Anúncio

Recolher
No announcement yet.

[Sugestão] Balanceamento Guerreira

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • [Sugestão] Balanceamento Guerreira


    Editado por DreadQueen; 02/03/2020, 17:04.

  • #2
    DreanQueen, boa noite, tudo bem?

    Sou novo aqui no fórum e voltei recentemente a jogar Priston Tale Brasil.

    E indo contra o conselho de todos meus amigos e colegas que jogam BPT, criei uma Guerreira.

    Estava lendo seu Post agora. Achei as ideias muito boas, e espero que a Zenit considere pelo menos algumas delas.

    Recomecei a jogar Priston mês passado e hoje graças ajuda do meu Clã "Alcatraz" Awell e meus amigos estou nível 148, com a minha Guerreira (Dinastia[M]), sei que hoje isso não e nada, mas é o que tenho para hoje.

    Mas como todos os jogadores, tanto os que tem a Classe, como os que jogam com ela ou contra ela em um PVP, sabem que é uma das classes mais desfavorecidas do jogo.


    Com isso, tenho mais 2 pontos para acrescentar ao seu post.

    Quebra de linha:
    Dentro dessa Skill de ataque em área, tenho 3 pontos.
    1) Permitir que aumentemos para o nível 10 sem delay.
    2) Aumentar o raio/área de alcance dessa Skill.
    3) Como você comentou, tirar a limitação de mobs acertados.

    Falcão Caçador:
    Falando dessa outra Skill, tenho essas sugestões.
    1) Aumentar o dano ou permitir deixar a Skill no nível 10 sem delay.

    Ambas sujeito a testes para a Classe não ficar como o Pike de 2007 que matava todo mundo.

    Acho que o jogo deve ser justo com todas as classes. Oposto do que vemos hoje, tem gente com char 165 + "abandonando" seu personagem para criar uma arqueira.
    Isso não deveria acontecer, cada um deveria jogar com o personagem que mais gosta, não com aquele que está mais "Apelão"

    Então parabéns pela iniciativa, e espero que a Zenit de um pouco de atenção nesses pequenos balanceamentos para essa classe tão desfavorecida.

    Desde já muito obrigado a todos, tenha uma ótima semana!

    Abraços, Cláudio / Dinastia[M]

    Comentar


    • DreadQueen
      DreadQueen comentou
      Editando um comentário
      Não vejo como necessidade o aumento dessas skills pro lvl 10, estamos pedindo melhoria no dano, o que consequentemente vai aumentar o dano total das habilidade.

      Sobre o Quebra de Linha, já temos como beneficio o regen de mana, já saindo a frente de outras classes melee que precisam combar skill pra encher mana, além disso, a Guerreira não é uma classe pra ter um dano alto em área, é pra ela ser a classe que fica no meio do spawn tancando e dando auxílio.

      Sobre Falcão, concordo, mas fica meio em aberto, pois pedimos a adição de dano no combinação, para ajudar o servidor Cronus, pois eles possuem poucos pontos de habilidade devido o baixo nível, com isso, se darmos ainda mais dano no Falcão ainda deixaria "inútil" qualquer substituição de skill e nosso foco é deixar a classe equilibrada para todos os servidores.

  • #3
    Olá, tudo bem? Espero que sim!

    Recentemente comecei a jogar com a classe e quero extrair o máximo dela para trazer minhas considerações, sempre considerei a criação de uma e agora que tenho a oportunidade de ter uma com certeza quero somar com o balanceamento da mesma, assim como foi com a classe do meu personagem principal.

    Feliz com a disposição do Dinastia em trazer suas considerações pra cá também, acho que podemos nos reunir para coletar e compartilhar ideias. Bruno, BloodFist, que é representante da classe pode enriquecer essa discussão. Topam?
    Ex de muita coisa.

    Comentar


    • DreadQueen
      DreadQueen comentou
      Editando um comentário
      Bruno está no nosso "time" de ajuda, temos um grupo fechado com vários jogadores ativos de Guerreira, que inclusive o Bruno está de ADM, qualquer coisa pede pra ele te adicionar, sugestões sempre são bem vindas.

  • #4
    Acabamos esquecendo de colocar sobre o Maestria em Força que no momento adicional 46% de dano

    Descrição: Aumenta permanentemente o poder de ataque ao equipar os Punhos.

    A sugestão é que seja aumentado para 100% ou 110% já que a classe realmente precisa quase "abraçar" seu oponente para bater

    Comentar


    • DreadQueen
      DreadQueen comentou
      Editando um comentário
      De acordo.

  • #5
    Faltou a redução do consumo de MP em Combinação, Quebra de Linha e Falcão Caçador. Se não me engano quebra de linha está consumindo mais de 120MP (é um Mago?).

    Sei que você vai falar algo como "Não precisa reduzir o consumo de MP porque ela e tank e blablabla" mas acho que você não quer tal mudança pois não afeta no seu gameplay, já que você é Full runado com itens +25 e set boss.

    Comentar


    • DreadQueen
      DreadQueen comentou
      Editando um comentário
      Precisa ler direito, já tem a redução de mana no combinação... Quebra de linha pode consumir 200 de mana que não faz diferença, a mana não desce, a skill regenera MP como qualquer outra skill física. '-'

      Não sou mais full +25 e runado, jogo como qualquer outro +20 justamente por ter players chorões que reclamam que as coisas só são pedidas baseadas em personagens full :)

    • Zakyn
      Zakyn comentou
      Editando um comentário
      "Mana não desce" kkkk. Bem, eu uso 1 colar de Kel e 1 anel do valento e mesmo assim ao usar a habilidade 3x ela já se torna inutilizável, a recuperação de MP dela com drena é praticamente nada. Me fala que SUPER DRENA é essa que você usa, queria saber. Como falei você se baseia na sua personagem bem equipada, balanceamento tem que ser pensado em todos.

