Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Post Sobre Balanceamento da Assassina

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Post Sobre Balanceamento da Assassina

    Postem Aqui o que vocês Acham Sobre o que Deve Melhorar na Assassina,com Educação e Respeito a Todos.
    Vamos Fazer Esse Post Chegar na Zenit!!


    Minha Humilde Opinião: A Assassina era para ser 1 Char Ágil,E Letal.

    Ágil:Como ela não tem Defesa de Shield,ABS ou Skill HP ou Skill Tank(Bolha do Mago),Ela deveria Ter o Melhor Evade do Jogo(Junto com a Arqueira)
    Letal:Melhor Critico do jogo,Pois Ela já não tem Skill de Buff(Valor,EP ou até FON).

    Fora isso que é o Padrão da Classe,O Desbugue de Varias Skills,(Inpes e outras)E Ajustes em Outras(Bombástica e outras)
    E Nao Acho que isso é Pedir Demais,Pois é só Observar o Pike,Que Faz tudo que a Assassina Faz Melhor(Evade,Bloq,Defesa),Acho que a Assassina Tem Tudo pra Ser Melhor que o Pike e ate 1 dos Melhores Chars do Jogo sem Depender de Buff de Atk.



  • #2
    1- Volta do antigo critico para 3x%
    2- Desbugar o funcional da taxa de ataque da Maestria no ataque (Tudos sabemos que nao acerta nada)
    3-Alas dando 26% de evade e a metade disso em grupo.
    4- INPES funcional com a velocidade de execução de skills.
    5- Espancamento SEM DELAY mas com alcance baixo (pegando até 6 bixos)

    Jogador do Priston Tale Brasil desde 2005.
    Defensor da jogabilidade do priston
    Crítico de builds e experiente em todos os personagens

    Comentar


    • #3
      Violência 400% de bônus no dano
      impes18% de velocidade adicional, +5 de velocidade de corrida
      Espancamento 296% de bônus de dano lvl 10 sem limite de mob sem delay
      Sombria não desativar quando atacar e fica com seus atributos ativos
      Alas dar 26% de evade( 13% ao grupo)
      Mestre do ataque 16% evade + 100% de taxa
      Mestra do crítico 35%/42% crítico
      Wisp funcionar no PvP e pve
      Choque na alma funcionar em PvP pve com delay menor
      Sopro gelado congelar igual ao gelo do pike com delay lvl 10

      Comentar


      • [GM]Piscis
        [GM]Piscis comentou
        Editando um comentário
        Enquanto eu escrevia a minha resposta, você mandou a sua, Xxjirayaxx ! Haha! Já estamos em contato no outro tópico, de toda a forma!

      • sirZETTO
        sirZETTO comentou
        Editando um comentário
        Discordo totalmente na sua sgestao da SOMBRIA.
        Discordo do critico ser 4x%, estaria razoavel voltar a ser apenas 3x%

      • Xxjirayaxx
        Xxjirayaxx comentou
        Editando um comentário
        Oiê [GM]Piscis gostaria que vocês arrumassem a assassina urgentemente elas está bem desprovida de dano defesa táxa critico, sirZETTO eu falei desse estilo da sombria porque no kpt a assassina tem um alto poder de ataque alto crítico e alto dano com evade superior ao das Rangers e a sombria lá não desativa e um buff

    • #4
      Opa, H2Ø! Bom dia! =)
      Muito bacana a iniciativa! Troca de ideias sobre a Assassina, com educação e respeito, são trocas positivas para todos nós.

      Contudo, queria indicar outro tópico que respondi, recentemente, com feedbacks bem parecidos, e alimentado com a sugestão de jogadores ativos e preocupados com a performance da classe. Dá uma conferidinha aqui e contribua também! Todas as opiniões são importantes e serão avaliadas durante a próxima etapa do Balanceamento de Classes, que mesmo voltada à Atalanta, trará modificações às outras dez classes também.

      Inclusive, o convido para participar deste tópico criado pela [GM]Titania, que promove exatamente o que você transmitiu: a forma como vocês enxergam cada classe. Não só a Assassina, mas todas elas.

      Conto com a sua participação, viu? sirZETTO está mais que convidado também!

