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[Sugestão] Balanceamento Guerreira
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DreanQueen, boa noite, tudo bem?
Sou novo aqui no fórum e voltei recentemente a jogar Priston Tale Brasil.
E indo contra o conselho de todos meus amigos e colegas que jogam BPT, criei uma Guerreira.
Estava lendo seu Post agora. Achei as ideias muito boas, e espero que a Zenit considere pelo menos algumas delas.
Recomecei a jogar Priston mês passado e hoje graças ajuda do meu Clã "Alcatraz" Awell e meus amigos estou nível 148, com a minha Guerreira (Dinastia[M]), sei que hoje isso não e nada, mas é o que tenho para hoje.
Mas como todos os jogadores, tanto os que tem a Classe, como os que jogam com ela ou contra ela em um PVP, sabem que é uma das classes mais desfavorecidas do jogo.
Com isso, tenho mais 2 pontos para acrescentar ao seu post.
Quebra de linha:
Dentro dessa Skill de ataque em área, tenho 3 pontos.
1) Permitir que aumentemos para o nível 10 sem delay.
2) Aumentar o raio/área de alcance dessa Skill.
3) Como você comentou, tirar a limitação de mobs acertados.
Falcão Caçador:
Falando dessa outra Skill, tenho essas sugestões.
1) Aumentar o dano ou permitir deixar a Skill no nível 10 sem delay.
Ambas sujeito a testes para a Classe não ficar como o Pike de 2007 que matava todo mundo.
Acho que o jogo deve ser justo com todas as classes. Oposto do que vemos hoje, tem gente com char 165 + "abandonando" seu personagem para criar uma arqueira.
Isso não deveria acontecer, cada um deveria jogar com o personagem que mais gosta, não com aquele que está mais "Apelão"
Então parabéns pela iniciativa, e espero que a Zenit de um pouco de atenção nesses pequenos balanceamentos para essa classe tão desfavorecida.
Desde já muito obrigado a todos, tenha uma ótima semana!
Abraços, Cláudio / Dinastia[M]
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Não vejo como necessidade o aumento dessas skills pro lvl 10, estamos pedindo melhoria no dano, o que consequentemente vai aumentar o dano total das habilidade.
Sobre o Quebra de Linha, já temos como beneficio o regen de mana, já saindo a frente de outras classes melee que precisam combar skill pra encher mana, além disso, a Guerreira não é uma classe pra ter um dano alto em área, é pra ela ser a classe que fica no meio do spawn tancando e dando auxílio.
Sobre Falcão, concordo, mas fica meio em aberto, pois pedimos a adição de dano no combinação, para ajudar o servidor Cronus, pois eles possuem poucos pontos de habilidade devido o baixo nível, com isso, se darmos ainda mais dano no Falcão ainda deixaria "inútil" qualquer substituição de skill e nosso foco é deixar a classe equilibrada para todos os servidores.
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Olá, tudo bem? Espero que sim!
Recentemente comecei a jogar com a classe e quero extrair o máximo dela para trazer minhas considerações, sempre considerei a criação de uma e agora que tenho a oportunidade de ter uma com certeza quero somar com o balanceamento da mesma, assim como foi com a classe do meu personagem principal.
Feliz com a disposição do Dinastia em trazer suas considerações pra cá também, acho que podemos nos reunir para coletar e compartilhar ideias. Bruno, BloodFist, que é representante da classe pode enriquecer essa discussão. Topam?Ex de muita coisa.
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Acabamos esquecendo de colocar sobre o Maestria em Força que no momento adicional 46% de dano
Descrição: Aumenta permanentemente o poder de ataque ao equipar os Punhos.
A sugestão é que seja aumentado para 100% ou 110% já que a classe realmente precisa quase "abraçar" seu oponente para bater
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Faltou a redução do consumo de MP em Combinação, Quebra de Linha e Falcão Caçador. Se não me engano quebra de linha está consumindo mais de 120MP (é um Mago?).
Sei que você vai falar algo como "Não precisa reduzir o consumo de MP porque ela e tank e blablabla" mas acho que você não quer tal mudança pois não afeta no seu gameplay, já que você é Full runado com itens +25 e set boss.
