Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Build para Guerreira alguem ja tem ?

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Build para Guerreira alguem ja tem ?

    Por favor Equipe Zn, coloquem uma build para guerreira!

  • #2
    Não tem ainda por que o char acabou de sair do servidor Koreano se não estou enganado, não testaram as skills, não tem level alto usando. vai levar um tempo para sair builds, mas acho que naturalmente upa no minimo os buffs kk

    Comentar


    • PardilvsKiller
      PardilvsKiller comentou
      Editando um comentário
      Hahah verdade!, Maestria no ataque, essas assim,,,e algumas pra pvp! Pq pra upar vai ser so sugando!

  • #3
    Po vo esperar pelo menos 1-2 meses antes de criar a minha.
    Lembro da epoca que lanzaram a assassina e xama e os mlk lotaram de mulas desses chars upando nos mapas sem itens nem ideias de build kkkkkkk
    Jogador do Priston Tale Brasil desde 2005.
    Defensor da jogabilidade do priston
    Crítico de builds e experiente em todos os personagens

    Comentar


    • #4
      Na live do corintiano feita hj ele falou algo da build !!

      Comentar


      • #5
        é bem cedo pra dizer mas dá pra dizer pelo menos uma base:

        >Vai haver a Build Tanker dela, com Prioridade na skill de Hp e defesa,Ela deve facilmente em leveis altos ultrapassar os 8k de defesa e 1300 de Hp
        (A minha guerreira 8x com set 80D +10 e apenas armadura metalica lv 7 ja tem 1.600 de defesa!
        > a Build ofensiva que vai priorizar 3 skills de dano 1x1 da Tier 4 e 5

        Pelo menos duas builds é certo que haverão,e deve ser bem limitado o número de Builds.Talvez tenha uma Build em área
        se a Skill da tier 5 em área dela for caprichada.No máximo 3 Builds acredito.O que dá pra analisar por enquanto é isso.

        Islander1907 GS Lv.86
        Editado por AnmLight; 22/07/2018, 17:30.

        how to find hd images

        Comentar


        • #6
          Criei uma guerreira no cronus e estou lvl 35. Gostaria de saber qual é a principal skil dela de bater (x1) até tier 4. e se a skil que add velocidade de ataque funciona normalmente

          Comentar


          • #7
            Alguém sabe dizer se as skills dela possuem velocidade fixa? Upei aquele buff pro 10 e dps voltei pro 1 porque não senti diferença.

            E já sabem quando começa o delay de alguma skill?

            Comentar


            • #8
              Minha gs ta 92 hj acho que coloco ela 102 e vejo que ela tem 3 build tanker, pure e hibrida e a skill de pvp antes da tier 5 e a do lvl 50 e a do lvl 60 faz o combo e tem algumas skill nela bugada mais para mim esta sendo o melhor char tenho as, ass, ks ela ta op demais mesmo cum build pure ela tanka bem.

              Comentar


              • #9
                Postado originalmente por Clarck Ver Post
                Alguém sabe dizer se as skills dela possuem velocidade fixa? Upei aquele buff pro 10 e dps voltei pro 1 porque não senti diferença.

                E já sabem quando começa o delay de alguma skill?
                Tambem percebi isso. Falaram que adicionava velocidade padrao, mas tambem nao percebi. Vou tirar ela e upar a passiva de Res mesmo.
                O buff de velocidade por enquanto e inutil.

                @edit: Sei que a skill do Falcao da tier 5, que ela pula é level 7 sem delay. Foi o que deu pra notar naquele video da Masang mostrando as skills dela

                Comentar


                • #10
                  Bom, eu, atualmente no nível 110 estou com a seguinte Build:

                  Tier 1

                  Maestria em Força LV 10 (46% bônus no dano)

                  Tier 2

                  Enfurecer LV10 (11% bônus de velocidade; 240segundos)
                  Maestria em Resistência LV 10 (RES adicional 60%)

                  Tier 3

                  • Força Instantânea LV10 (Vitalidade Adicional 125; 270segundos)
                  • Grito de Guerra LV8 [PRETENDO POR LVL 10] (Prejuízo ao dano 28%; Redução de ATQ -10; duração 15segundos)

                  Tier 4

                  • Força Metálica LV10 (Def Adicional 32%; 300segundos)

                  Tier 5

                  • Maestria no Ataque LV4 [PRETENDO POR LVL 10] (Taxa de Ataque Adicional 18%)
                  • Falcão Caçador LV7 [sem delay até esse nível] (Bônus no dano 215%)
                  Editado por Burning Hands; 23/07/2018, 22:14.

                  Comentar


                  • #11
                    Aquele buff da tier 3 que diz que aumenta vitalidade é erro de tradução? Eu pensei que aumentava o status de vitalidade mas parece que aumenta o HP mesmo

                    Comentar


                    • #12
                      Infelizmente, a guerreira ja chega precisando de correção. É incrível como a empresa quer lançar o personagem as pressas e não tem o cuidado de testa as habilidades antes. Agora só ano q vem pra corrigir estes detalhes.

                      A skill de aumentar velocidade de ataq (Enfurecer) além de não funcionar, é muito baixo a % (apenas 11), se comparar com a do Xamã e do Lutador. Tinha que ser no mínimo 20%.
                      Além das habilidades da 5 tier gastar muita mana, fora dos padrões. Precisa ser corrigido, como a skil da Atalanta foi.
                      A skill que tira o dano do inimigo, pela descrição é muito boa, porém tbm não funciona.

                      É uma pena :(

                      Comentar


                      • #13
                        Postado originalmente por JogodevezemNunca Ver Post
                        A skill que tira o dano do inimigo, pela descrição é muito boa, porém tbm não funciona.
                        Você se refere a grito de guerra? Ou estou louco ou ela ja me tirou de vários sufocos em iron 2 e gallubia. Inclusive a horda de montanhas que nasce com o Montanha Azul, pois ela pega em área... Consegui fazer as quests com tranquilidade graças a ela, estou com ela lvl 9 '='

                        PS: Só aguentei o Hestian (armadura 7x ns) e Montanha Azul (armadura 80a ns) por causa dela. O que não deveria acontecer, ja que todos bosses era pra ser imunes a todos buffs do jogo... Ou isso só vale para boss com drops especiais?
                        Editado por Pegaso; 24/07/2018, 13:14.

                        Comentar


                        • #14
                          Postado originalmente por Pegaso Ver Post

                          Você se refere a grito de guerra? Ou estou louco ou ela ja me tirou de vários sufocos em iron 2 e gallubia. Inclusive a horda de montanhas que nasce com o Montanha Azul, pois ela pega em área... Consegui fazer as quests com tranquilidade graças a ela, estou com ela lvl 9 '='

                          PS: Só aguentei o Hestian (armadura 7x ns) e Montanha Azul (armadura 80a ns) por causa dela. O que não deveria acontecer, ja que todos bosses era pra ser imunes a todos buffs do jogo... Ou isso só vale para boss com drops especiais?
                          na verdade relatei de um jogador 11x do valento..mas se vc testou e deu certo otimo

                          Comentar


                          • #15
                            Postado originalmente por JogodevezemNunca Ver Post

                            na verdade relatei de um jogador 11x do valento..mas se vc testou e deu certo otimo
                            Sim, ta level 10 agora. Muito util quando vem mais de 2 mob aqui em Gallubia. Não espere ficar imortal dentro de um hs, mas ela vale muito a pena ser upada sim. Te livra na hora de um sufoco.

                            Comentar

                            Carregando...
                            X