Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Não é só de balanceamento que a Guerreira precisa, ela também precisa de um rework nas animações

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Não é só de balanceamento que a Guerreira precisa, ela também precisa de um rework nas animações

    Bom as animações dela em geral são horríveis se comparada a dos outros chars, vou citar alguns pontos cruciais espero que vocês me falem mais alguma animação que vocês não gostam e que eles precisam melhorar.

    1- O ataque padrão dela é como se ela usasse uma Garra de Mech batendo com a "PALMA DA MÃO" e com "1 SÓ MÃO" sendo que ela usa "2 PUNHOS" era para no mínimo ser a animação de soco do Cavaleiro ou a da Assassina na qual ela dá 2 socos (A animação já está pronta lá dentro dos arquivos, basta eles trocarem).

    2- A animação de batalha dela não condiz nada com seu estilo de luta, que tipo de lutadora fica naquela pose quando vai lutar??? Até um mob de ARMA SECRETA tem animações melhores que poderia ser recicladas na personagem levando em conta que a animação já está totalmente pronta basta eles trocarem por ela:

    Isso sim é uma animação decente!
    http://wiki.priston.com.br/images/4/4b/Acero.gif

    3- As skills... Uma das piores partes... Nem vou citar aquele raio tosco... Bem como sugestão eu acho que só deveria ser mudado as animações das "SKILLS PRINCIPAIS" usadas no UP, o que de certa forma melhoraria a gameplay da personagem (ficaria mais flúida como a jogabilidade do FS, animações mais rápidas = mais dano contínuo) e trocassem o SOM de algumas skills por algo ais similar ao som de um soco.

    Bem é isso, espero que a Zenit repasse essa ideia de "reaproveitamento das animações" para a Masang.

  • #2
    Concordo completamente com todos os seus pontos. Algumas classes como Xamã, Assassina e Guerreira precisam de uma atenção maior por parte da Zenit, sendo necessário até um rework em alguns aspectos, revendo seus conceitos e potencializando suas características. Mas parece que a empresa está mais preocupada em balancear personagens já satisfatórios em player versus player e até em up. Isso só deixa mais evidente e mais discrepante em comparação com outras classes menos favorecidas. Paciência e fé que um dia irão fazer um excelente trabalho nessas classes.
    As suas sugestões são muito boas e válidas. Parece que até o barulho da guerreira batendo em monstros no padrão é o usado na garra.

    Comentar


    • #3
      Pessoal, eu concordo plenamente em um rework, mas esse "rework" tem que ser feito e muito bem feito. Se for pra fazer só por fazer, pode ficar pior que antes. Apenas essa observação porque a gente conhece a zenit ne... kkkk

      Comentar


      • #4
        O primeiro ponto a arrumar é: pq LUTADOR usa MACHADO e GUERREIRA usa PUNHOS. Tem que inverter esses nomes aí kk

        Comentar


        • #5
          Se mal fazem balanceamento, imagine algo que é totalmente estético, onde geraria gasto e tempo sem retorno financeiro... Ela é uma lutadora, não boxeadora, diferente do Acero. Mesmo achando essa ideia bem legal, prefiro que mudem a skill de ataque dela para o Combinação, que realmente bate com os punhos.

          Comentar

          Carregando...
          X