Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Voltando Após uns aninhos aí.

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Voltando Após uns aninhos aí.

    Salve galera, eu jogava no servidor mardanos que hoje em dia nem na lista pra se conectar, parei com um Fs 105, assim que a antiga ***** lançou os itens 108 que eram raridade..
    Voltei a menos de uma semana e ainda estou 8x e nao pretendo gastar $ momentaneamente.
    Começei com uma guerreira e to vendo que ela tem umas particularidades, que estou em dúvida que se funciona.. por exemplo, a skill semelhante o machado veloz do FS que aumenta a velocidade de ataque, nao consigo sentir a diferença ao usa-la.
    E outro fator, guerreira costuma errar BOA PARTE DOS SEUS ATAQUES? A skill combinação não sei se compensa usar, além do custo de mana altissimo, ela praticamente falha em 2 golpes de 4 que ela dá. Ou seja, de 4 hits, 2 são miss, e que pegam não da critico..
    Sei que o tópico é mais voltado a boas vindas e tals, mas quero saber se alguém sabe se tem perspectiva de manutenção pra esses detalhezinhos ?
    Vi que o server está bem lotado e isso anima mas fico inseguro em investir o tempo em char que não tem potencial..

  • #2
    Jogo está todo bugado e desbalanceado. Vídeo sobre isso não falta no youtube.
    Começa o jogo com KS, KS OU nem começa. muitos estão desanimados, parados e aguardando o balanço da Zenit. A Zenit não dá prazo pro balanço, mesmo com todos no discord (meio oficial para acompanhar e conversar sobre) botando pressão e questionando sobre, visto que fazem 10 MESES que não houve o balanço e JÁ HAVIAM apresentado o tal balanço.
    Ainda assim quer jogar? Aproveita a queda de player, desanimo geral e compra um char bem upado com o troco do seu pão. Ja vai começar num lvl decente e gasta muito pouco.

    Comentar


    • #3
      FS? olha o video do corinthiano full priston shopp, item top lvl com age e top lvl morrendo de HK. fuja de FS, ASS, PS, MS... Mago e kina são os únicos decentes, por enquanto. Ao menos antes do proximo balanço onde os GMs arruinarão estas classes também.

      Comentar


      • [GM]Titania
        [GM]Titania comentou
        Editando um comentário
        Boa tarde, lfernandes. Tudo bem?
        Queria entender melhor o seu ponto de vista.
        10 meses sem Balanceamento? A última etapa foi lançada dia 30/05/2019. Sempre deixamos claro que é algo em andamento. A etapa com foco na Atalanta, agora, está prestes a ter sua reunião marcada. O [GM]Piscis, inclusive, respondeu você recentemente sobre o mesmo assunto, neste tópico.
        E por que arruinar?
        Fico no aguardo da sua resposta, para que possamos conversar sobre. Grande abraço.

      • lfernandes
        lfernandes comentou
        Editando um comentário
        Boa tarde.
        Falo isso pois após o balanço do Cavaleiro finalizado no fim do ano passado, fomos informados que os próximos a serem balanceados seriam Atalantas E arqueiras. As Arqueiras foram balanceadas nesse período e as Atas passarão para um balanço solo após isso. Se contabilizar o tempo, verá que se passarão 10 meses.
        LINK BALANÇO KS INFORMANDO PROX BALANÇO: https://zenit.games/priston/noticia....e5_Continuacao

        Perfeitamente. Abri um tópico sobre esse assunto (balanceamento) em 09/07, a 97 dias atras. 3 meses e poucos dias. Meus comentários para o Dannezes foram feitos para explicar a péssima situação que o game se encontra sobre balanceamentos e qual char jogar e se jogar.
        Esses fatos já são vistos nos diversos vídeos de PVP atuais e o número crescente de players parando de jogar a espera do balanço que irá corrigir EM PARTES o DESbalanceamento atual do jogo.
        Como eu disse no outro tópico que você marcou, estou aguardando na fé que uma hora o jogo será consertado um dia.
        Editado por lfernandes; 16/10/2019, 16:41.

      • [GM]Piscis
        [GM]Piscis comentou
        Editando um comentário
        Não entendi, lfernandes. Você considerou a última etapa do Balanceamento dos Cavaleiros, e esqueceu de considerar três etapas do Balanceamento das Arqueiras?
        Os 10 meses estão incorretos, tivemos muita coisa de lá pra cá. Confira para se atualizar:
        Parte 6 do Balanceamento de Classes - Arqueiras - Etapa 1
        Parte 6 do Balanceamento de Classes - Arqueiras - Etapa 2
        Parte 6 do Balanceamento de Classes - Arqueiras - Etapa 3

    • #4
      Eu também voltei depois de uns anos, no começo foi isso aí, um paraíso mas depois a versão Demo acaba e ti obriga gastar $ pra permanecer e não é pouco hein, você jogando 3h por dia ou 12h gasta a mesma coisa fazendo as contas, isso no valento ou cronus.
      E lembrando que um char 11x não aguenta nem mais em ice2 o que há 10 anos era suave, agora só aguenta se tiver, (roupão, anéis, boster HP, vl, Runas, itens +20, cartão de crédito...) foi o melhor balanceamento pra equipe, pode conferir! Boa sorte. $. $

      Comentar


      • ToadAthilas
        ToadAthilas comentou
        Editando um comentário
        11x não aguenta ice 2 sem item shop?!
        Caramba, vai aprender a jogar, cara!

    • #5
      Dannezes a Guerreira é um FS com menos velocidade e mais defesa, ela é uma classe com um dano médio mas que infelizmente possui uma taxa de acerto de crítico bem baixa, mas pra compensar isso ela é uma das classes com maior defesa do jogo, o que acaba equilibrando o PVP e PVE dela.

      Sobre os "miss" que relatou, isso acaba dando uma melhorada com a medida que vai upando, você vai errar bem menos quando upar a skill passiva da T5 dela, a Maestria no Ataque, além disso é sempre bom usar o bracelete com spec da classe /1 e com aging razoavel para contribuir com aumento da taxa de ataque dela.

      Sobre o buff de velocidade, Enfurecer, que atualmente aumenta 11% de velocidade de ataque, realmente é bem baixo e quase não se nota diferença e isso é algo que nós que jogamos ativamente de Guerreira solicitamos ser alterado aos gms, pois já foi passado uma pauta a Zenit e existe vários tópicos em relação a isso aqui no fórm.


      No mais, a classe é sim muito boa, é uma das poucas classes que precisam de um real balanceamento, precisando apenas de pequenos ajustes... seu foco maior é a Defesa com ataque mediano, é boa para UP e PVP e possui um dos melhores buffs do jogo, Treinamento Árduo.

      Comentar

      Carregando...
      X