Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Build FS Machado e Espada

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Build FS Machado e Espada

    Boa noite,

    Venho expor a vocês que querem upar um FS uma Build legal pra quem usa machado e uma pra quem de repente quiser usar espada.

    Lembrando sou LVL 135 se acaso alguem precisar tirar alguma duvida para build para iniciante pode me pedir aqui ou por PM.

    Build FS machado:

    TIER - 1
    • Mestre das armas - LVL 10
    • Resistência a Fogo - LVL 10
    • Raiva - LVL 1
    • Impacto - LVL 1

    TIER - 2
    • Impacto Triplo - LVL 1
    • Girada Brutal - LVL 1
    • Rudigo - LVL 10 (Irei testar os outros leveis para ver o Delay dela)
    • Furia de Zecran - LVL 2 (Usado em SOD Round Baixo)
    TIER - 3
    • Concentração - LVL 10
    • Golpe vingança - LVL 10
    • Machado Veloz - LVL 10
    • Quebra Ossos - LVL 1
    TIER - 4
    • Destroyer - LVL 5
    • Furia - LVL 1
    • Golpe Giratório - LVL 1
    • Bonus de vitalidade - LVL 10
    TIER - 5
    • Golpe Baixo - LVL 7
    • Colisão - LVL 10
    • Golpe Mortal - LVL 2
    • Fúria Sangreta - LVL 10



    Build FS Espada:

    TIER - 1
    • Mestre das armas - LVL 10
    • Resistência a Fogo - LVL 10
    • Raiva - LVL 1
    • Impacto - LVL 1

    TIER - 2
    • Impacto Triplo - LVL 1​​​​​​​
    • Girada Brutal - LVL 1
    • Rudigo - LVL 10 (Irei testar os outros leveis para ver o Delay dela)
    • Furia de Zecran - LVL 2 (Usado em SOD Round Baixo)
    TIER - 3
    • Concentração - LVL 10
    • Golpe vingança - LVL 10
    • Machado Veloz - LVL 1 ou LVL 10 (Caso queira usar machado e espada ao mesmo tempo )
    • Quebra Ossos - LVL 10
    TIER - 4
    • Destroyer - LVL 5
    • Furia - LVL 1
    • Golpe Giratório - LVL 1
    • Bonus de vitalidade - LVL 10
    TIER - 5
    • Golpe Baixo - LVL 7
    • Colisão - LVL 10
    • Golpe Mortal - LVL 2
    • Fúria Sangreta - LVL 10

    O por que da espada ?

    Bom vamos lá, Espada possui um critico e um bônus de bloqueio maior que o do machado, porem a taxa e a velocidade do machado são um pouco superior. Sendo assim o critico e o bloqueio que a espada dão supera a pouca diferença da taxa e speed do machado, em questão de poder de ataque com a espada o dano mostrado no personagem e menor que o do machado porem o critico da espada compensa TODO este dano.

    Por isso indico quem gosta de machado ou espada pode ser montado uma Build pra ser usado os dois em breve quero postar um vídeo mostrando diferença no PVP e UP ainda estou dando age na espada :D

    Comentários e criticas serão bem vindas !

    ​​​​​​​

  • #2
    Boa, só quem lembra do FS de espada 105, reizinho

    Comentar


    • #3
      Bom tut, Van!
      Rugido lvl 6 diminui o delay e de carneiro da pra da um atras do outro.. unico porem eh que nao adianta de nada pq o efeito diminui se tacar nos mesmos mobs.

      Comentar


      • #4
        Fúria de zecram 2 e não 10? delay ou opção ? e porque golpe mortal 2 e não DT 7?
        ótima iniciativa!

        Comentar


        • #5
          Postado originalmente por Luancmp Ver Post
          Fúria de zecram 2 e não 10? delay ou opção ? e porque golpe mortal 2 e não DT 7?
          ótima iniciativa!
          Coloquei pra pontuar SOD nos round baixo, mas por algum motivo a skill esta dando DC !

          Comentar


          • #6
            Legal amigo, eu apoio !

            Comentar


            • #7
              Postado originalmente por Erik Ver Post
              Boa, só quem lembra do FS de espada 105, reizinho
              essa build da espada na época dos 105 foi criada por eu e o LOM_BR no awell pois não podia usar Machado veloz com concentração então, como a espada tinha mesma speed mas podia usar concentração e ter mais taxa e crítico além de bater mais rápido, se usava espada!

