Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Impes contra Velocidade da Arma

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Impes contra Velocidade da Arma

    Alguém já fez o teste real? Se realmente a Impes está fazendo a diferença na velocidade da violencia pois segundo a propria Zenit tirou a funcionalidade da skill IMPES em varias skills da assassina deixando o char com apenas uma skill inutil para uso com ela, mais o FS pode usar machado veloz em todas as skills. Alguém já reparou nisso ou ninguém testou?

  • #2
    Olá,

    Há um grande equívoco em sua colocação. Em momento algum a Zenit retirou a funcionalidade da skill Inpes, muito pelo contrário. Após o balanceamento da Assassina, essa skill passou a ser funcional em todas as skills ativas da Assassina.

    Comentar


    • #3

      De acordo com a postagem do 3º parte balanceamento de classe do dia 21/09/2017 está escrito na ultima linha da skill Impes
      "EXCETO para a Maestria em Adagas (1ª Tier), Maestria no Ataque (2ª Tier), Adaga Dolorida (3ª Tier), Espancamento (3ª Tier), Maestria Fatal (4ª Tier) e Violência (5ª Tier).

      Logo a palavra em destaque "EXCETO" retira a funcionalidade da Impes nas skills mencionadas anteriormente; logo abaixo na descrição de outros balanceamentos esta escrito a Adição da velocidade da arma equipada ao qual já havia notado que não funcionava antes dos balanceamentos, dito isso, reforça a tese abordada no tópico ao qual a "Velocidade da arma equipada" esta influenciando nas skills e não a Velocidade adicional da skill Impes.

      Segue link do site para devida apreciação do mesmo:
      http://www.zenitgames.com.br/priston...e3_Continuacao

      Aproveitando isso também poderia ressaltar que se o char tem como principal atributo a velocidade do seu ataque porque o impes que e a skill principal do personagem adicionando tal velocidade foi retirada do personagem; e outro citando como exemplo o FS com a skill machado veloz funciona nas principais skills de ataque, se o nome e balanceamento o mesmo deveria ser considerado para as skills de ataque do personagem Assassina.
      Editado por Nyx; 25/01/2018, 21:49.

      Comentar


      • #4
        Olá,

        Conforme disse anteriormente, nenhuma funcionalidade foi retirada da skill Inpes. Ela passou a ser funcional em todas as skills ativas.

        Foi usado a palavra "exceto" na notícia, pelo simples fato de Maestria em Adagas, Maestria no Ataque e Maestria Fatal serem skills passivas, logo não possuem animação. Já as skills Adaga Dolorida, Espancamento e Violência já eram afetadas pela velocidade da arma e pela skill Inpes, não faria sentido dizer que elas passaram a receber efeito de velocidade, se já recebiam antes.

        Comentar


        • Nyx
          Nyx comentou
          Editando um comentário
          A unica que recebia velocidade era o espancamento e o ataque padrão do personagem, já a velocidade da arma não funcionava anteriormente, e apos o balanceamento dito antes foi retirado tal funcionamento; e sobre isso que estou especulando as skills principais de ataque do personagem não tem o efeito que deveria da skill recebendo apenas a velocidade da arma equipada.

          Pode fazer o teste com uma arma sem spec e uma arma com spec e adicional de velocidade e depois o mesmo com impes e arma sem spec e arma com spec e adicional de velocidade não tem mudança nenhuma

      • #5
        O que eu notei na minha assassina foi que ainda existem várias skills onde Inpes não surte efeito. Violência no caso não é uma delas, parece ser pouca diferença mas é relevante. Outras são Espancamento e Bombástica. Nas demais skills, não notei até agora diferença alguma, com destaque pra Adaga Dolorida, que passaria a ser uma opção interessante por mais alguns lvls antes de se ter a Violência em um nível decente se recebesse o efeito do buff.

