Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Desistiram da assassina? segue algumas sugestão

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Desistiram da assassina? segue algumas sugestão

    Ola galera, eu jogava de assassina e acabei desistindo porque estava muito ruim e vejo q nao mudou nada, eu acho 1 char muito lindo e estou upando outra assassina novamente no awell, gostaria de dar algumas sujestão de assassina para talvez ficar melhor de jogar com a classe
    o problema atualmente do char e tankar os players(problema maior)
    eu venho sujerir o buff alas ta dando 16% de evad, oq a comunidade acha de colocar 32% para assassina e no grupo divide por 2? como temos o fon da arqueira?
    talvez ja ajude a dar 1 melhorada, eu acredito q ela n deve ser 1 char tanker mas q tem q tankar 1 pouco para nao sofrer tanto em pvp

    outra sujestao que eu em particular ficaria muito feliz em ter seria espacamento com area maior, exemplo para dar dano em cerca de 12 mobs nao em 2-3 como hoje está, eu particulamente adoraria pois o futuro do priston e pt magica e muitos char ja estao se adaptando a isso, provavelmente atalanta nesse balanceamento vai ficar boa para upar em pt magica, mas a assassina batendo em 3 mob nao vai render nada,
    a skill pra mim eu acho "Boa" pois ela funciona drena e presa, sendo assim a assassina n vai ficar morrendo no meio dos spaw magicos

    NAO VAMOS ESQUECER DESSA CLASSE!! ja tem pouquíssimas assassina no game e ta cada vez sendo mais extintas



    Edit1: nao falei sobre mais skills de pvp pois nao tenho lvl para pvp ainda, mas antigamente quando eu ia pvp de assassina ela errava de mais e isso foi apos e implementação da guerreira, quem joga antes disso lembra como era top de jogar de assassina, vou me equipar e upar mais e dou meu parecer dela no pvp
    Editado por AbbyLee; 07/10/2019, 13:52.

  • #2
    Olá

    Eu e outros jogadores demos sugestões parecidas com as tuas - aumento do evade e melhora do espancamento.
    O dano x1 está deixando a desejar - e o char deveria estar, na minha opinião, no top 3 do dano x1 do jogo - mas está perdendo em todos atributos para outras classes, ou seja, não tanka, não mata legal.
    Apesar de ser uma classe com alto critico, ela não tem nenhuma skill que aumenta a % do dano, como valor/sagrado do ks, ou ep do mech - então, depende muito de ter uma skill com % elevado, o que existia - vide Violência, que antigamente tinha 400% e agora está com 300%.
    Olhando para o passado do char, ela teve nerfs (a publicadora não concorda com isso, diz que houve 'reajustes'). O crítico foi diminuído, violência foi diminuída a %, enquanto outras classes, como ks e ms, ganharam aumentos consideráveis no seu dano. Ao contrário do que a publicadora acha, os 'reajustes' tornaram a classe cada vez pior, e a insatisfação é igual o número de pessoas que desistiram da classe. Infelizmente, não existe coerência com esta classe. Se tirassem tempo para testar, igual foi feito neste tópico (http://forum.priston.com.br/forum/gu...A1rias-classes), os gms saberiam a quantas anda o personagem em relação aos outros, que é A PRÁTICA e é o QUE VEMOS NO JOGO. Ponto. Acha que está apelão? Pega e e testa igual o IAN fez neste tópico. Possivelmente no PVE deve estar perto de ata/arqueira, e quilômetros do fs/ks.

    Depois de jogar com um ks, ficou, para mim, evidente o abismo que existe entre as classes.

