Anúncio

Recolher
No announcement yet.

[GUIA] Habilidades a serem upadas

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • [GUIA] Habilidades a serem upadas

    Bom, jogando desde o lançamento da classe e me tornando quase um bom entendedor de Guerreira eu irei fazer esse Guia Básico para aqueles que ainda não sabem quais habilidades uparem.

    Antes de qualquer coisa é preciso saber qual a característica da classe, que com minha experiência posso dizer que ela é uma classe defensiva com o dano médio, seria uma mistura de Mecânico com Lutador.

    Quais são as habilidades de ataque?

    Atualmente (04/06/2019) a Guerreira tem como ataque principal a habilidade Falcão Caçador (Tier 5) que é usada no nível 9, sem delay. Porém, para níveis menores que não possuem a T5 ou pontos suficientes para uparem, fica a disposição a utilização de 3 habilidades, sendo elas: Chute Áereo (Tier 3), Combinação (Tier 4) e Obstrução (Tier 4).

    Quais são os seus Buffs?

    Até o momento a Guerreira se dispõem de 4 Buffs e 3 Passivas, sendo elas:

    1. Maestria em Força. (Tier 1, Passiva que da Bônus de Dano)
    2. Maestria em Resistência. (Tier 2, Passiva que da RES adicional)
    3. Maestria no Ataque. (Tier 5, Passiva que aumenta sua Taxa de Ataque)

    4. Enfurecer. (Tier 2, Buff que da Bônus de Velocidade de Ataque)
    5. Força Instantânea. (Tier 3, Buff que da HP adicional)
    6. Força Metálica. (Tier 4, Buff que da Defesa Adicional)
    7. Treinamento Árduo. (Tier 5, Buff que bonifica os status de Força, Agilidade e Inteligência)


    • Quais habilidades upar primeiro?

    As skills a serem upadas vai de acordo com sua necessidade e disponibilidade de pontos. Eu recomendo upar primeiramente as Passivas e Os buffs, porém, no caso das habilidades de Tier 4 e Tier 5 dependeria muito dos seus itens, pois se você tiver itens com aging alto lhe dando uma boa defesa eu teria maior foco em upar a Maestria no Ataque da T5, mas se não tiver itens bons eu uparia a Força Metálica da T4, pois ajudaria a tancar melhor os mapas.

    Para ataque, recomendo a utilização da habilidade Obstrução para poder upar, pois tem Crítico Adicional e acaba tirando maior dano tanto em PVE quanto PVP, e quando possível deve ser trocada por Falcão Caçador.
    Editado por Innominate; 04/06/2019, 16:35.
Carregando...
X