A verdade é que a classe é FRACA! De guerreira não tem nada. Chega dar desânimo em continuar a upá-la. No PvP e no PvE erra muitos hits, mesmo tendo habilidade que aumenta taxa de ataque. No lvl 80+, upando em s1 ( mapa de lvl 70 ) errava muitos hits nos mobs. Sabemos que no jogo quem tanka é quem tem abs e evade, e ela n tem nada disso. Tem uma mísera skill que dá 120 de hp (ajuda bastante no low level, mas acaba ficando defasada pois os mobs ficam cada vez mais fortes, e a habilidade n acompanha).
A outra verdade é que ela tem um potencial enorme para se tornar um boa classe, mas comparando com as demais, deixa muito a desejar. A velocidade de execução (animação) de sua principal habilidade 1x1 (da 5tier) de atacar é muito lenta, chega dar dó. Seu buff da tier 2 - Enfurecer, dá um add bisonho, e seu buff da 5 tier - Treinamento Árduor em tese é ótimo, porém tbm n é funcional, adiciona força e agilidade em % (na medida em que se evolui a personagem, a habilidade acompanha o desenvolvimento). Os status de força aumenta mas não dá em nada, ela n ganha poder de ataque ( deveria acontecer, pois é o atributo que dá poder de ataque aos melee's) nem nada.
Aqui vai algumas análises e sugestões para melhoria da classe, gostariam que opinassem e tbm dessem seus feedbacks:
Tier 1: Maestria em força; Poderia ser otimizada, nada mais justo a classe ter um poder de ataque elavado, já que não tem critico, nem bônus contra nenhum tipo de mob
Tier 2: Enfurecer; No lvl 10, adiciona 11% de velocidade de ataque. Além de ser muito baixo, nada muda se for 9 10 ou 11% o add pois sempre será arredondado para cima. Sugestão: ser otimizada para 15%, no mínimo, em contrapartida a personagem receber algum déficit, perder vida por segundo por exemplo. ESSA HABILIDADE NÃO FUNCIONA EM OUTRAS HABILIDADES INFERIORES Á TIER 5. Nao funciona nem no padrão.
Tier 3: Força Instantânea. Add 120 hp no lvl 10. Excelente skill no lvl baixo, porém nos mapas de lvl alto, faz pouca diferença. Sugestão: Mudar a fórmula para um adicional fixo + adicional por lvl. ou em %
Chute aéreo: Deve ser reduzido o gasto de mana, que atualmente é 70 (absurdamente alto)
Tier 4:Força Metálica. Excelente skill que aumenta a defesa, mas a sugestão é que ela ganhasse abs tbm, pois a fórmula do jogo é ganhar 1 de abs a cada 100 de defesa. Aparentemente, essa skil torna a personagem tanker. Mas na realidade não. Atualmente o que determina se o char defende bem ou não é o EVADE e ABSORÇÃO; Quem joga com a classe sabe do que estou falando.
Tier 5:Falcão Caçador, gasta muita mana. Deve ser diminuído o gasto de mana
Treinamento Árduor: 8% a mais em força e agilidade no lvl 10. Ao utilizá-la, os status aumentam, porém nada mudam. A força, que é o principal atributo dos melee, aumentam o hp, poder de ataque e outros atributos que não sei, mas nenhum deles é alterado. Deve ser corrigido, pois é um buf para pt e valorizaria bastante a classe.
EDIT: Em resposta da Equipe ZN, sobre a skil enfurecer, é baixo o add de velocidade pois é uma skil da tier 2. Machado veloz do Fs, que é da Tier 3, dá o dobro de adicional. Engraçado, a skil do Mech, armadura Metálica, é da tier 3 e seu add é superior á Força Metálica, da Guerreira, que é da Tier 4.
Um balanceamento justo, seria a otimização de Enfurecer para 20% ou nerfar a skil do Mech, já que pros GM's uma skill de tier inferior não pode ser igual ou superior á de outra classe com caracteristicas semelhantes.
A outra verdade é que ela tem um potencial enorme para se tornar um boa classe, mas comparando com as demais, deixa muito a desejar. A velocidade de execução (animação) de sua principal habilidade 1x1 (da 5tier) de atacar é muito lenta, chega dar dó. Seu buff da tier 2 - Enfurecer, dá um add bisonho, e seu buff da 5 tier - Treinamento Árduor em tese é ótimo, porém tbm n é funcional, adiciona força e agilidade em % (na medida em que se evolui a personagem, a habilidade acompanha o desenvolvimento). Os status de força aumenta mas não dá em nada, ela n ganha poder de ataque ( deveria acontecer, pois é o atributo que dá poder de ataque aos melee's) nem nada.
Aqui vai algumas análises e sugestões para melhoria da classe, gostariam que opinassem e tbm dessem seus feedbacks:
Tier 1: Maestria em força; Poderia ser otimizada, nada mais justo a classe ter um poder de ataque elavado, já que não tem critico, nem bônus contra nenhum tipo de mob
Tier 2: Enfurecer; No lvl 10, adiciona 11% de velocidade de ataque. Além de ser muito baixo, nada muda se for 9 10 ou 11% o add pois sempre será arredondado para cima. Sugestão: ser otimizada para 15%, no mínimo, em contrapartida a personagem receber algum déficit, perder vida por segundo por exemplo. ESSA HABILIDADE NÃO FUNCIONA EM OUTRAS HABILIDADES INFERIORES Á TIER 5. Nao funciona nem no padrão.
Tier 3: Força Instantânea. Add 120 hp no lvl 10. Excelente skill no lvl baixo, porém nos mapas de lvl alto, faz pouca diferença. Sugestão: Mudar a fórmula para um adicional fixo + adicional por lvl. ou em %
Chute aéreo: Deve ser reduzido o gasto de mana, que atualmente é 70 (absurdamente alto)
Tier 4:Força Metálica. Excelente skill que aumenta a defesa, mas a sugestão é que ela ganhasse abs tbm, pois a fórmula do jogo é ganhar 1 de abs a cada 100 de defesa. Aparentemente, essa skil torna a personagem tanker. Mas na realidade não. Atualmente o que determina se o char defende bem ou não é o EVADE e ABSORÇÃO; Quem joga com a classe sabe do que estou falando.
Tier 5:Falcão Caçador, gasta muita mana. Deve ser diminuído o gasto de mana
Treinamento Árduor: 8% a mais em força e agilidade no lvl 10. Ao utilizá-la, os status aumentam, porém nada mudam. A força, que é o principal atributo dos melee, aumentam o hp, poder de ataque e outros atributos que não sei, mas nenhum deles é alterado. Deve ser corrigido, pois é um buf para pt e valorizaria bastante a classe.
EDIT: Em resposta da Equipe ZN, sobre a skil enfurecer, é baixo o add de velocidade pois é uma skil da tier 2. Machado veloz do Fs, que é da Tier 3, dá o dobro de adicional. Engraçado, a skil do Mech, armadura Metálica, é da tier 3 e seu add é superior á Força Metálica, da Guerreira, que é da Tier 4.
Um balanceamento justo, seria a otimização de Enfurecer para 20% ou nerfar a skil do Mech, já que pros GM's uma skill de tier inferior não pode ser igual ou superior á de outra classe com caracteristicas semelhantes.
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