Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Mini balanceamento

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Mini balanceamento

    Fala galera, já que está breve ao mini balanceamento cogitado pela empresa, gostaria de dar algumas opções de melhorias para classe.

    Tier 2 - Enfurecer
    Para um personagem que utiliza o item mais "leve" do jogo batemos muito devagar, sugiro que aumente a velocidade adicionada de 11% para similar ao Machado veloz do FS 21%.

    Tier 4- Combinação
    Na minha visão deveria ser a principal skil de ataque da Guerreira, mas como o acerto critico é quase nulo na skill, se aumentarem o dano ou deixarem similar ao falcão seria excelente pois ela tem 4 hits e é mais rápida.

    Tier 4 - Força metalica.
    Alem dos 32% de defesa, poderia adicionar ABS na composição da skill.

    Tier 5 - Quebra linha

    Remoção ou aumento considerável de limite de acertos, lembrando que um spaw magico tem média de 14 mobs, acertar apenas 8 no level 7 sem delay é mt pouco.

    Tier 5 Falcao

    Caso não mude para combinação ou outra skil de ataque, liberar ela level 10.

    Tier 5 - Treinamento Arduo

    Para própria guerreira o aumento ser de 12% e aos outros manterem os 8%.


    Bom das magias são isso, ela é um char completo, necessita de mais acerto e um pouco mais de velocidade por usar a arma mais leve do jogo.

    vamos deixar outras sugestões para essa classe, muitos desanimaram creio que tenha poucas ativas, mas é uma classe excelente.

    Att
    BloodFist Guerreira 160.





  • #2
    Opa, IronFist! Tudo belezinha? =)
    Peço desculpas pelo tempo para dar um retorno no seu tópico. Li cada sugestão, e quero agradecer por tê-las trazido. \o/
    Você é um dos jogadores selecionados para representar a classe das Guerreiras no Discord do Priston Tale, e a gente tem um orgulho tremendo disso.
    Conto com você para reunir-se com os outros representantes da classe, e até outros jogadores que quiserem contribuir também, para confeccionarem uma pauta sobre o mini-balanceamento das Guerreiras. O envio pode ser feito através do Discord mesmo.
    Grande abraço!

    Comentar


    • #3
      O personagem que utiliza a arma mais leve do jogo, deveria atacar mais rapido. A skil enfurecer, deveria dar aproximadamente 20% de velocidade adicional. Sua habilidade principal deveria ser algumas que utilize as mãos. O personagem é uma guerreira, mas seu buf de defesa é ''ilusório'', pois o que realmente ajuda o personagem tankar é evade e absorção, precisamos que a habilidade que adiciona defesa, também adicione absorção, seguindo aquela formula de a cada 100 de defesa, 1 de abs, beneficiando assim o lvl, item e aging do item.
      Tenho uma guerreira no cronus lvl 89, mas n tenho vontade nenhuma de dar sequencia, criei por achar um char completo, porém está defesada.

      Comentar

      Carregando...
      X