Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Maestria no Ataque | Taxa de Ataque [Sugestão]

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Maestria no Ataque | Taxa de Ataque [Sugestão]

    Bom, quem joga de com a classe Guerreira já percebeu que a Taxa de Ataque é baixa e isso acaba afetando negativamente o nosso PVP. A classe possui um ótimo dano, bons críticos e até consegue "tancar" no PVP até mesmo contra players de nível superior, porém, acaba errando muito hit em combate, o miss, tanto contra classes de níveis superiores quanto de níveis inferiores.

    Tentando buscar uma melhoria para esse problema eu gostaria de sugerir a Zenit que aumentassem a Taxa de Ataque Adicional da habilidade passiva Maestria no Ataque, que no nível 10, atualmente, nos beneficia com 42% adicionais. Talvez, entre 50% ou 55% possa resolver esse problema.


  • #2
    Assassina possui 6x% de taxa adicional e erra muito tbm, acha mesmo que mexendo pra 5x% a taxa da guerreira ela vai acertar mais?
    Jogador do Priston Tale Brasil desde 2005.
    Defensor da jogabilidade do priston
    Crítico de builds e experiente em todos os personagens

    Comentar


    • #3
      Interessante a sugestão, contudo concordo com o sirZETTO , minha Gr ta 145 , percebo sim que da Miss em quantidade excessivas, mas acho que a mudança deveria ser para 6x% a 7x%, se for abaixo disso acho que é como tapar o sol com a peneira.

      Comentar


      • #4
        Postado originalmente por sirZETTO Ver Post
        Assassina possui 6x% de taxa adicional e erra muito tbm, acha mesmo que mexendo pra 5x% a taxa da guerreira ela vai acertar mais?
        Sim, seria uma ideia inicial, mas de qualquer forma a Zenit vai ignorar e só vai mexer quando tiver Balanceamento da Classe, o que vai demorar 2 anos ou mais.

        Comentar

        Carregando...
        X