Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Teste de Build Skills

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

• Teste de Build Skills

Bom, eu, atualmente no nível 110 estou com a seguinte Build:

Tier 1

Maestria em Força LV 10 (46% bônus no dano)

Tier 2

Enfurecer LV10 (11% bônus de velocidade; 240segundos)
    Maestria em Resistência LV 10 (RES adicional 60%)

Tier 3

• Força Instantânea LV10 (Vitalidade Adicional 125; 270segundos)
    • Grito de Guerra LV8 [PRETENDO POR LVL 10] (Prejuízo ao dano 28%; Redução de ATQ -10; duração 15segundos)

Tier 4

• Força Metálica LV10 (Def Adicional 32%; 300segundos)

Tier 5

• Maestria no Ataque LV4 [PRETENDO POR LVL 10] (Taxa de Ataque Adicional 18%)
    • Falcão Caçador LV7 [sem delay até esse nível] (Bônus no dano 215%)

Muito bom eu estou atualmente 95 e estou focando a magia que ataca em área pra ver da tier 5 ela está sem delay no nv 5 !! Vooc está lvl alto ja vooc sente que a guerreira vem dando varios miss contra personagens? att <3

Comentar

Postado originalmente por Burning Hands Ver Post
      Bom, eu, atualmente no nível 110 estou com a seguinte Build:

Tier 1

Maestria em Força LV 10 (46% bônus no dano)

Tier 2

Enfurecer LV10 (11% bônus de velocidade; 240segundos)
      Maestria em Resistência LV 10 (RES adicional 60%)

Tier 3

• Força Instantânea LV10 (Vitalidade Adicional 125; 270segundos)
      • Grito de Guerra LV8 [PRETENDO POR LVL 10] (Prejuízo ao dano 28%; Redução de ATQ -10; duração 15segundos)

Tier 4

• Força Metálica LV10 (Def Adicional 32%; 300segundos)

Tier 5

• Maestria no Ataque LV4 [PRETENDO POR LVL 10] (Taxa de Ataque Adicional 18%)
      • Falcão Caçador LV7 [sem delay até esse nível] (Bônus no dano 215%)
      Mano, a skil enfurecer está bugada, n adianta por lvl 10.
      Maestria em resistencia é desperdicio colocar lvl 10, coloca na skil de dano em área primeiro
      Grito de guerra tbm aparentemente está bugado, nos mapas de lvl baixo n senti diferença nenhuma..( no cronus a xp é hard )

Gostaria de saber se a skil chute aéreo tem delay

Editado por JogodevezemNunca; 24/07/2018, 17:57.

Comentar

• keixinho
        keixinho comentou
        Editando um comentário
        como voce colocou os pontos de status

Postado originalmente por JogodevezemNunca Ver Post

Mano, a skil enfurecer está bugada, n adianta por lvl 10.

Não sei se está dando os 11%, mas ela é funcional sim, da pra ver a diferença no tempo de execução das skills quando tu se buffa.

E sobre a Chute Áereo, não upei, nem cheguei a usar, estou usando a Falcão Caçador.
      Editado por Burning Hands; 27/07/2018, 19:00.

Comentar

Não sei se está dando os 11%, mas ela é funcional sim, da pra ver a diferença no tempo de execução das skills quando tu se buffa.

E sobre a Chute Áereo, não upei, nem cheguei a usar, estou usando a Falcão Caçador.
        estranho, pois a maioria do pessoal ta falando q ela n funciona. Não sei como é o sistema de adicional de velocidade do jogo. Por exemplo, uma arma com 9 de velocidade, a skil enfurecer no lvl 10 = 11%, que daria 0,99 , ou seja 9+0,99 = 9.99. Arredonda pra + ou para - ? Via suporte perguntei aos adm se n tinha como aumentar, disseram que não pois a habilidade é de lvl baixo. Se arredondar pra baixo continua na mesma vel. = 9 se se for pra cima vai pra 10. 1 ponto de velocidade ja ajuda mas n está funcionando, de acordo com o feedback da maioria que tem jogado.

Sobre o chute aéreo, lvl 10 n tem delay. Quem joga no cronus precisa upar essa skill pra bater pq la os lvl são baixo, pois até pegar Falcão lvl 7 demora kkk

Comentar

keixinho, os status são iguais dos outros melees, pontos suficientes dos equips em talento, inteligência e agilidade. O resto em força.

Comentar

Postado originalmente por JogodevezemNunca Ver Post

estranho, pois a maioria do pessoal ta falando q ela n funciona. Não sei como é o sistema de adicional de velocidade do jogo. Por exemplo, uma arma com 9 de velocidade, a skil enfurecer no lvl 10 = 11%, que daria 0,99 , ou seja 9+0,99 = 9.99. Arredonda pra + ou para - ? Via suporte perguntei aos adm se n tinha como aumentar, disseram que não pois a habilidade é de lvl baixo. Se arredondar pra baixo continua na mesma vel. = 9 se se for pra cima vai pra 10. 1 ponto de velocidade ja ajuda mas n está funcionando, de acordo com o feedback da maioria que tem jogado.

Sobre o chute aéreo, lvl 10 n tem delay. Quem joga no cronus precisa upar essa skill pra bater pq la os lvl são baixo, pois até pegar Falcão lvl 7 demora kkk
            Meu char está em meio a XP, assim que terminar eu vou ver se gravo um pequeno vídeo de demonstração, pois como eu disse, da pra ver a diferença na execução do Falcão Caçador, não cheguei a reparar nas outras.

Comentar

Meu char está em meio a XP, assim que terminar eu vou ver se gravo um pequeno vídeo de demonstração, pois como eu disse, da pra ver a diferença na execução do Falcão Caçador, não cheguei a reparar nas outras.
              ok. Voce chegou a testar com a skil do Xamã ?

Comentar

Carregando...
              X