Anúncio

Recolher
No announcement yet.

A verdade sobre a classe guerreira

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • A verdade sobre a classe guerreira

    A verdade é que a classe é FRACA! De guerreira não tem nada. Chega dar desânimo em continuar a upá-la. No PvP e no PvE erra muitos hits, mesmo tendo habilidade que aumenta taxa de ataque. No lvl 80+, upando em s1 ( mapa de lvl 70 ) errava muitos hits nos mobs. Sabemos que no jogo quem tanka é quem tem abs e evade, e ela n tem nada disso. Tem uma mísera skill que dá 120 de hp (ajuda bastante no low level, mas acaba ficando defasada pois os mobs ficam cada vez mais fortes, e a habilidade n acompanha).

    A outra verdade é que ela tem um potencial enorme para se tornar um boa classe, mas comparando com as demais, deixa muito a desejar. A velocidade de execução (animação) de sua principal habilidade 1x1 (da 5tier) de atacar é muito lenta, chega dar dó. Seu buff da tier 2 - Enfurecer, dá um add bisonho, e seu buff da 5 tier - Treinamento Árduor em tese é ótimo, porém tbm n é funcional, adiciona força e agilidade em % (na medida em que se evolui a personagem, a habilidade acompanha o desenvolvimento). Os status de força aumenta mas não dá em nada, ela n ganha poder de ataque ( deveria acontecer, pois é o atributo que dá poder de ataque aos melee's) nem nada.



    Aqui vai algumas análises e sugestões para melhoria da classe, gostariam que opinassem e tbm dessem seus feedbacks:




    Tier 1: Maestria em força; Poderia ser otimizada, nada mais justo a classe ter um poder de ataque elavado, já que não tem critico, nem bônus contra nenhum tipo de mob

    Tier 2: Enfurecer; No lvl 10, adiciona 11% de velocidade de ataque. Além de ser muito baixo, nada muda se for 9 10 ou 11% o add pois sempre será arredondado para cima. Sugestão: ser otimizada para 15%, no mínimo, em contrapartida a personagem receber algum déficit, perder vida por segundo por exemplo. ESSA HABILIDADE NÃO FUNCIONA EM OUTRAS HABILIDADES INFERIORES Á TIER 5. Nao funciona nem no padrão.

    Tier 3: Força Instantânea. Add 120 hp no lvl 10. Excelente skill no lvl baixo, porém nos mapas de lvl alto, faz pouca diferença. Sugestão: Mudar a fórmula para um adicional fixo + adicional por lvl. ou em %

    Chute aéreo: Deve ser reduzido o gasto de mana, que atualmente é 70 (absurdamente alto)

    Tier 4:Força Metálica. Excelente skill que aumenta a defesa, mas a sugestão é que ela ganhasse abs tbm, pois a fórmula do jogo é ganhar 1 de abs a cada 100 de defesa. Aparentemente, essa skil torna a personagem tanker. Mas na realidade não. Atualmente o que determina se o char defende bem ou não é o EVADE e ABSORÇÃO; Quem joga com a classe sabe do que estou falando.

    Tier 5:Falcão Caçador, gasta muita mana. Deve ser diminuído o gasto de mana
    Treinamento Árduor: 8% a mais em força e agilidade no lvl 10. Ao utilizá-la, os status aumentam, porém nada mudam. A força, que é o principal atributo dos melee, aumentam o hp, poder de ataque e outros atributos que não sei, mas nenhum deles é alterado. Deve ser corrigido, pois é um buf para pt e valorizaria bastante a classe.


    EDIT: Em resposta da Equipe ZN, sobre a skil enfurecer, é baixo o add de velocidade pois é uma skil da tier 2. Machado veloz do Fs, que é da Tier 3, dá o dobro de adicional. Engraçado, a skil do Mech, armadura Metálica, é da tier 3 e seu add é superior á Força Metálica, da Guerreira, que é da Tier 4.

    Um balanceamento justo, seria a otimização de Enfurecer para 20% ou nerfar a skil do Mech, já que pros GM's uma skill de tier inferior não pode ser igual ou superior á de outra classe com caracteristicas semelhantes.
    Editado por JogodevezemNunca; 13/08/2018, 02:26.

  • #2
    Eu só upei ela na raça até o lvl 95, e ja tinha uma ideia do que seria a clase:
    Falta alguns ajustes, eu ja falei em outro topico do tema, o bizarro é aquela galera que ta upando no "leech" quando terminar o evento vão reparar do que estou falando.
    Apos disso vi uma Stream dum cara upando uma guerreira top ranking (upada no leech) o cara foi curtir um pvp e ele so dava "miss" "miss" "miss" nos alvos, praticamente n matou nada, mesmo ela sendo 123+.

