Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Sugestões para Balanceamento da classe LUTADOR

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Sugestões para Balanceamento da classe LUTADOR

    Bom, após pensar um pouco, finalmente montei uma opinião decente sobre a classe e decidi sugerir algumas coisas para a classe também, admito que o Lutador atualmente para mim é a classe mais desinteressante do jogo, porque simplesmente a classe ficou muito monótoma e sem graça de se jogar depois da adição da tier 5. Antigamente eu admirava muito seu estilo de jogo, onde ele sobrevivia puramente pelo seu HP elevado, era GV, DT e Roar o tempo todo, FS conseguia solar vários pia sem problemas, ver FS em pvp era muito emocionante, porém agora... É só shift + Botão direito do mouse no Golpe Baixo.... Assim como Mêcanico é com o Ciclone. Isso me deixou bem desanimado com a classe, porém ainda gosto bastante do personagem em si, apesar do brilho dele ter desaparecido um pouco.

    Eu não tenho nada a sugerir da tier 3 para baixo, então vou começar direto na tier 4.

    Tier 4

    Destroyer: Aumentar o dano dessa skill para que seja viável usar no pvp e up em High level, para diminuir um pouco a monotonia do char atualmente, e diminuir o delay da animação da skill ao executar ela, e corrigir a descrição da skill porque não fica muito claro o que significa o "Critico Adicional", é uma % de critico adicional? ou o dano do critico aumenta em "X"? Pode ser as duas coisas do jeito que está escrito atualmente.

    Fúria: Fazer com que essa skill de algum adicional a Skill "Fúria Sangrenta" da tier 5, para que seja viável colocar pontos de skill nela.

    Bônus de Vitalidade: Mudar a skill para que seja um adicional em %, porque skills com adicionais fixos nunca funcionam com o desenvolvimento do personagem, como é o caso do "Força da Natureza" da arqueira.

    Tier 5:

    Golpe Baixo: Fazer com que a skill puxe algum adicional da skill "Quebra Ossos" da tier 3, se não me engano essa skill um dia já teve adicional contra Demônios, seria um ótimo jeito de voltar a ter esse bônus.

  • #2
    ( Minha opinião)

    FS ja ta balanceado, não precisa desses buff não.

    Vc seria a favor de diminuir o dano da velocidade de atk dele para ser aplicado esses buffs?

    Comentar


    • #3
      Postado originalmente por IsaiasPK Ver Post
      ( Minha opinião)

      FS ja ta balanceado, não precisa desses buff não.

      Vc seria a favor de diminuir o dano da velocidade de atk dele para ser aplicado esses buffs?
      Hmm, sim ele está balanceado, e não precisa de muitas mudanças, porém com o balanceamento que está por vir das classes ele vai acaba ficando underpowered, FS por exemplo é uma piada comparado ao Kina.

      E, não, FS sempre teve sua característica de ser o maior DPS do jogo, não vejo muito motivo pra nerfar uma das especialidades dele. Levando em conta que o char não tem aboslutamente nada embutido nas skills para defender ele, há não ser o HP elevado.

      Comentar


      • #4
        A primeira coisa q o FS precisa urgente eh uma melhora no seu sistema defensivo pois eh a ÚNICA classe q n possui skill de defesa alguma no jogo. A nossa classe deveria ter EVASÃO incorporada no seu mestre ou no bonus de vitalidade, ao menos uns 25% no lvl 10, pra ajudar a tancar melhor pq depender soh do "alto" HP q possuimos n eh o suficiente. Além de desbugarem a nossa ABS tbm, jah q temos uma abs muito maior q atas e archers por exemplo e msm assim n tancamos nem de perto oq elas tancam no up e, principalmente, no pvp.

        Alterarem a taxa de atk no modo PVP, para q seja mais eficaz nos acertos. No up praticamente n erramos hits mas qdo vamos pro pvp, eh muito miss q aparece. Precisamos desferir muitos golpes pra acertar 1 hit ou 2, enqto q pikes, mechs, atas, archers e kinas acertam a grande maioria de seus golpes.

        A skill rugido deveria ter um delay bem menor (com tempo igual ou pouca coisa superior ao tempo de stun dela) doq tem hj, jah q c trata da unica skill de "defesa" do FS.

        Bonus de vitalidade deveria ter aumento em % e n aumento fixo como eh a anos. Tah mais q provado q aumento fixo, na atual situação do jogo, n acrescenta em nda de positivo pros chars.

