Pra quem perguntou sobre status de vitalidade. Eu testei muito isso no fs esse ano. E posso afirmar com certeza que fs tem que usar pelo menos 25% dos seus pontos de status em vitalidade. Eu sei que vai ter gente falando que vai perder poder de ataque e blablabla. Mas a realidade é que FS nao tanka em regen nem em abs e muito menos na defesa. FS não tanka. FS pota. E agora com esses novos pots FS em pvp com boa build vai virar rei, isso pra quem sabe jogar. O meu ainda está 125. e já upei e fui com build de 100, 200, 300 e 400 vitalidade. E a melhor de todas para meu lvl foi de 200. Quando eu era 11x as vezes usava build de 100 pra ir hunt e funcionava muito bem. A de 300 acho que só vai servir pra quem for 145+. A de 400 usei pra matar Boss e funcionou bem. ele tanka pacas só que demora pra matar. Se vc estiver com itens de aging +18 pra cima no 12x da pra usar entre 100 e 200. Vai tankar 2 lateral de ps 118+. Nem sempre, mas vai. Já com build normal vai tomar hit kill fácil. Meu FS com Build vitalidade 200 fica com 2k de hp. Com vl sobe pra 2.6, qdo usei a de 400 com vl FS fica com 3.7 de HP. Não Tem lateral que mate isso com ps 12x, tiro pelo lateral porque testei com as outras classes e acho que é ainda a classe de skill única a do ps a mais efetiva.
A grande pergunta é se o fs vai matar ainda com vitalidade.
Bem, eu uso machado 123 +18, e ontem mesmo matei ps 13x com hitkill. Não sei os status da defesa do cara mas ele estava de foice 123 +20, então acredito que no mínimo estava de set +18.
Gostaria muito que o massa fizesse um teste com build 300 vitalidade pra mostrar a diferença de build. Quando botei vitalidade eu perdi 7 de abs. Pra mim não fez diferença, já perdemos abs demais no fúria mesmo. Fiz.o teste com número de skills por mob com e sem build vitalidade nos mob de laboratório . Percebi que nos demônios por ter add quase não sente diferença em outros mapas. Mas em laboratório não temos essa opção. Nos técnicos eu percebi uma pequena diferença entre 2 à 3 skills à mais com vitalidade. Nos elite e guardiões também foi a mesma coisa. Mas com vitalidade eu estou conseguindo ficar entre 3 à 4 mobs potando e batendo. Se forem 2 técnicos nem poto.
Obs: Nós players as vezes deixamos despercebidos algumas especificações dos personagens no site oficial. Se olharem bem. Tem em cada personagem a estrutura base de como distribuir os status. Mas tem gente que continua acreditando que somente força funciona em Melle. Bom isso vai de jogabilidade e de quanto vc pode ficar morrendo no jogo ou gastando com aging.
É isso pessoal. Comentem sobre o assunto e postem o que acham. Flw Vlw.
A grande pergunta é se o fs vai matar ainda com vitalidade.
Bem, eu uso machado 123 +18, e ontem mesmo matei ps 13x com hitkill. Não sei os status da defesa do cara mas ele estava de foice 123 +20, então acredito que no mínimo estava de set +18.
Gostaria muito que o massa fizesse um teste com build 300 vitalidade pra mostrar a diferença de build. Quando botei vitalidade eu perdi 7 de abs. Pra mim não fez diferença, já perdemos abs demais no fúria mesmo. Fiz.o teste com número de skills por mob com e sem build vitalidade nos mob de laboratório . Percebi que nos demônios por ter add quase não sente diferença em outros mapas. Mas em laboratório não temos essa opção. Nos técnicos eu percebi uma pequena diferença entre 2 à 3 skills à mais com vitalidade. Nos elite e guardiões também foi a mesma coisa. Mas com vitalidade eu estou conseguindo ficar entre 3 à 4 mobs potando e batendo. Se forem 2 técnicos nem poto.
Obs: Nós players as vezes deixamos despercebidos algumas especificações dos personagens no site oficial. Se olharem bem. Tem em cada personagem a estrutura base de como distribuir os status. Mas tem gente que continua acreditando que somente força funciona em Melle. Bom isso vai de jogabilidade e de quanto vc pode ficar morrendo no jogo ou gastando com aging.
É isso pessoal. Comentem sobre o assunto e postem o que acham. Flw Vlw.
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