              Comentar


              • #8
                Gostei do tópico, o unico problema é que como eu que sou 126 e nao muito bem equipado sofro muito em AA ***, tinham que arrumar pelo menos um pouco a defesa do fs.

                Vanhorn voce como fs mais forte acha que convem por pontos em vitalidade no fs? Se sim quantos

                Comentar


                • #9
                  Postado originalmente por KenpaChi Ver Post
                  Gostei do tópico, o unico problema é que como eu que sou 126 e nao muito bem equipado sofro muito em AA ***, tinham que arrumar pelo menos um pouco a defesa do fs.

                  Vanhorn voce como fs mais forte acha que convem por pontos em vitalidade no fs? Se sim quantos
                  Fala ai man suave?

                  Eu uso 4 runas RED pois as runas de vitalidade nao adicionam tanto HP assim, acho que a solução pra upar em AA e mesmo s itens + 20 pelo menos do 123 e o perga de evade.

                  E uma dica importande usar o Roar e sempre luarar os moobs de maneira que apenas 1 ou 2 te batam e nunca pare de bater para nao ficar sem regenear pois fs tanca no Regen !

                  Qualquer coisa me procura no TS meu nick e Towr :D

                  Abs.

                  Comentar


                  • #10
                    Furia de zecran vc pod deixar ateh lvl 5 q n tem delay algum, mas a area d dano dela eh ridícula de baixa, mas msm assim ainda eh melhor q golpe mortal, jah q essa skill ainda continua dando dc c for usada d forma contínua.

                    Ah detalhe, c for usar furia de zecran em SOD, e tiver como mob lah o Figon, n use essa skill pois ela n tira hp algum dos Figons, jah q c trata de uma skill de dano baseada em atributo fogo, e os Figons são "puro fogo" neh hahahahaha

                    Comentar


                    • #11
                      Postado originalmente por Darkpossu Ver Post
                      Furia de zecran vc pod deixar ateh lvl 5 q n tem delay algum, mas a area d dano dela eh ridícula de baixa, mas msm assim ainda eh melhor q golpe mortal, jah q essa skill ainda continua dando dc c for usada d forma contínua.

                      Ah detalhe, c for usar furia de zecran em SOD, e tiver como mob lah o Figon, n use essa skill pois ela n tira hp algum dos Figons, jah q c trata de uma skill de dano baseada em atributo fogo, e os Figons são "puro fogo" neh hahahahaha
                      Show valeu pelas informações :D

                      uso varios ataques rapidos em SOD round baixos tipo girada brutal entre outros.

                      Comentar


                      • #12
                        Postado originalmente por Vanhorn Ver Post

                        Fala ai man suave?

                        Eu uso 4 runas RED pois as runas de vitalidade nao adicionam tanto HP assim, acho que a solução pra upar em AA e mesmo s itens + 20 pelo menos do 123 e o perga de evade.

                        E uma dica importande usar o Roar e sempre luarar os moobs de maneira que apenas 1 ou 2 te batam e nunca pare de bater para nao ficar sem regenear pois fs tanca no Regen !

                        Qualquer coisa me procura no TS meu nick e Towr :D

                        Abs.
                        Opa vlw pela dica tmbm tava na duvida sobre runas depois procuro no ts sim pode deixar

                        Comentar


                        • #13
                          Olá pessoal, meu FS ta 111, quase 112 estou usando 4 runas de talento. É fato ou mito isto de que FS é vesgo sem runa roxa? Me aconselham por runa vermelha no 123 ou já devo trocar agora mesmo? Obrigado!

                          Comentar


                          • #14
                            Postado originalmente por PapaCharlieRS Ver Post
                            Olá pessoal, meu FS ta 111, quase 112 estou usando 4 runas de talento. É fato ou mito isto de que FS é vesgo sem runa roxa? Me aconselham por runa vermelha no 123 ou já devo trocar agora mesmo? Obrigado!
                            eu usei, realmente achei mito e estou usando 4 vermelhas pois o FS tanca no Dano.

                            Comentar


                            • #15
                              Golpe Mortal de nada vale, o meu está lvl 6 que é até aonde não se tem dellay e mesmo assim não mata nem os mobs do round 1 de maneira efetiva kkkkkkk !!! não vale de nada então.

                              Cyberdoom Lutador 14x / ESCR0T0S CLAN

                              Comentar

                              Carregando...
                              X