Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Desistiram da assassina? segue algumas sugestão

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Desistiram da assassina? segue algumas sugestão

    Ola galera, eu jogava de assassina e acabei desistindo porque estava muito ruim e vejo q nao mudou nada, eu acho 1 char muito lindo e estou upando outra assassina novamente no awell, gostaria de dar algumas sujestão de assassina para talvez ficar melhor de jogar com a classe
    o problema atualmente do char e tankar os players(problema maior)
    eu venho sujerir o buff alas ta dando 16% de evad, oq a comunidade acha de colocar 32% para assassina e no grupo divide por 2? como temos o fon da arqueira?
    talvez ja ajude a dar 1 melhorada, eu acredito q ela n deve ser 1 char tanker mas q tem q tankar 1 pouco para nao sofrer tanto em pvp

    outra sujestao que eu em particular ficaria muito feliz em ter seria espacamento com area maior, exemplo para dar dano em cerca de 12 mobs nao em 2-3 como hoje está, eu particulamente adoraria pois o futuro do priston e pt magica e muitos char ja estao se adaptando a isso, provavelmente atalanta nesse balanceamento vai ficar boa para upar em pt magica, mas a assassina batendo em 3 mob nao vai render nada,
    a skill pra mim eu acho "Boa" pois ela funciona drena e presa, sendo assim a assassina n vai ficar morrendo no meio dos spaw magicos

    NAO VAMOS ESQUECER DESSA CLASSE!! ja tem pouquíssimas assassina no game e ta cada vez sendo mais extintas



    Edit1: nao falei sobre mais skills de pvp pois nao tenho lvl para pvp ainda, mas antigamente quando eu ia pvp de assassina ela errava de mais e isso foi apos e implementação da guerreira, quem joga antes disso lembra como era top de jogar de assassina, vou me equipar e upar mais e dou meu parecer dela no pvp
    Editado por AbbyLee; 07/10/2019, 13:52.

  • #2
    Olá

    Eu e outros jogadores demos sugestões parecidas com as tuas - aumento do evade e melhora do espancamento.
    O dano x1 está deixando a desejar - e o char deveria estar, na minha opinião, no top 3 do dano x1 do jogo - mas está perdendo em todos atributos para outras classes, ou seja, não tanka, não mata legal.
    Apesar de ser uma classe com alto critico, ela não tem nenhuma skill que aumenta a % do dano, como valor/sagrado do ks, ou ep do mech - então, depende muito de ter uma skill com % elevado, o que existia - vide Violência, que antigamente tinha 400% e agora está com 300%.
    Olhando para o passado do char, ela teve nerfs (a publicadora não concorda com isso, diz que houve 'reajustes'). O crítico foi diminuído, violência foi diminuída a %, enquanto outras classes, como ks e ms, ganharam aumentos consideráveis no seu dano. Ao contrário do que a publicadora acha, os 'reajustes' tornaram a classe cada vez pior, e a insatisfação é igual o número de pessoas que desistiram da classe. Infelizmente, não existe coerência com esta classe. Se tirassem tempo para testar, igual foi feito neste tópico (http://forum.priston.com.br/forum/gu...A1rias-classes), os gms saberiam a quantas anda o personagem em relação aos outros, que é A PRÁTICA e é o QUE VEMOS NO JOGO. Ponto. Acha que está apelão? Pega e e testa igual o IAN fez neste tópico. Possivelmente no PVE deve estar perto de ata/arqueira, e quilômetros do fs/ks.

    Depois de jogar com um ks, ficou, para mim, evidente o abismo que existe entre as classes.

