Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Build FS Vitalidade.

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Build FS Vitalidade.

    Pra quem perguntou sobre status de vitalidade. Eu testei muito isso no fs esse ano. E posso afirmar com certeza que fs tem que usar pelo menos 25% dos seus pontos de status em vitalidade. Eu sei que vai ter gente falando que vai perder poder de ataque e blablabla. Mas a realidade é que FS nao tanka em regen nem em abs e muito menos na defesa. FS não tanka. FS pota. E agora com esses novos pots FS em pvp com boa build vai virar rei, isso pra quem sabe jogar. O meu ainda está 125. e já upei e fui com build de 100, 200, 300 e 400 vitalidade. E a melhor de todas para meu lvl foi de 200. Quando eu era 11x as vezes usava build de 100 pra ir hunt e funcionava muito bem. A de 300 acho que só vai servir pra quem for 145+. A de 400 usei pra matar Boss e funcionou bem. ele tanka pacas só que demora pra matar. Se vc estiver com itens de aging +18 pra cima no 12x da pra usar entre 100 e 200. Vai tankar 2 lateral de ps 118+. Nem sempre, mas vai. Já com build normal vai tomar hit kill fácil. Meu FS com Build vitalidade 200 fica com 2k de hp. Com vl sobe pra 2.6, qdo usei a de 400 com vl FS fica com 3.7 de HP. Não Tem lateral que mate isso com ps 12x, tiro pelo lateral porque testei com as outras classes e acho que é ainda a classe de skill única a do ps a mais efetiva.

    A grande pergunta é se o fs vai matar ainda com vitalidade.
    Bem, eu uso machado 123 +18, e ontem mesmo matei ps 13x com hitkill. Não sei os status da defesa do cara mas ele estava de foice 123 +20, então acredito que no mínimo estava de set +18.
    Gostaria muito que o massa fizesse um teste com build 300 vitalidade pra mostrar a diferença de build. Quando botei vitalidade eu perdi 7 de abs. Pra mim não fez diferença, já perdemos abs demais no fúria mesmo. Fiz.o teste com número de skills por mob com e sem build vitalidade nos mob de laboratório . Percebi que nos demônios por ter add quase não sente diferença em outros mapas. Mas em laboratório não temos essa opção. Nos técnicos eu percebi uma pequena diferença entre 2 à 3 skills à mais com vitalidade. Nos elite e guardiões também foi a mesma coisa. Mas com vitalidade eu estou conseguindo ficar entre 3 à 4 mobs potando e batendo. Se forem 2 técnicos nem poto.

    Obs: Nós players as vezes deixamos despercebidos algumas especificações dos personagens no site oficial. Se olharem bem. Tem em cada personagem a estrutura base de como distribuir os status. Mas tem gente que continua acreditando que somente força funciona em Melle. Bom isso vai de jogabilidade e de quanto vc pode ficar morrendo no jogo ou gastando com aging.

    É isso pessoal. Comentem sobre o assunto e postem o que acham. Flw Vlw.

  • #2
    Interessante
    Realmente FS pota muito, hoje em dia, eu to gastando muito vl com hunting/up...
    Eu vou testar no meu FS.
    No caso você tirou só da força para colocar na vitalidade?
    No 11x como você sugere de vitalidade?

    Comentar


    • Subversia
      Subversia comentou
      Editando um comentário
      Olá!
      ​​​​​​​Sem querer me meter mas, ja fazendo isto:

      "Quando eu era 11x as vezes usava build de 100 pra ir hunt e funcionava muito bem."

