Anúncio

Recolher
No announcement yet.

O ridículo ajuste do Lutador...

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • O ridículo ajuste do Lutador...

    Já que no Discord não obtemos respostas, vamos lá, eu quero justificativa pra esse ajuste ridículo que fizeram nos lutadores.

    Nos deram mais HP, seria lindo se a poção especial regenerasse pelo menos 2,5k de HP, mas enquanto a Poção Especial de HP regenerar 1k não adianta nos dar mais HP, podemos ter 15k de HP que não vai resolver, se levamos hits de 4k, e o pote regenera 1k, é obvio que vamos continuar morrendo com extrema facilidade...

    Outra coisa, o ciclone do Mecânico pode ser colocado no nível 8, dando 4 hits, nosso Golpe Baixo, por que não foi reduzido o dalay dele pra que nos lutadores, pudesse deixar o Golpe Baixo no nível 8 pelo menos? Por que não tiraram o dalay do Golpe Baixo?

    Outra comparação, mudaram a Fúria Sangrenta pra % agora, nos deram míseros 25% com punição de 23 de ABS, e no EP deram 58% de dano, qual a coerência nisso?

    Aumentaram nossa resistência contra fogo, pra que? Se isso não funciona

    Por que não mexeram no Distroier? Continua sendo uma skil inútil, 3 hits de 150%

    A comunidade dos Lutadores quer esclarecimentos, o mais rápido possível sobre isso, vocês deixaram o Lutador a classe mais ridícula disparada do PvP, lamentável.
    Editado por corintiano; 30/05/2019, 12:53.

  • #2
    Ciclone está level 9 sem delay, não 8 kk

    Comentar


    • corintiano
      corintiano comentou
      Editando um comentário
      meu deussssss

    • RASE
      RASE comentou
      Editando um comentário
      mas se usar o hipersonico, o delay volta!

    • Escanorr
      Escanorr comentou
      Editando um comentário
      ta não mano, o lvl9 tem um pequeno delay de 1 segundo, e ainda se usar buff da velocidade volta pro 8

  • #3
    ta dificil continuar com a classe lutador no game, isso que estão fazendo com a gente que joga de lutador é complicado, muitos estão parando de jogar por causa disso, nossa classe ta cada vez mais deixada de lado. ACORDA ZENIT! ta perdendo jogadores por causa disso!

    Comentar


    • #4
      Se puder trazer todas as atualizações do "balanceamento", eu agradeceria, pois são 13:08 e nenhum tópico no Fórum e nem notícia no site oficial sobre o mesmo tem.

      Não frequento Discord, então estou a mercê.

      Comentar


      • #5
        Ridículo realmente é ridículo = R-I-D-Í-C-U-L-O... estão arrumando o fs igual arrumam a casa deles, jogam a sujeira pra de baixo do tapete, qualquer priston pirata da tapa na cara da zenit

        Comentar


        • #6
          Eu sinceramente quero acreditar que eles fizeram estas mudanças para que na reuniao do dia 11/06 possam se ajustar.
          Porém temos algums problemas graves;
          1 - digamos que na reuniao do dia 11 todos entrem em comum acordo sobre as mudanças, independente de quais sejam, quanto tempo demoraria para ser executada. Digo pois estou vendo que as coisas la nao andam, meio que rastejam. (nao sei se é da zenit ou desenvolvedora, é que sempre ficamos no vacuo com relação a transparencia e respostas)
          2 - Tipo me colocam 5000 de hp (ADICIONAL) mas o que adianta se hoje tem char batendo com 4k de uma pancada só, como irei potar isto, de forma alguma que mais HP é ruim, mas a dinamica de como iremos fazer com isto no pvp que será complicado. Nao sou de ir pvp pois as classes estao muito desequilibradas, entao vou upando ate resolverem.
          3 - hoje FS infelizmente tem uma so skill, infelizmente. Mas se é so ela que temos, porque ficar sem delay no 7. Uma unica skill que podemos usar pois as outras ficaram muito inferiores sem o balanceamento que todos aguardam a tempos, entao que se melhore ela até ser resolvido a questao de todos.
          4 - Voces disseram que escutaram todos e entraram em um consenso para colocar estas atualizacoes hoje. Entao o que vou pedir (apesar de ja saber a resposta) porque nao colocam em pauto aqui no forum as principais reinvidicacoes de todos e o porque de terem alterado e o porque de nao. Nao vejo maior transparencia neste caso se for pautado cada uma para tentarmos imaginar a logica que seguiram.
          Nao digo so de fs, Eu gostaria de ver todas as classes sendo mencionadas os pedidos e o porque nao fizeram ou fizeram diferentes.