    Para mim, para esta classe, ajustes imediatos:
    - Violência para 400%. Achar que esta porcentagem é muito, considerando que são dois hits apenas, é brincadeira. Como exemplo, mech tem EP, que aumenta em 50% o ataque, assassina não tem nada. Junto a isso, mech tem ciclone, que dá 200% de dano, e são quatro ataques, totalizando 800% de dano. Estes quatro ataques são desferidos em 1.25s - em suma, quando a assassina desfere um ataque, mech dá quatro (200% a mais de dano). Isso em um personagem que tem mais ataque power (+50% do EP). Mesma idéia do ks, com valor/sagrado. Quem acha que estou errado, fazer um e comparar na prática. Aposto que mesmo com valor não mata mais que ks (valor/sagrado benedito 90% + ataque power). Quando se testa na prática, fica fácil ver porque não vemos ASS no jogo.
    - Aumentar para 100% a maestria em adagas. 31% é piada. Ks tem 100% aqui. Quem de fato é o/a assassina do jogo? Parece que os valores estão invertidos.
    - Alas para 32%, 16% para o grupo. Não é possível que um char melee, sem block de escudo, perder para range nesta skill. Afinal, o que você espera de um assassino? Ataque letal e a classe mais 'escorregadia' do jogo. Mas a ata tem 44%. Parece que os valores estão invertidos, e o 'ninja' do jogo é outra classe.
    - Espancamento com mais alvos, maior %.
    - Aumentar o critico das maestria fatal. Não é possível perder para ata. Afinal, quem é assassina do jogo? Mais uma vez, parece que os valores estão invertidos.
    - Padronizar os buffs para 300s E aumentar a velocidade de execução.
    - Aumentar o % do impes, porque do jeito que está, muda pouco, quase nada.


    Agora, esta classe transformaria SE houvesse uma mudança nesta skill:
    - Sombria - tornar o seu efeito permanente. Ah mas ficaria muito apelão bla bla. Cara, olha ks, que tem duas skills para aumentar o poder de ataque. E aí?
    Fora que tornaria a classe de fato uma assassina,mudaria muito ela, tornaria de fato uma classe par a par com as classes com maior dps no x1 pve (fs, ks e ms na minha opinião). Claro, o percentual teria que ser repensado, junto com mudanças sugeridas anteriormente nas outras skills. Mas enfim, seria top esta mudança. Dificilmente veremos. Mais provável serão ajustes medíocres tipo passar maestria fatal de 17 para 19, ou alas de 16 para 20, algo do tipo, junto com ajustes em skills que ninguém usa - como tem sido feito, tornando a classe, c mais inútil e esquecida ainda (refletida diretamente pelo números de jogadores da classe, que reflete a realidade da classe no jogo).

    Enfim, não é difícil tornar esta classe extremamente atrativa. Mas, desde o lançamento, está cada vez pior, e isto se reflete no número de pessoas que jogam com a assassina.

    Comentar


    • bicellibr
      bicellibr comentou
      Editando um comentário
      disse tudo e mais um pouco !

    • [GM]Piscis
      [GM]Piscis comentou
      Editando um comentário
      Acho você super coerente, user3k, e gosto dos seus feedbacks, pois geralmente são super construtivos.
      Gosto, por exemplo, da maior parte das abordagens que registrou como sugestões neste comentário.
      Mas sempre "empacamos" no bônus de dano da Violência, e me questiono demais, sobre todos os feedbacks que recebo quando falam, conjuntamente, que nerfamos a habilidade. Entenda meu ponto de vista: os valores do Display de Dano e Cura, e o dano efetivamente desferido, são numericamente maiores. Como posso confiar na coleta de feedbacks, quando se apegam a valores visuais, e não aos valores funcionais?
      Eu sempre pedi resultados práticos, resultados reais, do antes e do depois, e todas as respostas, sem exceção nenhuma, enfatizam que estão insatisfeitos, mas sem nenhum valor comparativo.
      O dano FOI aumentado. Não é "teoria da conspiração", não é minha "imaginação".
      Os 400% eram, somente, visuais. Era um texto, e não um dano que ocorria na prática.
      Quanto mais se apegam a continuar defendendo este erro, menos eu consigo avançar, pois começo a ter receio de qualquer outro feedback, já que pode rolar o mesmo descuido e despreocupação. Entende o meu ponto de vista, e a minha posição?
      Quando conseguirmos avançar, e este ponto ficar entendido, eu estou convicta que teremos mais para conversar e, enfim, entender os pontos que podem ser melhorados, sem nenhuma "curva" atrapalhando a nossa comunicação.

