMBASTICA, pra começar a fazer uma build magica, POREM, a skill infelizmente esta DEFASADA. E temos que esperar os GM arrumar isso.

      DEFASADA: Pouco dano, execução lerda, pouco alcance.
      Jogador do Priston Tale Brasil desde 2005.
      Defensor da jogabilidade do priston
      Crítico de builds e experiente em todos os personagens

      Comentar


      • #4
        Valeu galera, agradeço pelas respostas. Vou de crescente.
        Por enquanto no Cronus a Assasina não está tão defasada mas ficarei de olho. Um dia a zenit irá arrumar tudo.
        Ouvi dizer que agora farão balanços que mexam em vários chars, não só em um. O balanço da Ata afetará todos personagens, talvez a ASS tenha alguma melhora, mesmo não sendo balanco focado nela.

        Comentar

        Carregando...
        X