Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Análise de Builds - Guerreira

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Análise de Builds - Guerreira


    Tópico de Análise de Builds - Guerreira

    Fala, galera!

    Seguindo a ideia dos antigos fóruns, dou início aqui ao tópico central para análises e debates em cima da classe da Guerreira no nosso amado Brasil Priston Tale. A proposta segue nas mesmas de antes:
    • Trazer propostas de builds, detalhando suas características como finalidades, atributos, habilidades, itens etc.;
    • Trazer propostas de testes para a comunidade, apresentando ideias e/ou resultados (sejam em vídeos, imagens ou apresentando até mesmo cálculos);
    • Tirar dúvidas com a comunidade, como sobre habilidades, sobre itens, sobre a classe em geral.

    Peço a colaboração de todos para que o tópico prossiga de maneira sadia e sem problemas para todos

    Grato desde já pela participação!

    Referências e utilidades:
    Editado por HunterKrow; 10/10/2018, 21:05.
    Dúvidas, elogios e/ou puxação de saco, clique aqui!

  • #2
    Atrasos (delays) das habilidades

    Trazendo um conteúdo informativo extra, segue abaixo uma lista dos atrasos das habilidades da Guerreira. Os níveis especificados são referentes ao nível máximo da habilidade SEM NENHUM ATRASO, iniciando o atraso do nível seguinte em diante; as demais estão todas classificadas entre as habilidades passivas, habilidades sem atraso (sem delay) e habilidades com atraso em todos os níveis.

    Posteriormente eu gostaria de atualizar esta lista incluindo informações das habilidades (descrição, fórmulas e demais dados), para uma referência ainda melhor, porém eu pediria a ajuda da comunidade de quem puder contribuir. Pode ser me enviando por mensagem ou postando aqui no tópico.

    Créditos ao Clarck que solicitou as informações via suporte e à equipe da Zenit pelo atendimento.
    Tier 1 - Guerreira
    • Chute Baixo: Nível 4
    • Maestria em Força: Passiva
    • Golpe Duplo: Sem delay
    • Hiper Direto: Nível 4

    Tier 2 - Nocauteadora
    • Enfurecer: Nível 3
    • Patriota: Nível 6
    • Cotovelada Veloz: Sem delay
    • Maestria em Resistência: Passiva

    Tier 3 - Gladiadora
    • Força Instantânea: Todos os níveis
    • Canhão Tigre: Sem delay
    • Grito de Guerra: Todos os níveis
    • Chute Aéreo: Sem delay

    Tier 4 - Expert
    • Combinação: Todos os níveis
    • Força Metálica: Todos os níveis
    • Obstrução: Todos os níveis
    • Tufão: Todos os níveis

    Tier 5 - Mestra
    • Maestria no Ataque: Passiva
    • Falcão Caçador: Nível 8
    • Quebra de Linha: Nível 7
    • Treinamento Árduo: Todos os níveis

    Editado por HunterKrow; 10/10/2018, 21:04.
    Dúvidas, elogios e/ou puxação de saco, clique aqui!

    Comentar


    • #3
      • Trazer propostas de builds, detalhando suas características como finalidades, atributos, habilidades, itens etc.;
      • Trazer propostas de testes para a comunidade, apresentando ideias e/ou resultados (sejam em vídeos, imagens ou apresentando até mesmo cálculos);
      • Tirar dúvidas com a comunidade, como sobre habilidades, sobre itens, sobre a classe em geral.
      Sou AspectZoe- Awell, guerreira lvl 97...
      • Minha build inicialmente foquei na magia da ultima tier de dano em área (Quebre Linha) achei bem triste, e acabei por resetar para colocar pontos na magia de Def da tier 4 (Força Metálica) deixando está habilidade nv 10 pois achei ela extremamente forte, assim gastando tmb os outros pontos na ultima habilidade da tier 5 (Treinamento Árduo), assim podendo lutar com mobs mais forte pois a inicio ao focar a habilidade de dano em area fiquei muito exposto ao dano de mapas como Lost (ainda é dificil la mas nao morro facil), os buffs dela achei interessantes tambem mas o buff de velocidade de atq nao upei a habilidade da tier 2 (enfurecer) pois aparentemente está bugada haha, a habilidade de HP add dela da tier 3 é ótima tmb (Força instantânea) está nv 10 para aguentar mais, e a habilidade tambem da tier 3 (Grito de guerra) está no nv 10 achei muito boa, agora estou com sérios problemas quanto qual magia de atq usar, a habilidade da ultima tier (falcão caçador) é otima mas os pontos que tenho me limitam a upa-la, por isso decidir upar a habilidade da tier 3 (Chute aéreo) no maximo para ver se compensa um pouco de dano e achei interessante vamos ver o que o futuro reserva pra essa personagem, upei tambem a habilidade passiva dela de dano add da tier 1 (Maestria em força) para o nv 10, sendo um buff sensacional para o personagem ! Meu foco é em tentar sobreviver pois vejo magos upando a gnt demais e espero demais que meu dano aumente no futuro !
      • Lamento não poder trazer algo tão elaborado sou inexperiente no game !
      • Minha duvidas vão em cima de um defeito que achei cruel nela, quanto ao custo de mana das habilidades achei algo extremamente alto, será que futuramente pode ter redução principalmente nas habilidades da ultima tier meus buffs me tiram metade da mana sem nem batalhar...

