Anúncio

Recolher
No announcement yet.

[TESTE GUERREIRA PVE] Combinação, Obstrução e Falcão Caçador

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • [TESTE GUERREIRA PVE] Combinação, Obstrução e Falcão Caçador

    Bom, após o Balanceamento realizado no dia 30/05 a Guerreira teve diversas modificações, incluindo a "buff" de duas habilidades de ataque, sendo elas Obstrução e Combinação. Após isso eu realizei um teste comparativo de dano dessas duas habilidades e a que já usávamos, Falcão Caçador, e o resulto é que em questão de ataque no PVE nada mudou, continuamos batendo de Falcão Caçador.

    Assim que possível farei o teste no PVP para ver se teve alterações, no mais, é isso...



  • #2
    Bom dia,

    Bem legal o video, infelizmente Falcão Caçador tem uma animação horrível, triste ver a pessoa dar Aging no Punho e bater sempre com o pé. A tentativa da zenit de trocar a skill principal é valida, porém conforme o teste demonstrou, não substitui ainda.

    Mas a skill que dá 30% de critico, na teoria, será muito boa no PvP, aguardando vídeo.

    Abraços.

    Comentar


    • #3
      Desconheço a classe por enquanto, é uma classe rara no game hoje em dia e a maioria das GUerreiras top ranking são apenas para buffs.

      Mas pelos testes que eu já venho realizando com todas as classes em abismo do MAr, o dano da Guerreira individualmente está baixo.
      Muito se dá aos punhos não receberem o adicional de crítico no aging.
      Mas no meu próximo post irei incluir a classe em uma análise estatística

      Comentar


      • #4
        A combinação seria a skil CORRETA para char, só zenit buffa ela um pouco para para equiparar com dano atual do falcão.
        Deixando a Falcão com dano superior com delay para pode combar.

        Comentar


        • #5
          Não tem nada de difícil não só passar a % do falcão pra a combinação e tá resolvido o ponto de transformar o personagem mais atrativo

          Comentar


          • #6
            Está exatamente correto, a guerreira e um char que tem um potencial incrivel porém esta sendo pouco aproveitada por conta que tem buffs que não tem a eficiência correta de acordo com a descrição da skill.

            outra coisa a ser ressaltada, são os punhos, a defasagem enorme em relação ao dano maximo e minimo , pra dar jera e uma coisa terrivel.

            Comentar


            • #7
              Deu uma felicidade enorme no peito, acompanhar uma análise tão bem cuidada e zelosa com os resultados obtidos após a última etapa do Balanceamento de Classes!

              As habilidades Combinação e Obstrução foram otimizadas, mas não para que substituísse o Falcão Caçador, como observado durante os testes. Essa otimização visou, especialmente, personagens de níveis mais baixos, dando opções melhores até que habilitem a Tier 5 e evoluam as habilidades disponíveis.

              O Balanceamento está caminhando, focando uma classe e trazendo novidades às outras. Assim todos são atendidos, na medida do possível!
              Sei o quanto esperam uma modificação na Guerreira, para que ela finalmente utilize os Punhos em seus ataques principais, contra seus alvos. E vamos aprimorar a nossa comunicação com a desenvolvedora do jogo para um equilíbrio, entre as expectativas e o planejado para a classe.

              Obrigado pelo preciso retorno!

              Comentar


              • #8
                Vídeo reupado em meu novo canal:


                Comentar

                Carregando...
                X