          Comentar


          • #7
            Manutenção extremamente decepcionante para a classe Lutador.

            Vimos melhorias SIGNIFICATIVAS nas classes ajustadas no começo do mês. Nós enchemos de expectativas para arrumar o FS, e vem essas alterações. LAMENTÁVEL.
            Uma comunidade tão grande de lutadores fica sem entender as premissas desses ajustes. Uma classe tiram delay, coloca mais “%” em buff ali, e o FS aumenta RESISTENCIA À FOGO!! Um absurdo isso...

            Espero que revisem isso, porque observando comentários em plataformas oficiais do jogo, TSs de clans e grupos da classe no WPP, é visível chateação e decepção com a parcialidade na execução de melhorias no jogo.
            Aguardando por respostas claras e sensatas.

            JvL.

            Comentar


            • #8
              Acabaram definitivamente com o FS, destruíram a classe, voltaram a tirar o dalay do PD dos Kinas graças a um cara que não joga mais o jogo e influencia os GM`s todos os dias no discord, os Gm`s estão boicotando a classe, está claro isso, é perseguição a minha pessoa, e por causa disso estão destruindo uma classe propositalmente, não tem outra justificativa, basta olhar os números, nem preciso esperar anunciarem o que fizeram na manutenção, eu já fiz os testes, afundaram os lutadores.

              Comentar


              • #9
                O ciclone esta lvl 8, no lvl 9 ele tem delay se usar junto com o hipersônico. E não foi mexido no EP, sempre foi 58% e 50% para a pt

                Comentar


                • corintiano
                  corintiano comentou
                  Editando um comentário
                  rapaz, eu com EP ganho mais bônus do que com o Valor, testei hoje, mecânicos estão com mais poder de ataque máximo que FS usando GARRA!!!

                • Escanorr
                  Escanorr comentou
                  Editando um comentário
                  tu tem problema corin, quando buff de ms aumenta mais dano q valor? faz um video ai, larga de ser doido, o ep so aumenta 50%(dentro dos 58% de máximo) pra pt, isso quer dizer q se ela da 58% de min e max pro ms, vai passa só 29% de maximo pra party, vc tem problema quer justificar uma cosia que nao existe !

              • #10
                Só esqueceu de dizer corintiano, que enquanto um MS dá 1 ciclone, o FS manda 2/3 golpes, não esqueça que MS usa arma de 1 mão, que bate menos que um FS com 2 hands, poe um FS e um MS de igual equipes pra matar um boss, o FS mata mto mais rapido, no pvp é igual, então para de chorar.

                Comentar


                • #11
                  Seu erro foi comparar FS com MS! cara o Mec tem A MENOR TAXA DE ATAQ DO JOGO, sendo assim o CC msm sendo 4 hits, nao acerta nem 2.. o CC lvl 9 so esta sem delay se nao usar o Hipersônico! Unica coisa que fizeram no mec foi DESBUGAR A SKILL QUE JA EXISTIA, o Hipersônico.. Ep spm foi 58%, e mesmo assim o mec de ordo não chega nem a 3k de dano min-max
                  Editado por RASE; 30/05/2019, 13:30.