  • #6
    Opa, tudo bem pessoal?
    Eu sou um jogador ativo de Guerreira no servidor Cronus ( e quem joga nele, sabe que sou uma das unicas guerreiras do servidor a jogar ativamente com a classe )
    Dito isso, e vendo a movimentação das guerreiras para um possível balanceamento, gostaria de poder contribuir com informações para trazer para a classe um balanceamento mais justo com os servidores classicos e integrando, principalmente (para mim) com o Cronus.
    Sei da existência do grupo fechado de GR's e do grupo aberto. Eu participei por um bom tempo no grupo aberto, mas como se tratava apenas de compra e vendas, eu acabei saindo depois de longos meses sem existir qualquer discussão sobre a classe.
    Como eu poderia entrar em contato com vocês, para que, se houver vaga, entrar no grupo fechado das GR's e poder trazer algumas pessoas que, assim como eu, jogam com a classe no Cronus e podem ajudar com a melhoria da classe para com o jogo todo?

    Desde já agradeço

    Gayrreira - Karma CRONUS

    Comentar


    • DreadQueen
      DreadQueen comentou
      Editando um comentário
      Sou ADM dos dois grupos, tanto o privado, quanto o aberto (Leandro Alves), só me chamar lá que eu te adiciono no grupo fechado, é o numero de DDD 34.

  • #7
    Postado originalmente por DreadQueen Ver Post
    Sobre o Grito de Guerra, minha sugestão seria partir de um % de 27% ao invés dos 22% proposto e se for demais ir baixando. A lógica usada aqui foi considerando o patch de defesa atual e tomando o cavaleiro como referência que possui uma skill com redução de 20% do dano (se o numero for diferente por favor me corrijam) e outra skill que adiciona uma abs fixa de 16. Acredito que com 22% de redução o personagem ainda teria uma defesa mais defasada que o kina, enquanto ao meu ver deveria ser o inverso. A guerreira deveria tankar mais e bater menos. Eu também prefiro partir de um valor maior e ir descendo porque caso fosse implementados os 22% para nós já seria ótimo, mil vezes melhor que a situação atual, mas o objetivo, além de melhorar a jogabilidade, é posicionar a classe de acordo com suas característica comparando-as às características das outras classes.

    Comentar


    • DreadQueen
      DreadQueen comentou
      Editando um comentário
      É algo apenas pra "esconder" o problema, foi dito por um GM que essa redução de dano poderia não ser permanente, podendo ser removida futuramente com o path de defesa... pegamos essa sugestão apenas sanar o problema atual de defesa. Quando vier o tão esperado path de defesa reformularemos nossa pauta e toda sugestão é super bem vinda.

  • #8
    Sou novo no Priston, e estou upando uma guerreira, pois me identifiquei e gostei bastante da classe, porem sinto algumas dificuldades com ela, lendo o tópico, praticamente todas estas dificuldades foram solucionadas, e se possível gostaria de acrescentar algo.

    Algo que ao meu ver,que também ficaria interessante seria tirar o Target da habilidade "Quebra de Linha", deixando ela semelhante ao terremoto do Mago.
    Visto que na descrição da habilidade ela já seria assim. "Após Saltar alto, desfere golpes contra o chão, causando grande dano nos inimigos ao redor"
    Ele desfere golpes contra o chão e não contra o inimigo o qual da o target.
    Talvez com essa mudança reduziria também o delay na movimentação da skill, pois ao saltar em um target ela precisa se reposicionar para usar a habilidade novamente.

    Comentar


    • DreadQueen
      DreadQueen comentou
      Editando um comentário
      O Quebra de linha é um ataque híbrido, por isso tem esse target fixo, o que até permite a regeneração de mana com o uso de drena. O dano é sempre maior no alvo que bate e os mobs em volta recebem um dano reduzido. Pedimos a remoção da limitação de acerto, pois lvl 7 acerta apenas 8 alvos... caso seja removido essa limitação a habilidade já será muito melhor.

  • #9
    Pra ficar completo, inclui ai Tier1: Maestria em força, melhorar esse bônus damage
    a skil principal deveria ser Combinação, porque é a que realmente combina (kkk) com o personagem (utiliza os punhos) ..deve ser melhorada seu dano e ser sem delay no lvl 10, enquanto falcão caçador ser uma habilidade com dano elevado e coldown também elevado ( lembra o lutador das antigas que usava Destoyer e GV )
    Personagem que sua arma são Punhos e ela bate com o pé é engraçado.

    Além disso utiliza a arma mais leve do jogo, deveria atacar mais rapido. A skil enfurecer, deveria dar aproximadamente 20% de velocidade adicional. O personagem é uma guerreira, mas seu buf de defesa é ''ilusório'', pois o que realmente ajuda o personagem tankar é evade e absorção, precisamos que a habilidade que adiciona defesa, também adicione absorção, seguindo aquela formula de a cada 100 de defesa, 1 de abs, beneficiando assim o lvl, item e aging do item.
    Tenho uma guerreira no cronus lvl 89, mas n tenho vontade nenhuma de dar sequencia, criei por achar um char completo, porém está defesada

    Comentar

    Carregando...
    X