    é tarefa pros GM ajustarem a classe que tem muito potencial quase igual que um FS, boas skills porem o que não fizerem um teste da classe antes de ser lanzado, está dando um prejuizo imenso nos jogadores.

    Jogador do Priston Tale Brasil desde 2005.
    Defensor da jogabilidade do priston
    Crítico de builds e experiente em todos os personagens

    Comentar


    • #3
      Concordo que a classe ficou fraca !! mais tem potencial para ser uma otima classe ! eu estou atuamente no lv 100 e com set completo do lv 100 e punhos lv 100. me decepcionei com a classe ela simpleste nao tanka nada mesmo tendo skill para aumento de defesa ! alem de nao tankar ela erra a maioria dos golpes sua skill que aumenta a velocidade do char não tem efeito ! a guerreira precisa urgente de balancemento de classe !!!! e quando ela vai em pvp simpleste nao consegue rancar hp de lv do msm lv ou 5 lv abaixos ! eu ja fiz o teste. gostaria que os GM ajustassem a classe ! eu nao vou upar ela mais pq nao compensa jogar com char desse jeito !!

      Comentar


      • #4
        Resumidamente, é a mesma coisa que foi com o lançamento da assassina e do xamã; a classe parece até que foi feita como se o jogo ainda tivesse em 2012. Depois de já terem passado por esse problema era de se esperar algo melhor da desenvolvedora mas tá né, basicamente é só fazer esses ajustes todos como o pessoal comenta.

        O único ponto diferente é que, pelo que me parece, ela realmente tem skills com custos de MP bem abusivos pro tipo de classe. Eu ainda tô só no 65 na minha, acho que nem botei no 10 o Chute Aéreo (última da tier 3) e já me come mais de 70 MP CADA.
        Dúvidas, elogios e/ou puxação de saco, clique aqui!

        Comentar


        • #5
          Postado originalmente por HunterKrow Ver Post
          O único ponto diferente é que, pelo que me parece, ela realmente tem skills com custos de MP bem abusivos pro tipo de classe. Eu ainda tô só no 65 na minha, acho que nem botei no 10 o Chute Aéreo (última da tier 3) e já me come mais de 70 MP CADA.
          Pode esperar mais por ai...dps que você pegar lvl 83, você deverá up Falcão caçador. Ela fica sem delay até lvl 7. Porém, só no lvl 1 ela ja utiliza 70 de mp.

          Comentar


          • #6
            Upei minha guerreira para o 100 e ela está incrivelmente fraca, nao tanka e a skill 1x1 de dano dela gasta uma mana que nao condiz com o personagem, nao sinto diferença alguma com a skill de velocidade de ataque ultilizada e a ultima skill de buff dela infelizmente está bugada, não aumenta vida e dano, concordo tambem com a necessidade de modificação da skill de vida dela nao tem sentido uma quantidade baixa de vida que se usada outra forma de contagem de nv com fixos de % com adicional de lvl ficaria muito melhor ela é para ser uma efetiva tanker mas tank muito menos que um mago do mesmo lvl ou até msm meu PS com os msm itens, o gasto de mana sinto muito nem se compara com o PS ou FS que gastam muita mana tmb !!

            Comentar


            • #7
              Postado originalmente por DontStay Ver Post
              Upei minha guerreira para o 100 e ela está incrivelmente fraca, nao tanka e a skill 1x1 de dano dela gasta uma mana que nao condiz com o personagem, nao sinto diferença alguma com a skill de velocidade de ataque ultilizada e a ultima skill de buff dela infelizmente está bugada, não aumenta vida e dano, concordo tambem com a necessidade de modificação da skill de vida dela nao tem sentido uma quantidade baixa de vida que se usada outra forma de contagem de nv com fixos de % com adicional de lvl ficaria muito melhor ela é para ser uma efetiva tanker mas tank muito menos que um mago do mesmo lvl ou até msm meu PS com os msm itens, o gasto de mana sinto muito nem se compara com o PS ou FS que gastam muita mana tmb !!
              Enfurecer é efetivo apenas no Falcão Caçador (lvl 83). Para ela se tornar efetivamente tanker, Força Metálica deveria dar abs tbm, e desbugarem o Treinamento árduo.

              Comentar

              Carregando...
              X