Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Sugestão para balanceamento da classe fs

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Sugestão para balanceamento da classe fs

    Acredito que Fs tem que ter pouca Def e ABS mesmo, porém ser efetivamente uma classe com muito dano e sem errar os hits, compensando sua defesa tankando apenas com sua grande quantidade de HP
    assim seria.
    -almento de Hp em % com bônus de vitalidade
    -ampliar a taxa de ataque no buff concentração.
    -buff fúria poder ser buffado juntamente com fúria sangrenta, porém em vez de dano ele dar 10% de critico.
    Editado por DollgFS; 19/03/2019, 17:31.

  • #2
    Eu também acrescentaria um buff na DT do fs para lembrarmos os velhos tempos e ainda deixar mais ativa a jogabilidade da classe que atualmente se resume em segurar o botão shift + golpe baixo e ficar nessa o tempo todo...

    Comentar


    • #3
      Concordo com o % de bônus de vitalidade... Melhorar a DT... Enfim, precisa ser balanceado também... E se arrumarem a defesa do game, mesmo antes do balanceamento já irá "tankar" mais...

      Mas "efetivamente uma classe com muito dano e sem errar os hits"... ter muito dano já é uma característica do char, mas não errar hits já foge da característica dele, até o char que tem essa característica erra também... mas seria fácil de resolver, seria só colocar um bocado de pontos em agilidade

      Comentar


      • #4
        FS é uma vergonha. Eu costumo dizer que FS = Frango Sadia. Igual aqueles frangos depenados que ficam pulando (soltando a skill de ataque principal) tentando voar mas não consegue! Usa arma de duas mãos, um super machado pesado! Deveria ter dano, só que não tem. Um mec de garra (arma de uma mão) causa hits muito mais pesados do que um fs, se o mec puxar uma espada então, sai da frente! Uma atalanta de lança (arma de uma mão) tira mais life dos mobs do que um fs, e ela ainda por cima pode dormir nos mapas que não morre devido ao evade. Quando vou upar meu fs 131 nos mapas, e tem alguém upando por lá, eu vou embora, pra não passar vergonha. Porque sei que vou morrer umas 10 vezes em questão de minutos, enquanto um char com evade, vai ficar la de boa , e se brincar ainda vai acompanhar um youtube pra discontrair.

        Ah mas vc está fazendo drama! o fs bate muito rápido! sim! ataca rápido, o fs tem colizão para paralizar os mobs! Sim, quantas vezes uso o colisão no nivel 8 e a skill falha e o Fs já cai morto pro hit do mob. Ah mas o Fs desfere poderosos golpes de 1.000 de dano!!! Oh que monstro! Enquanto que outra classe irá causar 2.000 a 4.000 de dano! Eu geralmente preciso hitar um mob 10 vezes pra matá-lo, enquanto outras classes matam com 6 a 8, se não menos. Muito bom mesmo o tal do FS! ah mas a skill fúria sangrenta da 380 de dano fixo pro fs! oh que monstro! o ps ganha 90%%%%%%% de dano e taxa, o mec se não me engano, ganha 58%%%% de dano! faça as contas, converta esses danos em porcentagens em um personagem 13x + e verão a quantidade absurda de dano que eles ganharam. Agora imaginem essa conversão em personagens 14x e 15x.

        balanceamento? Não tem que balancear, tem é que arrumar mesmo. A classe não tem dano, A defesa é ilusão, o abs é fictício. Vocês acham mesmo que o fs ficará bom depois do "balanceamento da zenits" ? Vou dizer pra vcs o que eles irão fazer! Conhecendo a empresa eles devem: dar mais 200 de precisão pro fs! mais 100 de peso para carregar mais potes de hp! mais 50 de hp pro fs TANKARRRR!!!!!! e pra ficar ainda mais top provavelmente ainda vão dar mais uns 30 de dano pro fúria antigo pra combar junto com o furia sangrenta! oh! imaginem o monstro que irá nascer hein! FS com fúria sangrenta 380 de dano ) mais o dano do fúria antiga aumentado em mais 30! É um monstro!!!! Vai morrer ainda muito mais vezes devido ao fato de perder ainda mais abs utilizando os dois fúrias. Podem ir preparando os pergaminhos ressurreição.

        É a classe mais piada do jogo e sempre vai ser se depender da empresa. E muitos de vocês ainda pegaram o fs numa fase boa, tenho dó é de mim e daqueles que iniciaram o jogo de fs nos anos iniciais do jogo. Hoje ele ainda está bonzinho. Hoje ele consegue matar um pouco ainda.

        Comentar


        • #5
          O erro que vejo no FS é o fato de as magias não serem em porcentagem, ele simplesmente estagna no tempo e é incrível ele ter um buff de danos ridículo e ainda perder absorção, o Fs não tem bônus algum defensivo e ainda perde absorção, tudo isso só seria justificável se ele tivesse o dano mais pesado do jogo mas ele não tem.

          Comentar


          • #6
            Postado originalmente por OMartinez0 Ver Post
            FS é uma vergonha. Eu costumo dizer que FS = Frango Sadia. Igual aqueles frangos depenados que ficam pulando (soltando a skill de ataque principal) tentando voar mas não consegue! Usa arma de duas mãos, um super machado pesado! Deveria ter dano, só que não tem.
            Não tem dano?? Ja jogou de Ata, de Acher, Guerreira??? A unica classe que consegue "bater de frente" com FS é o kina, que tomo um Balanceabuff incrível que fez a classe ate tomar nerf. Fs e otimo contra boss. Tem o segundo Maior DPS no PvE do jogo e você me fala que não tem dano? Sei la, entendo que a classe tem que ter mais Vida, apesar de ter o segundo melhor hp do jogo, mas também não pode passar um xamã. Agora falar que ela não tem dano, ai força a amizade. Se for dano por hit, ok, não se compara a uma assassina e a um pike(nem deveria), mas o DPS dos FS é insano.

            Comentar


            • #7
              Postado originalmente por Wyverm a2 Ver Post
              Não tem dano?? Ja jogou de Ata, de Acher, Guerreira??? A unica classe que consegue "bater de frente" com FS é o kina, que tomo um Balanceabuff incrível que fez a classe ate tomar nerf. Fs e otimo contra boss. Tem o segundo Maior DPS no PvE do jogo e você me fala que não tem dano? Sei la, entendo que a classe tem que ter mais Vida, apesar de ter o segundo melhor hp do jogo, mas também não pode passar um xamã. Agora falar que ela não tem dano, ai força a amizade. Se for dano por hit, ok, não se compara a uma assassina e a um pike(nem deveria), mas o DPS dos FS é insano.
              Na teoria o fs é a classe com maior dano, mas aqui nós estamos falando de PRATICA, e na PRATICA não é isso que nós jogadores estamos vivenciando. Crie um lutador p você e vá pvp com uma ata, arche, pike e kina, depois nos conte o resultado...


              Comentar


              • #8
                Atualmente a classe ARQUEIRA, ATALANTA E CAVALEIRO, foram os que mais se beneficiaram, esqueceram dos LUTADORES...

                Comentar

                Carregando...
                X