        Deveriam tirar a perda de ABS da skill Fúria Sangrenta, jah q nossa ABS eh toda bugada e diminuir ainda mais ela soh nos faz ficar mais papel doq jah somos. E deveriam tbm trocar o aumento fixo por % do dano add dela tbm.

        Fazendo isso o FS, ao meu ver, n precisaria de mais nenhum balanceamento tão cedo.

        Comentar


        • #5
          Postado originalmente por Darkpossu Ver Post
          A primeira coisa q o FS precisa urgente eh uma melhora no seu sistema defensivo pois eh a ÚNICA classe q n possui skill de defesa alguma no jogo. A nossa classe deveria ter EVASÃO incorporada no seu mestre ou no bonus de vitalidade, ao menos uns 25% no lvl 10, pra ajudar a tancar melhor pq depender soh do "alto" HP q possuimos n eh o suficiente. Além de desbugarem a nossa ABS tbm, jah q temos uma abs muito maior q atas e archers por exemplo e msm assim n tancamos nem de perto oq elas tancam no up e, principalmente, no pvp.

          Alterarem a taxa de atk no modo PVP, para q seja mais eficaz nos acertos. No up praticamente n erramos hits mas qdo vamos pro pvp, eh muito miss q aparece. Precisamos desferir muitos golpes pra acertar 1 hit ou 2, enqto q pikes, mechs, atas, archers e kinas acertam a grande maioria de seus golpes.

          A skill rugido deveria ter um delay bem menor (com tempo igual ou pouca coisa superior ao tempo de stun dela) doq tem hj, jah q c trata da unica skill de "defesa" do FS.

          Bonus de vitalidade deveria ter aumento em % e n aumento fixo como eh a anos. Tah mais q provado q aumento fixo, na atual situação do jogo, n acrescenta em nda de positivo pros chars.

          Deveriam tirar a perda de ABS da skill Fúria Sangrenta, jah q nossa ABS eh toda bugada e diminuir ainda mais ela soh nos faz ficar mais papel doq jah somos. E deveriam tbm trocar o aumento fixo por % do dano add dela tbm.

          Fazendo isso o FS, ao meu ver, n precisaria de mais nenhum balanceamento tão cedo.
          Ter mais um char com evade embutido nas skills seria meio paia na real, sem contar que o FS é um char baseado em força bruta, ele já bate ridiculamente rápido, não faz sentido ter "Agilidade" para ter evade também, na verdade faz, porém deixaria ele parecido com o pike e isso seria meio chato, faria o char perder a individualidade na minha opinião.

          Ele já tem atributos para tankar de boa atualmente, apesar de depender bastante de itens decentes, mas acho que melhorando o HP dele faria ele se sair bem mesmo assim, assim como ele sempre se saiu bem antigamente com o HP elevado. Realmente concordo em dar uma melhoria ao Rúgido, diminuir a penalidade ao usar varias vezes no mesmo mob por exemplo.
          A ABS realmente aparenta ser meio falha, deveriam dar uma olhada no sistema.

          A taxa de ataque realmente tem uma perda significativa de hits em relação ao pvp quanto ao Hunt, não sei do porque isso acontece, sendo que a taxa de ataque não é alterada ao atacar um player ou um mob, deveriam dar uma olhada nisso também. Talvez devessem abolir esse sistema de taxa de ataque em pvp ser levado em consideração o level do player também, isso é muito falho e injusto na minha opinião, pelo menos diferenças de 5 leveis a mais ou a menos não deveriam interferir na taxa de acertos.

          Comentar


          • #6
            Essas sugestões deveriam se basear sem o item shop, porque se vc usar HP boster, brinco, anéis, colar, roupão, chocolate nada precisa mudar no FS. ..

            Comentar


            • #7
              FS ta uma M**** em pvp. Qualquer classe mesmo level mata ele. Defesa lixo, totalmente dependente de item shop, e level ja nao conta mais.,
              Pra up/hunt ta bom, mas algo precisa ser feito em realção a pvp URGENTE. Tem gente parando de jogar nele por isso, e fazendo Atas e Pikes. Ta triste.

              Comentar


              • #8
                Pessoal continuem debatendo no outro tópico criado para continuar as ideias e debates que já foram feitas lá!

                Comentar

                Carregando...
                X