Anúncio

Recolher
No announcement yet.

[Demonstração] Guerreira 13x (Awell)

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • [Demonstração] Guerreira 13x (Awell)

    Fiz esse vídeo de demonstração da classe Guerreira para aqueles que não sabem como é ou então que queiram ter uma "base" para distribuição de status e habilidade, então curtam ai.




  • #2
    Achei que no video tbm saia como upa essa guerreira, " sugando XP" ou comprando XP no mercado negro. kkkkkkkk O char ainda precisa ajustes ta lerda ainda.
    Jogador do Priston Tale Brasil desde 2005.
    Defensor da jogabilidade do priston
    Crítico de builds e experiente em todos os personagens

    Comentar


    • #3
      Pois é, tanto é que todas as Top nível de cada servidor foram 100% upadas no sug, e eu, bom... sou TOP GR em ITENS de todos os servidores, onde NENHUMA consegue me matar.

      Caso discorde, pegue qualquer Guerreira e me enfrente em 1x1. Ah... aproveita e da uma curtida ai no meu vídeo de PVP já que tu só faz upar char dos outros e se gabar com eles sem ter nenhum char forte próprio. Um beijo e um abraço de motoqueiro, bem apertado e te encochando por trás que sei que gosta.

      Comentar


      • #4
        Se eu não passava pelo mapa e pegava a Patricia te upando e tua guerreira sugando no Climb modo hide eu nem reparava de tua guerreira
        Mas o que falar né, voce administra o grupo de Venda de itens e XP ilegal no mercado negro no Facebook.
        Do PVP só os parabens pelo coragem de ir de GR mesmo sendo full shop e VL, (desse jeito qualquer ganha).

        Obs. Nem me conhece para falar que eu upo os char dos outros, jogo desde 2005 meus propios chars,
        Jogador do Priston Tale Brasil desde 2005.
        Defensor da jogabilidade do priston
        Crítico de builds e experiente em todos os personagens

        Comentar


        • #5
          Administro Venda de Itens e XP ilegal? Orra, tô poderoso mesmo em, nem eu sabia desse cargo.

          Já que tem teu char, cuida dele e não gaste seu tempo passando vergonha em tópicos que nem é citado e não são voltados a ti.

          Comentar


          • #6
            Vídeo repostado em outro canal meu:


            Comentar

            Carregando...
            X