Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Uso de Golpe Mortal no up

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Uso de Golpe Mortal no up

    Gostaria de saber se alguem já testou, se em lvl mais alto consegue um dano satisfatório, até que lvl é sem delay.
    Se não, seria uma boa ajustarem essa skill no balanceamento do FS, para acabar com essa dependencia de pt pra upar. Sei que fs não é ruim pra upar solo comparado com alguns personagens, mas é desanimador você fazer 4% em 40 min solo e quando tá em pt mágica faz em 12 min.



    -edit- Não precisa ser igual a skill do mago que pega todos mob em volta, se manter os limite de 5 mob, ou até 6 ja seria uma boa
    Editado por mcamargo; 06/08/2018, 10:03.

  • #2
    Da última vez que tive oportunidade de logar um FS era level 6 sem nenhum delay... Mas não sei dizer atualmente se ainda é 6 ou subiu pra 7 igual GB... Ela tambem dava muito DC, não sei se corrigiram isso.

    Comentar


    • #3
      Não sei dizer mas aproveitando o post, seria muito interessante sim se começassem a dar mais utilidade nas skills em área dos Melees... Obviamente não o suficiente para virar um mago da vida, mas melhorias "razoáveis" que compensassem upar a skill.

      Comentar


      • #4
        Postado originalmente por mcamargo Ver Post
        Gostaria de saber se alguem já testou, se em lvl mais alto consegue um dano satisfatório, até que lvl é sem delay.
        Se não, seria uma boa ajustarem essa skill no balanceamento do FS, para acabar com essa dependencia de pt pra upar. Sei que fs não é ruim pra upar solo comparado com alguns personagens, mas é desanimador você fazer 4% em 40 min solo e quando tá em pt mágica faz em 12 min.



        -edit- Não precisa ser igual a skill do mago que pega todos mob em volta, se manter os limite de 5 mob, ou até 6 ja seria uma boa
        Boa noite, Sou lvl 148 e testei ja a skill em alguns eventos em PT's magicas o seu lvl sem delay e 6 e o dano gira em torno de 5 a 7 % da vida do moob dependendo do lvl e itens do Lutador.

        Porem a skill e limitada pelo numero de monstros que acerta tornando ela assim não muito boa !

        Comentar


        • #5
          Postado originalmente por Vanhorn Ver Post

          Boa noite, Sou lvl 148 e testei ja a skill em alguns eventos em PT's magicas o seu lvl sem delay e 6 e o dano gira em torno de 5 a 7 % da vida do moob dependendo do lvl e itens do Lutador.

          Porem a skill e limitada pelo numero de monstros que acerta tornando ela assim não muito boa !
          Pelo que percebi da skill ela dá o dano maior apenas no mob que tá no target. Pensei em utilizar a skill no caso para o up solo, mas acho que o dano não vai conseguir matar mais rápido os 5 mobs em et2, do que matar 5 mobs um por um com GB.

          Comentar


          • #6
            Postado originalmente por mcamargo Ver Post

            Pelo que percebi da skill ela dá o dano maior apenas no mob que tá no target. Pensei em utilizar a skill no caso para o up solo, mas acho que o dano não vai conseguir matar mais rápido os 5 mobs em et2, do que matar 5 mobs um por um com GB.
            Realmente não vai não conseguir matar mais rapido, porem e bom pra up com magos onde ajuda a finalizar e o melhor que ela ainda da regen de mana e hp !

            Comentar


            • #7
              Acredito que deveriam tornar essa skill utilizável em up.
              Editado por JohnRambox; 02/10/2020, 11:32.

              Comentar


              • #8
                Por favor! Corrigir o Golpe Mortal para ontem!
                FS tem que voltar à ativa.

                Melee também é char pra UP!

                Vancini, Julio.

                Comentar

                Carregando...
                X