        Quanto ao ataque padrão, ainda funciona, porém após a execução de algumas skills o adicional da Inpes fica bugado, sendo necessário utilizar alguma outra habilidade específica pra que volte a funcionar normalmente com o efeito do buff. Na maioria são logo as habilidades que não estão funcionando com Inpes no momento que bugam o padrão e as que estão funcionando que o desbugam. Ironicamente, as exceções vão pra Bombástica, que recebe efeito da Inpes mas acaba bugando o ataque padrão, e pra Adaga Dolorida, que continua a mesma coisa com ou sem Inpes mas que consegue desbugar o padrão. Acontece algo parecido com o xamã, não tirei tanto tempo pra ver direito todos os casos, mas no geral após usar o Advento Midranda o ataque padrão também fica mais rápido (óbvio), porém volta a velocidade normal após usar qualquer habilidade. Bem como seu buff ou substitui os demais buffs existentes ou não surte efeito, como por exemplo com os automechs que têm dois buffs pra velocidade de ataque (Automação e Hipersônico), mas usando os dois juntos já não tem interferência alguma de um Advento Midranda, independentemente de ser nível 1 ou 10, só funcionando se Hipersônico não estiver ativo.

        Ao meu ver esses problemas vieram numa tentativa de "resolver" problemas que vieram depois da possibilidade de Inpes e Advento Midranda terem alguma utilidade pras próprias classes da assassina e do xamã, mas não creio que seja a melhor forma de resolver isso. Por exemplo como antes quando os automechs não podiam nem pensar em receber mais o Advento Midranda pelo risco de levar um DC e não conseguir logar mais porque o anti-hack achava que era speed hack. Há uns anos quase o mesmo problema ocorria, por conta do Hipersônico e do Advento Midranda, pois usando elas em separado nada ocorria, mas juntas o mech levava DC sempre, o que foi corrigido e as habilidades passaram a funcionar e surtir efeito juntas. Depois da atualização onde foi adicionado o efeito da velocidade das armas e dos buffs nas habilidades da assassina e do xamã, o problema citado voltou a acontecer, somado o agravante de não conseguir logar mais, sendo corrigido mais uma vez mas, como citado antes, sem mais as habilidades funcionarem juntas. No caso da assassina, o Advento Midranda cancela a Inpes, o que às vezes pode não ser problema se o buff estiver num nível alto e às vezes pode ser um incômodo se Inpes ainda for mais útil, por ter que ficar reativando toda hora. E no final das contas pra essas classes, além dos bugs com os seus próprios buffs, elas também não se beneficiam em praticamente nada de um buff que já foi feito pra ajudar outros membros no grupo.

        Não acho que tenha sido necessário todo esse "empenho" em trabalhar em cima das compatibilidades entre as habilidades pra não solucionar os problemas reais e criar esses incômodos, porque muito provavelmente se eu ganhasse o adiciona do Advento Midranda em meu automech hoje eu tenho certeza que eu ainda levaria DC por conta do anti-hack por uma coisa do próprio jogo. Existem habilidades que sofrem efeitos de velocidade de arma e de buffs e outras que não, sim, então seria questão de definir quais sofrem efeito e quais não da assassina e do xamã e simplesmente permitir a compatibilidade de todos esses buffs, tratando do problema com o anti-hack, em vez de aumentar o valor detectado na programação do próprio jogo da velocidade antes de dar DC na pessoa porque isso tanto não é exatamente uma ferramenta anti-hack como não é nada seguro e é o que foi feito no primeiro momento, onde pelo visto pra não ter que ser feito de novo foi apelado pra essa gambiarra que está hoje...

        Acho que falei demais mas queria aproveitar o post pra esclarecer isso tudo mesmo '-'
        Dúvidas, elogios e/ou puxação de saco, clique aqui!

        Comentar


        • Nyx
          Nyx comentou
          Editando um comentário
          E muito simples e logico resolver o problema levando em consideração que antes havia a soma das velocidades era só colocar tal velocidade no detector de hacker um exemplo direto velocidade da arma 9 com spec mais 15% da impes mais 29% do xama pronto ja se tem digamos assim o patamar da velocidade e adiciona esse valor ao xtrap ou zforce e esta resolvido o problema com os DCS; agora a retirada de uma skill sobre a outra acho errado de mais pois cada personagem tem sua skill; Logo se o xama e suporte LOGICAMENTE a dele SOMA com as outras skills de cada personagem e não retira a skill do personagem anterior pois de nada adianta no caso um FS por pontos em MACHADO VELOZ se a do xama da mais velocidade e o mesmo com a assassina não adianta por pontos em IMPES se a do xama da mais velocidade; a meu ver está sendo implícita a dependência de xama para se ter velocidade; aproveitando o que foi dito e o mesmo uma PT de mago com VIS TENUS porque tirar a soma da skill já que são magos diferentes qual a logica para tal coisa sendo que são skills de chars diferentes mais de mesma classe, se for assim da pra zoar com o game todo se o char usar valor e outro usar fon o valor sai e depois se usar valhala o fon sai e depois usar EP tira o VALHALA e assim por diante.