    • Ayume
      Ayume comentou
      Editando um comentário
      Eu vi que ele tinha colocado que era 100, mas como ele falou que testou bastante esse ano, eu pensei que ele tinha alguma outra forma hehhe

    • Koiote
      Koiote comentou
      Editando um comentário
      Olá Ayume, vai muito de como está o seu personagem. Digo depende dos seus itens e de quanto vc está disposto à perder no ataque para por em HP. Então não posso te dar uma resposta afirmativa, mas busque criar sua build no que lhe mais lhe conforta em up ou pvp. Um amigo meu testou esse minha build um fs 126 com 200 de vitalidade e disse que perdeu o medo de ir em hunt agora. Pois em Arma os mob são muito apelões, com vitalidade e bons equipes você faz um estrago legal. Talvez entre 50 e 100 de vitalidade pode ser uma boa para seu personagem. Boa sorte e bom up.

  • #3
    Mano , com essas runas , fs vai tankar de boas os mobs , nao digo o mesmo no pvp , pq ambos os personagens irão tankar e matar bem , porém o fs é ruim de tankar, mas deixar o fs com 100 de vit é uma boa mesmo , ja isso e me ajudou bastante .

    Comentar


    • Koiote
      Koiote comentou
      Editando um comentário
      Sim as runas vão deixar os personagens melhores mesmo, mas você já testou os mapas depois da atualização? Eles deixaram os mobs mais fortes, sim isso mesmo! Com mais dano, posso afirmar porque antes em mina eu ficava lá matando entre 8 à 12 mobs de boa, nem descia o HP. Agora uma aranha me da hitkill. E isso não é bug do personagem não! É atualização do servidor. Isso é muito triste, mas é a realidade. Fiz o teste também com meu mago 11x em lost que os mobs nem arranhavam ele lá, agora se ele não potar em 10 segundos ele morre.

  • #4
    interessante sua build.. mas com essas runas e brincos agora acho que não é mais necessario... so de runa da pra conseguir 1000hp a mais.. mais 200hp de brincos

    Comentar


    • #5
      Quando usava uma booster HP no meu FS ele ficava com 1650 HP e com um VL chegava ate 2145 HP nessa configuração eu tankava nego 123 sendo eu 108.
      Da pra imaginar como o HP é uma formula de tank do FS, agora que botaram as runas +250HP acho que vai resolver o tank do FS.
      Jogador do Priston Tale Brasil desde 2005.
      Defensor da jogabilidade do priston
      Crítico de builds e experiente em todos os personagens

      Comentar


      • Koiote
        Koiote comentou
        Editando um comentário
        Sim o Hp ajuda bastante, mas essa nova fórmula das runas, só estão aí pra deixar a gente sem dinheiro. Imagina que você tem entre 100 a 250 pra acertar o HP, então você 150 possibilidades de a sua runa não ficar com 250 de HP, isso se você não perdê-la no processo.

    • #6
      Bom uso esta build em meu FS 143 apenas para matar boss e talvez hunt e usando no maximo 250 vit.

      Porem para PVP eu não gostei não, alem do dano que você perde, perde ABS e alguns outros atributos que contam para o PVP.

      Fica esta minha dica.

      Comentar


      • OMartinez0
        OMartinez0 comentou
        Editando um comentário
        Uma das minhas classes do jogo é um fighter. Costumo jogar solo, mas sempre que alguém pede duo eu aceito. Se um FS pedir grupo pra mim, e ele tiver 100/200/300/400 pontos em vitalidade, eu vou mandar ele "t... n... c....". porque ele não vai servir nem pra segurar potinhos de hp e resistência pra mim. Imagine um fs 130 upando em armor antiga com uns 300 pontos de vitalidade, acho que em 2025 o cara termina de matar um mob, enquanto isso ele vai aguentar segurar 4 mobs batendo nele (oh que maravilha!). FS não tanka. Fs é x1, chama o mob pra você e mata ele antes que outro mob chegue. Simples assim. Se quer tankar, jogue de Atalanta. Ata já no nivel 123 com set 123 com age já tanka em armor antiga. Passei até vergonha porque uma vez vi uma ata 123 segurando vários mobs em armor antiga e matando ainda por cima, enquanto meu fighter no 135 com 4 runas supremas vermelhas e com o set 123 ful +20 tinha que ficar matando de um em um. (essa é a vida do fs)
    Carregando...
    X