      Comentar


      • HunterKrow
        HunterKrow comentou
        Editando um comentário
        A questão da mana talvez ela siga o mesmo padrão que umas classes como o pike ou o lutador, que têm muita pouca mana mesmo. Eu já adotei nos meus chars uma dica que roubei emprestada do Clarck e já uso o shelton do nível em todos, salvo o automech que por motivos óbvios não precisa, apesar que mesmo na guerreira eu senti que a coisa vai ficar feia sobre o gasto de mana mesmo com essa ideia, mas talvez seja por eu ainda não ter colar e anéis melhores (ela é lvl 61 ainda então, né...). Como nos outros chars essa ideia até agora funcionou muito bem, acho que vale ver como que fica na guerreira. Ainda é uma sugestão válida reduzir o custo das skills...

        Já agradeço a participação, toda colaboração é bem vinda! :D

    • #4
      Minha Build atual, BurningHands (nível 123 com todas as quests feitas)

      TIER 1

      • Maestria em Força lvl 10

      TIER 2

      • Enfurecer lvl 10
      • Maestria em Resistência lvl 10

      TIER 3

      • Força Instantânea lvl 10
      • Grito de Guerra lvl 5 (vou por lvl 10)
      • Chute Aéreo lvl 10

      TIER 4

      • Força Metálica lvl 9 (vou por lvl 10)

      TIER 5

      • Maestria no Ataque lvl 10
      • Falcão Caçador lvl 7
      • Treinamento Árduo lvl 10


      Distribuição de Status:

      Força: xxx
      Inteligência: 64
      Talento: 100
      Agilidade: 80
      Vitalidade: base
      Editado por Burning Hands; 02/09/2018, 21:31.

      Comentar


      • #5
        Atualizando o tópico, incluí uma lista com todos os atrasos das habilidades da Guerreira para quem precisa de referências. O post pode ser acessado neste link: http://forum.priston.com.br/forum/guia-do-pristoniano/guia-dos-tempskrons/guerreira/12634-análise-de-builds-guerreira?p=12635#post12635

        Também está incluso numa lista de referências e utilidades no post de abertura. Pretendo incluir outros posts de relevância nessa lista ao longo do tempo, o que incluirá a participação da comunidade com certeza!
        Dúvidas, elogios e/ou puxação de saco, clique aqui!

        Comentar


        • #6
          Conforme noticiado na Manutenção de hoje (31/10/2018), entre as otimizações, foi reduzido o delay e o consumo de Mana (MP) da habilidade Falcão Caçador em todos os níveis. Principalmente em relação ao consumo de MP já é uma mudança excelente, eu diria, inclusive que muitos já esperavam.

          Quanto aos valores ainda não pude ver, no momento eu tô sem meu notebook (a menos que eu pegue de volta hoje, mas mesmo assim só entraria de noite), se alguém puder verificar e já compartilhar, especialmente com relação ao delay pra poder atualizar a lista das habilidades aqui no tópico, já agradeço!
          Dúvidas, elogios e/ou puxação de saco, clique aqui!

          Comentar

          Carregando...
          X