Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Treinamento Árduo (Duvida)

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Treinamento Árduo (Duvida)

    Ao meu entender, o Buff "Treinamento Árduo" bonifica 8% de força (nível 10).



    Ou seja, se tenho 500 de força ela me daria +40 de força e eu ficaria com os status simulando 540 pontos de força distribuídos, sendo assim, deveríamos ganhar Poder de Ataque ao utilizar o Buff, correto? O que não corre, além de não dar os 8% corretamente a skill não aumenta o P.Ataque

    Mandei suporte para a Zenit perguntando sobre isso e após 2 semanas sem respostas eu vim recorrer ao fórum pra tentar buscar alguma resposta, pois parece que nem a Zenit sabe nos responder isso.

  • #2
    Sim, o P.A não está subindo. Enviei suporte dia 24/07, no dia 25 me responderam dizendo que agradeciam os reports e estavam analisando para encaminhar a Masang.

    Talvez a correçao venha nas próximas manutenções ou etapas de balance.

    Comentar


    • #3
      Deve estar bug. A força dá hp tbm, e não está subindo. É um excelente buf, pois pra quem for archer/ata e estiver na pt, ganha poder de ataque tbm pois o buf tbm dá 8% na agilidade. Pra bc, ter uma guerreira numa pt com ranger's pode ser um diferencial.

      Tem que corrigir a taxa de acerto dela tbm. É incrivel quanto ''Miss'' ela dá em seus ataques.

      O dificil é ter que esperar 1 ano pra corrigirem, pois se for entra na fila de balanceamento é isso ai pra mais.
      Editado por JogodevezemNunca; 12/08/2018, 20:30.

      Comentar


      • #4
        Sem falar que não sobe tambem um adicional de vida que deveria vir em personagens meele e com a agilidade em personagens de agilidade !!

        Comentar


        • #5
          Postado originalmente por DontStay Ver Post
          Sem falar que não sobe tambem um adicional de vida que deveria vir em personagens meele e com a agilidade em personagens de agilidade !!
          O adicional de agilidade é efetivo, pois a taxa sobe. Não sei nas demais classes, quem pudesse testar ai o buff em outras classes seria interessante. Na guerreira, o adicional de força está bug e o de agilidade não.

          Comentar


          • #6
            GUERREIRA
            • Poder de Ataque (min): 2 + min + [lvl / 6] + [(tal + agi) / 40] + [(min + max) / 16] + [1 / 130 * for * min] + [passiva]
            • Poder de Ataque (max): 4 + max + [lvl / 6] + [(tal + agi) / 40] + [lvl / max-add] + [1 / 130 * for * max] + [passiva]
            • HP: (lvl * 2,1) + (for * 0,8) + (vit * 2,4) - 10
            Se a habilidade fosse efetiva, ela deveria ganhar hp, poder de ataque min e max através da força. A agilidade tbm contribuiria um pouco para Poder de ataque e para taxa de ataque.

            Esse buf é simplismente o melhor do jogo, so perde para o VL da Sacer.
            Editado por JogodevezemNunca; 15/08/2018, 20:31.

            Comentar

            Carregando...
            X