Bom, após pensar um pouco, finalmente montei uma opinião decente sobre a classe e decidi sugerir algumas coisas para a classe também, admito que o Lutador atualmente para mim é a classe mais desinteressante do jogo, porque simplesmente a classe ficou muito monótoma e sem graça de se jogar depois da adição da tier 5. Antigamente eu admirava muito seu estilo de jogo, onde ele sobrevivia puramente pelo seu HP elevado, era GV, DT e Roar o tempo todo, FS conseguia solar vários pia sem problemas, ver FS em pvp era muito emocionante, porém agora... É só shift + Botão direito do mouse no Golpe Baixo.... Assim como Mêcanico é com o Ciclone. Isso me deixou bem desanimado com a classe, porém ainda gosto bastante do personagem em si, apesar do brilho dele ter desaparecido um pouco.
Eu não tenho nada a sugerir da tier 3 para baixo, então vou começar direto na tier 4.
Tier 4
Destroyer: Aumentar o dano dessa skill para que seja viável usar no pvp e up em High level, para diminuir um pouco a monotonia do char atualmente, e diminuir o delay da animação da skill ao executar ela, e corrigir a descrição da skill porque não fica muito claro o que significa o "Critico Adicional", é uma % de critico adicional? ou o dano do critico aumenta em "X"? Pode ser as duas coisas do jeito que está escrito atualmente.
Fúria: Fazer com que essa skill de algum adicional a Skill "Fúria Sangrenta" da tier 5, para que seja viável colocar pontos de skill nela.
Bônus de Vitalidade: Mudar a skill para que seja um adicional em %, porque skills com adicionais fixos nunca funcionam com o desenvolvimento do personagem, como é o caso do "Força da Natureza" da arqueira.
Tier 5:
Golpe Baixo: Fazer com que a skill puxe algum adicional da skill "Quebra Ossos" da tier 3, se não me engano essa skill um dia já teve adicional contra Demônios, seria um ótimo jeito de voltar a ter esse bônus.
Eu não tenho nada a sugerir da tier 3 para baixo, então vou começar direto na tier 4.
Tier 4
Destroyer: Aumentar o dano dessa skill para que seja viável usar no pvp e up em High level, para diminuir um pouco a monotonia do char atualmente, e diminuir o delay da animação da skill ao executar ela, e corrigir a descrição da skill porque não fica muito claro o que significa o "Critico Adicional", é uma % de critico adicional? ou o dano do critico aumenta em "X"? Pode ser as duas coisas do jeito que está escrito atualmente.
Fúria: Fazer com que essa skill de algum adicional a Skill "Fúria Sangrenta" da tier 5, para que seja viável colocar pontos de skill nela.
Bônus de Vitalidade: Mudar a skill para que seja um adicional em %, porque skills com adicionais fixos nunca funcionam com o desenvolvimento do personagem, como é o caso do "Força da Natureza" da arqueira.
Tier 5:
Golpe Baixo: Fazer com que a skill puxe algum adicional da skill "Quebra Ossos" da tier 3, se não me engano essa skill um dia já teve adicional contra Demônios, seria um ótimo jeito de voltar a ter esse bônus.
Comentar