  • #3
    entendo essas mudanças sao realmente necessárias, outra coisa q me intriga bastante q pelo menos quando testei, a adaga 130 +20 da o mesmo dano q 1 140+20 (antes do despertar) e da o mesmo dano da 123+20 isso nao da vontade nem 1 de se animar em 1 char desse, o char realmente tem potencial mas ta esquecido pelo game, nao sei se os GMS ve que nao tem muitos players jogando com a classe e acabam deixando de lado nao sei oq acontece mas ta bem defasado, sobre PVP eu vou da meu parecer apos a blackfriday q vou me equipar.

    Comentar


    • user3k
      user3k comentou
      Editando um comentário
      Sobre o dano igual das espadas, os gms disseram que arrumaram este problema - inclusive, tal modificação foi motivo da diminuição da violência de 400% para 300% (-.-,)

    • Xxjirayaxx
      Xxjirayaxx comentou
      Editando um comentário
      esta a mesma ***** adaga 80d +20 118, 123, 130, 140 tudo+20 esta dando mesmo dano pve pvp ou seja assassina esta toda bugada travada, a defesa da assassina tambem esta uma ***** unico char que toma todos os danos reais do jogo comparaçao com chares com defesa menor lvl menor a asassina toma muito mais dando do mesmo mob

    • [GM]Piscis
      [GM]Piscis comentou
      Editando um comentário
      Na verdade, não, user3k. Nós recebemos alguns vídeos reportando o problema depois do Balanceamento de Classes, e já estamos analisando para corrigir.

  • #4
    entendi user3k muito obrigado por esclarecer

    Comentar


    • #5
      Oi, AbbyLee. Não sei em qual data você parou de jogar, mas desde que assumimos a administração do Priston Tale, muita coisa na Assassina foi otimizada. =) Menos do que gostaríamos, mas temos avançado junto com o Balanceamento de Classes.
      Em breve teremos mais novidades. Outra etapa se aproxima, e com ela, prevemos modificações importantes.
      Agradeço pela contribuição com as sugestões compartilhadas!

      Comentar


      • #6
        [GM]Piscis acredito que a grande maioria já entendeu que o problema do dano foi apenas visual, isto é, era um texto de 400%, mas que na real o jogo disparava 300% do dano. Ta ok, a galera já entendeu, melhor você parar com esse argumento que já escuto a meses. O ponto é que o dano é insuficiente, na pratica o dano é uma porcaria, não condiz com a classe e ponto final. Foca no problema, o problema é o Dano que não condiz com a classe, a skills sombria que não tem a funcionalidade correta (permanente), evade insuficiente e etc. Você precisa entender e separar as coisas, invez de dizer que não conseguirá avançar com assunto sempre que falarmos que 300% ou 400% de Dano, problema é o DANO EM SI que não é suficiente, idependente do valor mostrado na tela (texto), ponto final, por favor, foca no tema certo, você já explico isso um milhão de vezes. Precisamos de resoluçoes e nao toda a hora voltar falando no erro de voces em digitação incorreta na descrição da skills.

        meu deus

        Comentar


        • [GM]Piscis
          [GM]Piscis comentou
          Editando um comentário
          Peço que leia, e interprete, novamente a minha mensagem, bicellibr.
          Ninguém quer, mais que eu, que a gente pare de insistir no mesmo assunto.
          Cada vez que uma inverdade for dita, eu serei obrigada a explicar que a informação está errada.
          Quando pararem de insistir em nerf, não terei mais a necessidade de explicar.
          Ficou claro agora? \o/

      • #7
        enquanto vocês não resolverem o problema da assassina, provavelmente nao irão parar, ficou claro agora ?

