Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Guerreira Build Detalhada

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Guerreira Build Detalhada


  • #2
    Para quem joga de Guerreira:

    1- Precisa-se ainda de ajustes, pode ter uma build definida já porém a Guerreira não está prestando para acompanhar no UP nem no PVP.
    Quiza a galera ainda não percebeu pelo fato de estarem upando no modo full Leech mas no momento que os eventos terminarem e ir jogar com os amigos vão sentir a necessidade de ajustes nela:

    Me explico:
    Estava assistindo umas "lives" da guerreira top ranking dum servidor do pvp, e dá pra ver alguns fatos:

    * No UP ela não tanka mais de 3 mobs
    *Ela tem uma velocidade de execução da skill lerda, skill by skill ( Falcão caçador)
    *Seu buff de velocidade tem uma % baixa e ainda não funciona com SKILLS só pradrão.
    ************************************************** *
    *No pvp, aqui é o grave, ela dá muitos "MISS" MISS" MISS" mesmo tendo uma skill de taxa de ataque adicional.
    *Ë lerda.

    ************************************************** *
    O bom que ela tem magias muito boas que se tivessem seus ajustes por parte da desenvolvedora ou a zenit o char ficaria muito atrativo, mas eu tenho certeza que isso é questão de tempo acontecer.

    Deixo um link que suporta meu comentario. Onde pode se ver o UP e PVP duma guerreira top ranking:


    https://www.youtube.com/watch?v=906TinXOorQ
    Jogador do Priston Tale Brasil desde 2005.
    Defensor da jogabilidade do priston
    Crítico de builds e experiente em todos os personagens

    Comentar


    • #3
      Postado originalmente por sirZETTO Ver Post
      *Seu buff de velocidade tem uma % baixa e ainda não funciona com SKILLS só pradrão.
      ************************************************** *

      Na verdade a skil Enfurecer (add 11% de velocidade de ataque - lvl 10) só funciona no Falcão Caçador (tier 5)...No padrão e nas demais habilidades não funciona!



      Outra observação é que ela erra muito mesmo, seus ataques,e tem mais, reparei que a habilidade Falcão Caçador lvl 1 e lvl 3 tira o mesmo dano! Se algum GM estiver vendo esse post, fica a dica ai pra analisarem.

      Comentar

      Carregando...
      X