        • HunterKrow
          HunterKrow comentou
          Editando um comentário
          Nyx, eu falei justamente dessa questão do Midranda substituir e/ou não surtir efeito na assassina e no xamã e de que as skills simplesmente deveriam voltar a funcionarem juntas, como era antes. Também comentei sobre essa questão de colocar o valor de velocidade que fica como parâmetro porque tecnicamente isso não é um método tão seguro. Não quer dizer que não funcione, o jogo passaria a detectar por exemplo um automech mais rápido que a luz por conta de 3 buffs de velocidade como algo normal, como deveria ser, mas ainda dá uma janela pra se usar um speed hack de verdade sem que o anti-hack consiga detectar, porque se ele inserir uma velocidade pro personagem dentro daquele valor do jogo e o anti-hack não puder detectar o programa (ou algo assim), ele vai poder usar a vontade o programa enquanto o jogo permitir. Então definitivamente não vai ser assim que vai ser arrumado MESMO o problema.

          E não entendi os exemplos das outras skills na verdade mas enfim...

      • #6
        já fiz o teste na impis e se há adicional de velocidade não é o que esta descrito na skill e sim muito menos % adicionada.. já mandei suporte a respeito disso e foi me dito que após o ultimo balanceamento foi a impis esta sendo funcional em todas as skills da assassina mais na pratica não é o que vemos.

        Comentar


        • #7
          Impes na violencia so funciona na execucao do chute da skill/violencia (quando da o giro) sem Impes o giro fica lerdo.
          Jogador do Priston Tale Brasil desde 2005.
          Defensor da jogabilidade do priston
          Crítico de builds e experiente em todos os personagens

          Comentar


          • #8
            Postado originalmente por sirZETTO Ver Post
            Impes na violencia so funciona na execucao do chute da skill/violencia (quando da o giro) sem Impes o giro fica lerdo.
            Pega uma adaga sem adicional de velocidade e usa sem a skill violência e depois ativa a skill e use a violência que você vai ver que não tem diferença nenhuma entre o uso e o não uso, mesmo que houvessem diferença entre os dois hits da skill violência seria gritante a diferença entre um hit de chute e o outro com a adaga, mais levando em consideração que é uma animação de uma skill com dois hits não com pausa bem curta entre eles não mostra efetividade da Impes nesta skill de acordo com o próprio site oficial do game no balanceamento.

            Comentar


            • #9
              Com relação ao que o XXJIRAYAXX disse, ele tem toda a razão, mas vamos por partes. Eu sou assassina no servidor Cronus lv 95 então tenho certas opiniões. Primeiramente todos que falam que assassina está forte ou balanceada é provavelmente jogam com (lutador,pike e mecânico) e/ou nunca jogaram de assassina, portanto é exatamente por isso que a classe está em extinção. (facil falar quando você não quer jogar com ela, nao faz questão, ninguem joga, não encontra item, não tem nada da personagem de interação in-game). Segundo é nitido que a personagem é umas das piores do jogo, 1º ninguém joga portanto não tem item 2º muitas skills bugadas e sem utilidade nenhuma 3º os itens dela são muito fracos com relação aos demais, basta analisar qualquer um pode ver isso. 4º uma classe que tem foco em critico/esquiva e sem nenhuma das 2 coisas, nem atk nem def realmente efetiva. 5º Com relação as outras classe, os buff e aumento de atk critico e etc, são bem fracos e insignificantes, ninguem faz questão de ter um assassina, só o pike tem skills olho, esquiva e etc muito mais muito mais efetivo que ela. 6º e ultimo, se continuarem com essa negligencia com a classe, vai continua sendo um elefante albino no jogo. Por agora, Zenit está com um pessimo trabalho enquanto a isso, é simples, basta analisar de forma fria e calculista. Eles precisam realmente fazer um bom trabalho nessa assassina porque o foco sempre é lutador,pike, mago... to se saco cheio !

              Comentar

              Carregando...
              X