      Comentar


      • #5
        Olá, gosto muito da minha assassina mas das condições que se encontra é inviável continuar com ela, qualquer char do mesmo lvl "destrói" ela, não por falta de itens mas sim por ser um char totalmente INÚTIL, o evade dela é uma piada, o critico podemos dizer que é bom, o acertar dela então de cada 16 hit entra 1 ou 2, e não vão achando que por se chamar ASSASSINA mata, por que não mata, um Hit de 1200 em char do mesmo lvl não mata, uma ultima reclamação contem quantas Assassina ativa e char principal existem em todos os server, Desafio a Senhorita ZENIT a encontrar 20, que seja ativa e char principal, Não que seja usada para aquele buff ridículo de EVADE de 240 segundos. Agora vou dar minha opinião, não para ter uma Deusa mais sim um char descente. (vou falar das Skill que podem ser utilizada por como todos os chars existem aquelas "não uteis" Wisp poderia acertar e funcionar, porque a minha está no lvl 3 não acerta os mob e quando acerta que é raro de 1000 muda pra 980 sendo que são 12% de prejuizo do dano, não prescisa ser nenhum "expert" pra fazer essa conta, Alas 16% de evade é uma piada a da atalanta da 44%, isso que ela é um char que usa escudo. no minimo alas tinha que ser 32%, Choque na alma, o delay dela é gigantesco, ela tem um bug que quando usa ela nos mobs, não paralisa, não é funcional igual do fs. Maestria no ataque, a passiva melhor da ass, mas a taxa de ataque poderia ser 120% e o critico 23%, Espancamento continua do mesmo jeito só que sem delay lvl 10, e tirando o mesmo dano em todos os mobs em que forem atingido (se não me engano são 7 ou 8 mobs), Inpes 23% de velocidade e 300seg seria uma boa, Maestria fatal 21% e violência adequar ela pra 400% de onde não era pra ter nerfado. Qualquer duvida estou a Disposição. Hollywoodiana lvl 148 servidor midranda. Abraços

        Comentar


        • [GM]Piscis
          [GM]Piscis comentou
          Editando um comentário
          Oi, Anderson Wagner! Tudo certinho? =)
          Agradeço pelo feedback, compilei as sugestões e registrei de acordo, para analisarmos junto ao próximo mini-balanceamento.
          Mas me preocupa vê-lo dizer que "nerfamos" a skill Violência. Já expliquei algumas vezes, aqui no Fórum, que essa impressão de nerf está errada.
          A informação de 400% de bônus no dano era visual e não atuava realmente.
          Basta comparar os resultados de antes com os que obtém atualmente, para entender que nós aumentamos o bônus da skill, e não o contrário. Corrigimos a descrição, que mostrava um valor errado, e trouxemos transparência para o dano desferido pela Assassina com essa skill.
          Quanto à skill Choque na Alma, pode explicar melhor quais monstros não foram afetados pela habilidade? Qual era o cenário?
          Fico no aguardo!

      • #6
        Postado originalmente por [GM
        Piscis;n23507]Opa, H2Ø! Bom dia! =)
        Muito bacana a iniciativa! Troca de ideias sobre a Assassina, com educação e respeito, são trocas positivas para todos nós.

        Contudo, queria indicar outro tópico que respondi, recentemente, com feedbacks bem parecidos, e alimentado com a sugestão de jogadores ativos e preocupados com a performance da classe. Dá uma conferidinha aqui e contribua também! Todas as opiniões são importantes e serão avaliadas durante a próxima etapa do Balanceamento de Classes, que mesmo voltada à Atalanta, trará modificações às outras dez classes também.

        Inclusive, o convido para participar deste tópico criado pela [GM]Titania, que promove exatamente o que você transmitiu: a forma como vocês enxergam cada classe. Não só a Assassina, mas todas elas.

        Conto com a sua participação, viu? sirZETTO está mais que convidado também!
        Gm, algum retorno sobre datas de balancemaneto, recrutamento das assassinas? o char realmente ta ruim voce pode ver pela quantidade de player ativo com a classe deve ser 1 q menos player jogam por desanimar!

        #balanceamento
        Editado por AbbyLee; 14/10/2019, 10:26. Motivo: #balanceamento

        Comentar

      Carregando...
      X