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Precisa ler direito, já tem a redução de mana no combinação... Quebra de linha pode consumir 200 de mana que não faz diferença, a mana não desce, a skill regenera MP como qualquer outra skill física. '-'
Não sou mais full +25 e runado, jogo como qualquer outro +20 justamente por ter players chorões que reclamam que as coisas só são pedidas baseadas em personagens full :)
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"Mana não desce" kkkk. Bem, eu uso 1 colar de Kel e 1 anel do valento e mesmo assim ao usar a habilidade 3x ela já se torna inutilizável, a recuperação de MP dela com drena é praticamente nada. Me fala que SUPER DRENA é essa que você usa, queria saber. Como falei você se baseia na sua personagem bem equipada, balanceamento tem que ser pensado em todos.
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Opa, tudo bem pessoal?
Eu sou um jogador ativo de Guerreira no servidor Cronus ( e quem joga nele, sabe que sou uma das unicas guerreiras do servidor a jogar ativamente com a classe )
Dito isso, e vendo a movimentação das guerreiras para um possível balanceamento, gostaria de poder contribuir com informações para trazer para a classe um balanceamento mais justo com os servidores classicos e integrando, principalmente (para mim) com o Cronus.
Sei da existência do grupo fechado de GR's e do grupo aberto. Eu participei por um bom tempo no grupo aberto, mas como se tratava apenas de compra e vendas, eu acabei saindo depois de longos meses sem existir qualquer discussão sobre a classe.
Como eu poderia entrar em contato com vocês, para que, se houver vaga, entrar no grupo fechado das GR's e poder trazer algumas pessoas que, assim como eu, jogam com a classe no Cronus e podem ajudar com a melhoria da classe para com o jogo todo?
Desde já agradeço
Gayrreira - Karma CRONUS
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Postado originalmente por DreadQueen Ver Post
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É algo apenas pra "esconder" o problema, foi dito por um GM que essa redução de dano poderia não ser permanente, podendo ser removida futuramente com o path de defesa... pegamos essa sugestão apenas sanar o problema atual de defesa. Quando vier o tão esperado path de defesa reformularemos nossa pauta e toda sugestão é super bem vinda.
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Sou novo no Priston, e estou upando uma guerreira, pois me identifiquei e gostei bastante da classe, porem sinto algumas dificuldades com ela, lendo o tópico, praticamente todas estas dificuldades foram solucionadas, e se possível gostaria de acrescentar algo.
Algo que ao meu ver,que também ficaria interessante seria tirar o Target da habilidade "Quebra de Linha", deixando ela semelhante ao terremoto do Mago.
Visto que na descrição da habilidade ela já seria assim. "Após Saltar alto, desfere golpes contra o chão, causando grande dano nos inimigos ao redor"
Ele desfere golpes contra o chão e não contra o inimigo o qual da o target.
Talvez com essa mudança reduziria também o delay na movimentação da skill, pois ao saltar em um target ela precisa se reposicionar para usar a habilidade novamente.
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O Quebra de linha é um ataque híbrido, por isso tem esse target fixo, o que até permite a regeneração de mana com o uso de drena. O dano é sempre maior no alvo que bate e os mobs em volta recebem um dano reduzido. Pedimos a remoção da limitação de acerto, pois lvl 7 acerta apenas 8 alvos... caso seja removido essa limitação a habilidade já será muito melhor.
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Pra ficar completo, inclui ai Tier1: Maestria em força, melhorar esse bônus damage
a skil principal deveria ser Combinação, porque é a que realmente combina (kkk) com o personagem (utiliza os punhos) ..deve ser melhorada seu dano e ser sem delay no lvl 10, enquanto falcão caçador ser uma habilidade com dano elevado e coldown também elevado ( lembra o lutador das antigas que usava Destoyer e GV )
Personagem que sua arma são Punhos e ela bate com o pé é engraçado.
Além disso utiliza a arma mais leve do jogo, deveria atacar mais rapido. A skil enfurecer, deveria dar aproximadamente 20% de velocidade adicional. O personagem é uma guerreira, mas seu buf de defesa é ''ilusório'', pois o que realmente ajuda o personagem tankar é evade e absorção, precisamos que a habilidade que adiciona defesa, também adicione absorção, seguindo aquela formula de a cada 100 de defesa, 1 de abs, beneficiando assim o lvl, item e aging do item.
Tenho uma guerreira no cronus lvl 89, mas n tenho vontade nenhuma de dar sequencia, criei por achar um char completo, porém está defesada
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