                  Comentar


                  • #12
                    Mecanico de Garra bate sim mais que fs de ataque maximo, acho que está equivocado. E ainda pode usar escudo e skil de defesa enquanto ataca, Fs está triste. De maneira alguma digo que ms nao precisa de ajustes, precisa e muito, nao só ele mas as demais. O que parece que é consenso é nestes balanceamentos geral, nao se pode deixar uma classe muito para tras quanto as outras, o exemplo foi o que aconteceu com o kina, tanto que eles mesmo viram isto e estao pedindo para voltarem ao menos para pve e nao pvp, pois ficou absurdamente ignorantes no pvp.
                    Por favor, so peço que vamos interagir para todas as classes em conjunto uma melhoria e nao apenas cada um puxando para seu lado.
                    Se olhar meus tópicos que faço, eu fui um que fiz um topico antes deles arrumarem falando que os boss deveria ter um sorteio para varios que dessem dano proporcionalmente, pois vi que nós fs estavamos como exclusividade neste caso e nao era correto. Entao vamos ajudar uns aos outros em todas as classes galera

                    Comentar


                    • #13
                      Postado originalmente por corintiano Ver Post
                      Já que no Discord não obtemos respostas, vamos lá, eu quero justificativa pra esse ajuste ridículo que fizeram nos lutadores.

                      Nos deram mais HP, seria lindo se a poção especial regenerasse pelo menos 2,5k de HP, mas enquanto a Poção Especial de HP regenerar 1k não adianta nos dar mais HP, podemos ter 15k de HP que não vai resolver, se levamos hits de 4k, e o pote regenera 1k, é obvio que vamos continuar morrendo com extrema facilidade...

                      Outra coisa, o ciclone do Mecânico pode ser colocado no nível 8, dando 4 hits, nosso Golpe Baixo, por que não foi reduzido o dalay dele pra que nos lutadores, pudesse deixar o Golpe Baixo no nível 8 pelo menos? Por que não tiraram o dalay do Golpe Baixo?

                      Outra comparação, mudaram a Fúria Sangrenta pra % agora, nos deram míseros 25% com punição de 23 de ABS, e no EP deram 58% de dano, qual a coerência nisso?

                      Aumentaram nossa resistência contra fogo, pra que? Se isso não funciona

                      Por que não mexeram no Distroier? Continua sendo uma skil inútil, 3 hits de 150%

                      A comunidade dos Lutadores quer esclarecimentos, o mais rápido possível sobre isso, vocês deixaram o Lutador a classe mais ridícula disparada do PvP, lamentável.

                      q viagem é essa? a unica coisa q mudaram no mecanico foi o hipersonico funcionando, EP sempre foi 58%, é o unico buff q aumenta o poder de ataque do mecanico e é um buff em PARTY, e outra coisa q vc não sabe, apesar do mecanico ter 4 hits, no pvp so funcionam 2, e os dois juntos não dá o dano que vc bate com o machado, e tão pouco a velocidade, e muito menos tem o hp que um fs tem, então para de choro !

                      Comentar


                      • #14
                        Vamos comparar nivel dos personagens, (FS 161 vs Mech 158) Vamos comparar itens ( Machado Verus +25 contra GARRA FLAMEJANTE +22)

                        https://imgur.com/MztZsAc

                        Comentar


                        • Escanorr
                          Escanorr comentou
                          Editando um comentário
                          tu é tão tendencioso na imagem que colocou o ms de MAXIMIZAR, e o MAXIMIZAR não é utilizado mais, todos jogam de armadura metalica, pq n funciona o maximziar

                        • RASE
                          RASE comentou
                          Editando um comentário
                          Ridículo é o uso do maximizar ai! que buga o critico do mecânico e ninguém usa... que imagem tendenciosa!
                          CARA BUSCA MELHORIAS PARA A SUA CLASSE SEM QUERER CRITICAR OUTRAS E BUSCAR NERF PARA ELAS..

                      • #15
                        Imagina o mech com GARRA Verus +25? hahahahah

                        Acabaram de vez com os Lutadores....

                        Comentar

                        Carregando...
                        X