    Para mim, para esta classe, ajustes imediatos:
    - Violência para 400%. Achar que esta porcentagem é muito, considerando que são dois hits apenas, é brincadeira. Como exemplo, mech tem EP, que aumenta em 50% o ataque, assassina não tem nada. Junto a isso, mech tem ciclone, que dá 200% de dano, e são quatro ataques, totalizando 800% de dano. Estes quatro ataques são desferidos em 1.25s - em suma, quando a assassina desfere um ataque, mech dá quatro (200% a mais de dano). Isso em um personagem que tem mais ataque power (+50% do EP). Mesma idéia do ks, com valor/sagrado. Quem acha que estou errado, fazer um e comparar na prática. Aposto que mesmo com valor não mata mais que ks (valor/sagrado benedito 90% + ataque power). Quando se testa na prática, fica fácil ver porque não vemos ASS no jogo.
    - Aumentar para 100% a maestria em adagas. 31% é piada. Ks tem 100% aqui. Quem de fato é o/a assassina do jogo? Parece que os valores estão invertidos.
    - Alas para 32%, 16% para o grupo. Não é possível que um char melee, sem block de escudo, perder para range nesta skill. Afinal, o que você espera de um assassino? Ataque letal e a classe mais 'escorregadia' do jogo. Mas a ata tem 44%. Parece que os valores estão invertidos, e o 'ninja' do jogo é outra classe.
    - Espancamento com mais alvos, maior %.
    - Aumentar o critico das maestria fatal. Não é possível perder para ata. Afinal, quem é assassina do jogo? Mais uma vez, parece que os valores estão invertidos.
    - Padronizar os buffs para 300s E aumentar a velocidade de execução.
    - Aumentar o % do impes, porque do jeito que está, muda pouco, quase nada.


    Agora, esta classe transformaria SE houvesse uma mudança nesta skill:
    - Sombria - tornar o seu efeito permanente. Ah mas ficaria muito apelão bla bla. Cara, olha ks, que tem duas skills para aumentar o poder de ataque. E aí?
    Fora que tornaria a classe de fato uma assassina,mudaria muito ela, tornaria de fato uma classe par a par com as classes com maior dps no x1 pve (fs, ks e ms na minha opinião). Claro, o percentual teria que ser repensado, junto com mudanças sugeridas anteriormente nas outras skills. Mas enfim, seria top esta mudança. Dificilmente veremos. Mais provável serão ajustes medíocres tipo passar maestria fatal de 17 para 19, ou alas de 16 para 20, algo do tipo, junto com ajustes em skills que ninguém usa - como tem sido feito, tornando a classe, c mais inútil e esquecida ainda (refletida diretamente pelo números de jogadores da classe, que reflete a realidade da classe no jogo).

    Enfim, não é difícil tornar esta classe extremamente atrativa. Mas, desde o lançamento, está cada vez pior, e isto se reflete no número de pessoas que jogam com a assassina.

    Comentar


    • #3
      entendo essas mudanças sao realmente necessárias, outra coisa q me intriga bastante q pelo menos quando testei, a adaga 130 +20 da o mesmo dano q 1 140+20 (antes do despertar) e da o mesmo dano da 123+20 isso nao da vontade nem 1 de se animar em 1 char desse, o char realmente tem potencial mas ta esquecido pelo game, nao sei se os GMS ve que nao tem muitos players jogando com a classe e acabam deixando de lado nao sei oq acontece mas ta bem defasado, sobre PVP eu vou da meu parecer apos a blackfriday q vou me equipar.

      Comentar


      • user3k
        user3k comentou
        Editando um comentário
        Sobre o dano igual das espadas, os gms disseram que arrumaram este problema - inclusive, tal modificação foi motivo da diminuição da violência de 400% para 300% (-.-,)

      • Xxjirayaxx
        Xxjirayaxx comentou
        Editando um comentário
        esta a mesma ***** adaga 80d +20 118, 123, 130, 140 tudo+20 esta dando mesmo dano pve pvp ou seja assassina esta toda bugada travada, a defesa da assassina tambem esta uma ***** unico char que toma todos os danos reais do jogo comparaçao com chares com defesa menor lvl menor a asassina toma muito mais dando do mesmo mob

    • #4
      entendi user3k muito obrigado por esclarecer

      Comentar

      Carregando...
      X