Anúncio

Recolher
No announcement yet.

[PVP] Guerreira 15x (Valento) [BurningHands]

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

• [PVP] Guerreira 15x (Valento) [BurningHands]

Segue um vídeo meu de PVP que foi feito antes da 6ª parte do balanceamento, quando a classe ainda tinha vários problemas, espero que inspire novos jogadores a começar com a classe, pois não é uma classe ruim, é ótima e depois do balanceamento ficou ainda melhor!

Cara se Guerreira fosse tão boa já teria uma boa quantidade no game, char está abaixo de muitos cheios de falhas que nem vou citar, um bom exemplo foi os balanceamentos a quantidade que de cavaleiros, arqueiras e etc que apareceram no game; juntando todos os servers não deve nem chegar em 20 guerreiras 14X; personagem precisa de melhorias tanto visuais quanto de mecânica, uma questão é a skill de single target pois é uma Imbe*** usar punhos e bater com os pés e esse Buff ridículo de 8%, sem contar a velocidade de ataque do personagem que mesmo com buff de xamã é mais lenta que mecânico e lutador.

PS: jogo de Guerreira
    Editado por Thorium26; 27/06/2019, 21:22.

Comentar

• DreadQueen
      DreadQueen comentou
      Editando um comentário
      De Guerreira não deve estar jogando então, ou jogou antes e não joga mais... sempre estive entre as 3 melhores Guerreiras do jogo, desde o lançamento da classe. Eu acompanhei cada alteração e ajudei a arrumar algumas coisas com pedidos e outras coisas e HOJE a classe é melhor até que Lutador.

O problema de quem joga de Guerreira é que só joga pra usar de Buff, nada além disso. Querem ir pvp 13x raso com itens abaixo do +20, sem itens shop e sem buff, o que não é mais a realidade do jogo a muito tempo, pois hoje em dia o PVP só se desenvolve 145+ com itens no mínimo +20 e estando pelo menos com Valor Sagrado, do cavaleiro, sem isso qualquer classe é ruim no PVP.

• Thorium26
      Thorium26 comentou
      Editando um comentário
      Olha os ranking de level e pvp acha 5 guerreiras lá ai me avisa enquanto isso o personagem é fraco, char lover não leva a nada, se tá bom tá bom, se tá ruim tá ruim; o personagem é abaixo que a maioria.

• DreadQueen
      DreadQueen comentou
      Editando um comentário
      "acha 5 guerreiras"... o único que realmente investiu na classe pra PVP, infelizmente, foi apenas eu. BurningHands... mas é por falta de interesse de outras pessoas na classe e não por ela ser ruim.
Carregando...
X