Anúncio

Recolher
No announcement yet.

[DUVIDA / BUG] Treinamento Árduo (Buff)

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • [DUVIDA / BUG] Treinamento Árduo (Buff)

    Após alguns testes e conversas com amigos que jogam com classes mágicas notamos que o beneficio do buff Treinamento Árduo referente ao Alcance Mágico não está funcionando.

    Gostaria de saber como posso realizar um teste final para poder concluir se esse Bônus de Alcance é realmente funcional ou não, e em caso de não funcionamento podermos relatar o "bug".


    [GM]Cepheus , [GM]Titania

  • #2
    Alcance Mágico diz respeito à distância máxima que o buff acerta em alguém da PT.

    Comentar


    • MrGuuui
      MrGuuui comentou
      Editando um comentário
      Mas não funciona, no mago não, pelo menos.

  • #3
    Você pode deixar um mob matando alguém e ir bem longe, dar um raio da morte e ver até onde chega pra acertar o mob. Depois ativa o buff de tenta acertar de mais de longe. Não funciona. É a mesma distância =/.

    Comentar


    • #4
      Gente, não tem nada haver com alcance de nenhum tipo de ataque. Essa informação inclusive aparece nos demais buffs com efeito em grupo.

      O alcance mágico de um buff nada mais é do que a área limite em volta do jogador que utiliza o buff onde ele vai alcançar nos demais membros do grupo. Nenhum buff tem uma área de alcance no grupo fixa. É por isso que sempre tem alguém no grupo no up gritando "JUNTA PRO BUFF" quando vai usar, porque ele não vai ser recebido pelos jogadores fora dessa área. O valor é na mesma "unidade de medida" dos demais tipos de alcances do jogo, então dá pra se usar como referência de comparação, mas não se trata de nenhum adicional e sim uma condição pra funcionalidade desses buffs no grupo.
      Dúvidas, elogios e/ou puxação de saco, clique aqui!

      Comentar


      • Burning Hands
        Burning Hands comentou
        Editando um comentário
        Sim, depois que fui entender a real descrição do Buff, é que ficou meio confusa.

    • #5
      MrGuuui o que o Tuba quis dizer é que você precisar estar no máximo a XXX de distância da guerreira para que quando ela utilize o buff ele pegue em você. Não tem nada a ver com aumento de alcance de quaisquer habilidades. Assim como o Valor Sagrado tem la na descrição 400, o EP os 3xx, a Benção Celestial 3xx, e por ai vai.
      Editado por Redinho; 15/03/2019, 12:48.

      Comentar


      • #6
        Eita, entendi. Tinha entendido errado. Valeu pela explicação. Mas se aumentasse o alcance das magias (não a área delas) já seria daora o buff.

        Comentar


        • #7
          Postado originalmente por MrGuuui Ver Post
          Eita, entendi. Tinha entendido errado. Valeu pela explicação. Mas se aumentasse o alcance das magias (não a área delas) já seria daora o buff.
          Seria um tanto quanto apelativo hahaha imagina aumentar esse alcance sendo que o máximo que uma skill tem hoje acho que deve ser uns 215~220 (Agora não tenho certeza se é do Xamã ou da Sacer), e convenhamos, seria mais estranho ainda isso vir da Guerreira. O justo seria no mínimo a skill passar por um update e bonificar status de inteligência também. Hoje eles não afetam o dano da forma ideal, mas com a nova fórmula de dano que vem por ai e possíveis mudanças nos balanceamentos seria bastante relevante.

          Comentar

          Carregando...
          X