Anúncio

Recolher
No announcement yet.

[SUGESTÃO] Spec dos Escudos para Guerreira e Assassina

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • [SUGESTÃO] Spec dos Escudos para Guerreira e Assassina

    Bom, todas as classes melee do Priston Tale podem utilizar escudos, com isso, os escudos possuem spec de todas as classes melee existentes atualmente, exceto Guerreira e Assassina, sabendo disso, gostaria de solicitar a adição dos dois specs (Guerreira e Assassina) nos escudos.

    Não vale como desculpa o argumento de que elas "não precisam", pois Pike não usa escudo como item principal e os escudos possuem spec da classe, assim como a Arqueira.


    Editado por DreadQueen; 17/12/2019, 11:26.

  • #2
    Precisam e muito Leandro , o adicional de bloq. do spec atual dos itens 140 é de 6% , ou seja , 12 aging's . Nem dando age vamos ter a quantidade de bloq total que as demais classes tem ( c/ exceção das magicas ) , oque nos deixa em um baita prejuízo em confrontos Player vs Players .

    Comentar


    • #3
      Postado originalmente por DreadQueen Ver Post
      Não vale como desculpa o argumento de que elas "não precisam", pois Pike não usa escudo como item principal e os escudos possuem spec da classe, assim como a Arqueira.
      Quando questionei se viria futuramente espec Guerreira pro escudo, me disseram que ela não possui arma de 1 mão, mas acabei esquecendo disso ai também, As's e Ps's também não usam arma de 1 mão e concordo totalmente que precisamos ter, o block ta cada vez mais elevado do escudo, eu mesmo uso escudo AS+ e perco muito por isso...

      Fora que deve poder segurar Garra na outra mão, pois TODAS as outras classes conseguem, nos não podemos apertar W, pois vamos perder o Combo de HP dos itens Verus, nos coloca em mais desvantagem ainda

      Comentar


      • #4
        Postado originalmente por High the real Ver Post

        Quando questionei se viria futuramente espec Guerreira pro escudo, me disseram que ela não possui arma de 1 mão, mas acabei esquecendo disso ai também, As's e Ps's também não usam arma de 1 mão e concordo totalmente que precisamos ter, o block ta cada vez mais elevado do escudo, eu mesmo uso escudo AS+ e perco muito por isso...

        Fora que deve poder segurar Garra na outra mão, pois TODAS as outras classes conseguem, nos não podemos apertar W, pois vamos perder o Combo de HP dos itens Verus, nos coloca em mais desvantagem ainda
        Tanto pike quanto arqueira tem itens de uma mão, pouco importa se são só os itens iniciais ou se ninguém usa, eles existem. Mas sou a favor de poder segurar outros itens, mesmo que não tenha spec, só pelo aspecto visual já vale a pena. Porém isso depende da Masangsoft pra refazer os modelos 3D dos bonecos segurando os itens, ou seja, vai demorar.


        Loading screens mais bonitas
        Partículas mais leves
        Minimap Clean Mod
        Telas de login

        Sim. Diferente do seu pai que saiu pra comprar cigarro, eu voltei.

        Comentar


        • #5
          Ei, pessoal, boa tarde! =)
          O Inoxidavel está correto. As especializações definidas para os escudos, são das classes que possuem alguma (qualquer que seja) arma de 1 (uma) mão e que não sejam mágicas.
          Mas, não discordo totalmente do assunto. Cheguei a comentar no Discord, que julgo pertinente sim.
          O assunto será abordado com a desenvolvedora, vamos ver o que é possível! \o/

          Comentar

          Carregando...
          X