Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Relação ao buff de defesa (4º tier)

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Relação ao buff de defesa (4º tier)

    Boa tarde,
    como todos sabem, o buff de defesa da 4 tier é bugado em relação ao aumento da defesa sem mobilização no ABS do personagem.
    Uso a magia no level 10 no level 113 no servidor CRONUS, (onde não se tem runas ou outros meios de ganhar mais hp ou abs,) onde ganho 550 ou mais de defesa ao usar o buff e a ABS não sobe junto acompanhando aquela velha formula: (A cada "x" pontos de defesa, sobe junto 1 de ABS).
    Peço pelo amor de Deus, isso mesmo, pelo amor de DEEEEUS!!!! (RSRSRS)
    Que seja revisto o DANO que em relação aos outros personagens do mesmo level e muito baixo e a taxa de acertos da guerreiras no PVP e PVE ultilizo itens bons status,com age razoavelmente alto (+14 que no cronus já é coisa boa) e tem uma grande taxa de "MISS" quando bato, tanto em mobs quanto em players.



    O personagem tem um grande potencial, e está sendo pouco aproveitado.


    Agradeço desde já!!

    AkiraBr, top3 Server Cronus




  • #2
    está falando da sacerdotisa?

    PS: boa sorte no seu pedido o//

    Comentar


    • MARTONYBR
      MARTONYBR comentou
      Editando um comentário
      Rapaz, o tópico é das Guerreiras!!!
      Mesmo assim, obrigado!

  • #3
    Esse negócio de "(A cada "x" pontos de defesa, sobe junto 1 de ABS)" é bastante questionável, ou vc tem algum dado oficial que mostre isso?


    Loading screens mais bonitas
    Partículas mais leves
    Minimap Clean Mod
    Telas de login

    Sim. Diferente do seu pai que saiu pra comprar cigarro, eu voltei.

    Comentar


    • Inoxidavel
      Inoxidavel comentou
      Editando um comentário
      O que eu quero saber é quem disse isso, qual a fonte? onde ta escrito?

    • MARTONYBR
      MARTONYBR comentou
      Editando um comentário
      bom dia!
      Desde que eu me lembro fuinciona assim, até porque a defesa do jogo não é funcional, somente a ABS.
      Não tem escrito no game, porém tesado e restado com diversas classes e assim se mostra in game.
      abraço.

    • [GM]Andromeda
      [GM]Andromeda comentou
      Editando um comentário
      Sobre a defesa não funcionar, vejo que muitos confundem defesa com absorção. A defesa serve para impedir o personagem de levar o dano, ou seja, quando aparece "Defense" significa que você não levou dano daquele ataque. A absorção que é a responsável por diminuir o dano recebido.*

      Um novo sistema defensivo está em testes para ser lançado em breve.

  • #4
    Olá MARTONYBR

    Apesar da defesa adicionar pontos de absorção, isso não é válido para buffs.

    Comentar


    • MARTONYBR
      MARTONYBR comentou
      Editando um comentário
      Obrigado por responder, eu tenho noção de como funciona, porém esta invalida ja fiz teste e mais testes sobre essa habilidade e não acho funcional.
      Aguardo ansiosamente por essa atualização no sistema de defesa.

      Atenciosamente;

    • [GM]Titania
      [GM]Titania comentou
      Editando um comentário
      Por que, na sua opinião, MARTONYBR, não está funcional?

  • #5
    Bom dia,
    peguei cada mob separadamente em mina logo na entrada no primeiro spaw onde nasce apenas 1 mob, e fiz o teste, tomando hits com a magia e sem a magia, @[gm]Titania.
    o dano desferido em mim é o mesmo, não aumenta a taxa de "defense" como era pra acontecer.

    Muito grato pela velocidade de resposta, Estão mandando ver na atenção com os players.
    Obrigado.

    Comentar


    • [GM]Titania
      [GM]Titania comentou
      Editando um comentário
      Perdão a demora para voltar aqui. </3
      Como o [GM]Andromeda informou, atualmente a defesa funciona evitando que você leve o hit, não atenuando o dano recebido.
      Eu fiquei encucada com a sua resposta, e testei a sua Guerreira contra o Mineiro das Cinzas, com e sem Força Metálica no nível 10, e consegui observar nitidamente o aumento da taxa de "Defense" recebido.
      Percebi, quando loguei ela, que o buff estava no nível 1. Quando testou, testou com ele em que nível?

  • #6
    Agora sim, cientificamente comprovado pelo MARTONYBR que não funciona esiuhsriuerhisuerhi


    Loading screens mais bonitas
    Partículas mais leves
    Minimap Clean Mod
    Telas de login

    Sim. Diferente do seu pai que saiu pra comprar cigarro, eu voltei.

    Comentar


    • MARTONYBR
      MARTONYBR comentou
      Editando um comentário
      Se não tiver nada a acrescentar, faz aquele silencio que é melhor.

  • #7
    Até comentei uma vez com outras Guerreiras aqui do clássico sobre a possibilidade da adição de ABS no Buff, pois se comparado a outros servidores oficiais nós temos uma bonificação bem menor, por exemplo, no EPT a Guerreira tem um total de 59% de def + 23 de abs fixo no Buff Força Metálica, além de ter outra passiva dando 65% de Defesa (substitui a Maestria em Ataque da T5), ou seja, no total eles ganham 124% de defesa + 23 de ABS e aqui ganhamos apenas 32% de defesa, nada além disso.

    A Taxa de Ataque que ganharíamos na Passiva da T5 foi passada para Maestria em RES dando 30% de RES + 42% de Taxa, isso no EPT, servidor oficial.


    Pode verificar esses dados no site oficial deles clicando > AQUI <

    [GM]Titania não seria possível tentarmos igualar tais status?
    Editado por DreadQueen; 01/09/2019, 11:16.

    Comentar


    • MARTONYBR
      MARTONYBR comentou
      Editando um comentário
      Cara, adorei a resposta!!! queria entrar e contato contato e montar um grupo com as pessoas que realmente querem a melhoria da situação do char.

    • [GM]Titania
      [GM]Titania comentou
      Editando um comentário
      Opa, DreadQueen!
      Quando a Guerreira chegou, ela veio nos modelos do kPT. Testamos e reviramos ela, e descobrimos que, da maneira que ela tinha vindo, traria mais desbalanceamento ao cenário do jogo.
      Como vocês sabem, vivemos uma realidade bem diferente no bPT. Temos sistema de defesa diferente, assim como balanceamentos adaptados à nossa comunidade e realidade. Por isso, era necessário que a Guerreira chegasse com cuidado e carinho, mas sem que perdesse suas características propostas pela desenvolvedora!
      Depois de muito testar e conversar com a Masangsoft, chegamos ao ponto que ela foi lançada, e com a ajuda do feedback de vocês, hoje ela encontra-se da maneira que vocês a usufruem.
      Não tenho perspectivas, no momento, de igualar os status das habilidades conforme você mostrou. Isso porque temos um projeto ainda maior relacionado principalmente aos status defensivos por vir. Por isso, modificações do tipo são realizadas com mais cuidado. 💕

    • TheBeggining
      TheBeggining comentou
      Editando um comentário
      Tudo no EPT é melhor do que no BPT; Incrível. Essas descrições de skills citadas por vc do EPT é simplismente incrível Algo tão facil de se aplicar aqui. Já li tbm sobre fórmulas de habilidades do xamã. EPT dá uma surra em qualidade no BPT; Credo
Carregando...
X