Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Sugestões para 'Mudanças' na classe GUERREIRA

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Sugestões para 'Mudanças' na classe GUERREIRA

    Bom meu povo, a guerreira já foi lançada faz alguns tempos já, já deu pra ter uma ideia razoável de do que se trata a classe, um char tanker hibrido, tipo o antigo cavaleiro ou o mecânico antigo, a classe está muito divertida assim, porém parece que a masang enviou ela pro BPT incompleta, os bugs nas skills até entendo, com o tempo isso é arrumado, mas algumas coisas ficaram sem fazer muito sentido, tipo, ela está sem idle animation na cidade, ela fica olhando pro além infinitamente como se não tivesse alma, sem contar que só pegaram a base da assassina e deram CTRL + V na guerreira e pronto, tá feito o char, também tem o caso do ataque básico dela ser meio... Broxante, tipo "Ah estou com meus punhos super gigantes dando cascudos nos monstros, mas pera vou tira-las rapidamente... Olha só aprendi KARATE DO NADA", isso não faz o menor sentido, primeiro "PUNHOS", oh god, o thanos deve ta super pistola nesse momento, qualquer um com o básico de conhecimento geek sabe que esse conjunto de itens se chamam MANOPLAS, por favor neh... E outra, todos sabem que se coloca as luvas no punho e não o punho nas luvas... (pera... dá no mesmo... ah mas vocês entenderam), segundo, poxa vida nem pra faze uma animação de batalha legal, o char bate com as mãos e os pés e nem uma posição de luta ela tem, tipo o jogo já tem o Acero, custava pega a base da dele da uma mudadinha e passar pra guerreira, pra ela ficar menos 'estática'? Isso foi o que mais ficou broxante no char, a falta de criatividade dos criadores... Nem que seja uma stance de luta simples como o boxe (mãos levantada a altura do rosto, uma perna na frente e outra atrás), seilá, qualquer coisa diferente da atual já seria mais legal. Sobre as skills, não tenho o que reclamar, todas bem fluidas(na verdade algumas precisam de uma leve editada porque está super robótico), só precisa arrumar os bugs dos buffs, algumas mudanças nas skills de ataque seriam legais também, e é isso, porém contudo entretanto toda via, a classe está legal, só coisas simples como estás não quebram a vontade de jogar com ela, mas mesmo assim queria que a zenit desse esse feedback pra masang, pra ver se tem mudanças.

  • #2
    Fiz uma comparação com a minha assassina, ao que me parece jogaram a animação da assassina com espadas/machados/martelos de uma mão como ataque da guerreira, o que é óbvio que faz muito sentido, de repente num universo paralelo mas né, quem somos nós pra julgar a MasangSoft sobre essa lógica?

    Achei que eu fui o único até agora a se incomodar desses detalhes. Tem mais uma ruma de coisa que me intrigou, até mesmo a evolução das roupas aparentemente. No xamã e na assassina as únicas que fugiram do padrão das outras classes foram as 100 e 102, porque no geral as roupas do 100 ao 105 seguem uma evolução (a 105 sendo a "completa", no visual só), enquanto dessas duas classes a do 102 é uma e do 105 é outra, mas tudo bem. A guerreira pelo que eu entendi eles mandaram toda essa lógica pra mãe que deu a luz e quase que cada nível é uma roupa uns 70% diferente da anterior, no mínimo. Junta outros detalhes como ela poder usar os punhos, mais nenhuma outra arma, embora a base dela seja totalmente a mesma da assassina com todas essas animações prontas, além de até hoje não terem feito algo das armas mais novas também. Sim, eu sei que ninguém mais além do xamã vai sair upando de fantasma, mas nenhum lutador upa de cajado e até isso um lutador super gênio pode equipar se quiser, igual um mago pode usar uma espada (que fica um toy bacana, pros aspirantes a matador de Balrog, convenhamos ), mas na teoria um mech poderia tirar proveito dessas armas se pudessem ser usadas também e viessem com spec mecânico+ como secundário, por que não? Ele não é o mestre das armas? Também não é o único que pode usar outras armas, o próprio lutador tinha sua build voltada pra espadas, fora uns wallpapers em que ele sempre empunhava uma espada.

    No geral a bendita da guerreira foi só um rascunho que jogaram no jogo, ela já não condiz em nada com a temática do Priston, mesmo se fosse dos últimos mapas e itens, a construção das skills não faz muito sentido porque parece que tentaram dar de tudo pra ela, inclusive um raio da morte, a maioria com animações bem toscas, efeitos sonoros tirados do Google e termina por ela ter vindo sozinha, sem uma outra classe na tribo dos Morion pra equiparar as duas tribos. Quando vieram o xamã e a assassina eles só não condiziam em nada nem com os Morion e nem com os Tempskron, são muito mais parecidos entre si mesmo, mas (pelo menos eu acho) vieram dentro do contexto do jogo. Só vieram cheios de bugs e feitos como se o jogo fosse ainda de 2005, onde matar um Hopi ainda era um desafio, mas nada que parecia ter saído direto do rascunho pro computador, a gente chegou a acompanhar até diversas artworks das coroas, dos cabelos iniciais, das roupas, das armas, várias informações antes deles serem lançados, da guerreira a melhor coisa que a gente viu antes foi uma foto borrada num fundo preto com o personagem já pronto...
    Dúvidas, elogios e/ou puxação de saco, clique aqui!

    Comentar


    • #3
      Postado originalmente por HunterKrow Ver Post
      inclusive um raio da morte
      Correção, é um Kamehameha, bem lento por sinal...

      Fora o fato de que se tu jogar com ela estando com áudio ligado tu tem de estar sozinho em casa, pois se passar alguém do lado e tua Guerreira apanhar vão achar que tas vendo pornô

      Comentar


      • #4
        Postado originalmente por Burning Hands Ver Post

        Correção, é um Kamehameha, bem lento por sinal...

        Fora o fato de que se tu jogar com ela estando com áudio ligado tu tem de estar sozinho em casa, pois se passar alguém do lado e tua Guerreira apanhar vão achar que tas vendo pornô
        O mesmo conta pra assassina, na real pra qualquer char feminino do jogo kkk

        Comentar


        • #5
          Postado originalmente por MrRaiYou Ver Post

          O mesmo conta pra assassina, na real pra qualquer char feminino do jogo kkk
          O caso da assassina é muito pior. Acho até que na gravação dos áudios dela alguém na sala tava com o WhatsApp aberto e recebeu aquele áudio famoso, aí deixaram assim mesmo...
          Dúvidas, elogios e/ou puxação de saco, clique aqui!

          Comentar


          • #6
            poderia tbm libera pelo menos garra pra guerreira pq so escudo n da conta ne ;/ ja basta os bugs

            Comentar


            • #7
              Dica para vocês que querem que a mensagem seja levada até a masang ou até mesmo a zenit.
              Seja bem claro!
              Faça um resumo !
              Evite comentários aleatórios ou com piadas, você quer relatar algo ou ser um comediante? Se o caso for a segunda opção crie um tópico extra, ex: stand up em ric.
              Evite falar palavrões fazer julgamentos ou comparativos absurdos, óbvio se for necessário e dentro do universo priston fique à vontade.

              E digo outra coisa...
              Reze bastante,

              Comentar


              • #8
                Bom, uma sugestão na minha visão que seria excelente, seria tirar o limite de acerto da skil em área no lvl 10 sem delay, já ajudaria muuuuito no up SOLO.

                Comentar

                Carregando...
                X