        Simples, resolva o problema que o pessoal para de apontar erros da Zenit... é isso

        Comentar


        • [GM]Piscis
          [GM]Piscis comentou
          Editando um comentário
          Enquanto você tratar como nerf, o diálogo estaciona. Quando você entender o que aconteceu, vou entender que conseguirá prestar um feedback consistente. Ficou claro? Posso explicar novamente, se ainda estiver com dificuldade para entender algo tão simples.

      • #8
        Criei uma conta a pouco tempo e meu primeiro char foi a assassina. Quando tive dificuldades no 7x ainda com equips 60, criei outro char (kina) pra farmar, e depois ainda, criei uma sacerdotisa com o mesmo intuito. Depois de um tempo, dropando itens pra assassina, peguei ela pra jogar, quando percebi quão fraca ela é, não por conta de itens, mas a classe em si é fraca. O bom do cavaleiro e da sacerdotisa é a comodidade de farmar em área e a sustância no combate. A assassina tem skill de área e parte de sua sustância vem da esquiva, mas não vingam no final. A baixa defesa e hp fazem com que o ataque não esquivado do inimigo seja um porradão que assusta. No final, é bem complicado upar solo, e jogar completamente dependente de grupo não faz sentido nesse estágio do jogo (além do fato de não ser interessante para os outros jogadores no grupo). A quest do 60 por exemplo, só consegui fazer por causa de um bom samaritano, pike 9x que tankou pra mim as duas primeiras etapas da quest que tem tempo.Ficamos jogando juntos quase 1 hora. Se não fosse esse cara, ela ficaria lá parada e provavelmente eu deletaria o personagem pra liberar o slot. Triste né?

        A necessidade de melhorias pra ela já é clara (tendo em vista a quantidade de tópicos sobre isso) e saber que os desenvolvedores já estão cientes e trabalhando, é bastante animador, revigorante. Gostaria então de aproveitar a oportunidade e dar minha luz no tema, uma vez que as boas classes pra up são as que aguentam porrada e batem em área, quero sugerir uma enfatização no conceito da classe, que é Assassina. Acho que ela tem boas skills que se melhoradas, vão manter o cenário que ela atua. Contextualizando, não acho que o foco de um assassino é bater em área. Esquiva alta é ótimo, porém não acho que um assassino deva ter esquiva suficiente pra aguentar muito mob junto. Tão logo, quando matando 1 por 1 entre as classes de dano físico, acho que o assassino tem o dever de ter o DPS mais alto. Uma assassina tem que conseguir se aproximar rapidamente e finalizar rapidamente se esquivando de um ataque ou outro no retiro, tudo isso contrabalanceando o baixo hp e defesa. Sendo assim, entendo que as skills que devem ser trabalhadas a princípio são "Maestria no Ataque" e "Alas" (mais esquiva, pero no mucho) e "Sombria", adicionando bônus na mobilidade também. Talvez nessa mesma skill mais dano adicional seria legal, porém não tenho essa skill nivel 10 pra saber. Acho que no nível 10 essa habilidade esteja dando 100% de dano adicional?, juntando com uma skill da tier 5 já deve bater bastante alto, então pode ser que não seja necessário.

        Outra ideia seria mudar o ataque básico, desvinculando o dano das adagas em um acerto só, fazendo ela provocar dois acertos por ataque básico (a animação já faz isso, inclusive o som, porém sobe apenas um dano). Se mudado isso, daí então seria bastante interessante ver bônus nas habilidades "Maestria Fatal" (mais taxa de crítico) e "Inpes" (mais velocidade de ataque). O conceito de jogo com a assassina basicamente seria usar Sombria, chegar rapidamente no mob, dar um porradão violento e/ou uma chuva de ataque básico, e evacuar evitando muito mob junto.

        É isso, valeu galerinha
        Editado por o0mpa; 23/02/2020, 22:40.

        Comentar


        • #9
          Acho que a solução para a assassina e simples, voltar as Poncentagens normais do personagem, tanto da violência, como da passiva de crítico, papel ela é, talvez aumentar a evasão passiva para 20%, visto que ela é um char melee, é claro melhorar o dano em área dela.

          Comentar

          Carregando...
          X