Anúncio

Recolher
No announcement yet.

O ridículo ajuste do Lutador...

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • #16
    Apesar de eu achar que o Corintiano chora muito, tenho que concordar com ele.
    Mecânico na prática não bate mais que um FS nem em sonho, todo mundo sabe que o mecânico é a classe melee com menos dano e é cego no pvp, porém, é uma classe lisa. Não entra hit hit. Em um pvp o que te faz sobreviver e dar a chance de matar o seu adversário é a chance de fazer ele potar enquanto você bate. Aposto que em um x1 hoje em Ms e FS o MS levaria total vantagem por ser um char que não entra hit e está extremamente rápido, já o FS dá pra contar nos dedos a quantidade de Hit que não entra.
    Eu achei justo o que fizeram com o mecânico mas foi muita sacanagem não darem a devida atenção aos FS do jogo. Mas é Priston né. Já deveríamos estar acostumados.

    Comentar


    • #17
      Pra matar um hopi, foi um sufoco!
      Eu esperava mais do fs, meu PS do mesmo lvl sem item shop, segura 4 mob já o fs mal segura 1mob em et2 de VL, hein.

      Comentar


      • #18
        Esse foi, sem dúvidas, o maior fiasco de balanceamento que a publisher já aplicou junto à desenvolvedora.
        Aumentaram o tempo PARA execução da habilidade Piercing Divino.
        Vamos voltar para aquele PVP lixo de correr e soltar Piercing.
        A comunidade dos cavaleiros pediu para manter essa porcaria de delay pra acabar com essa palhaçada e voltar novamente o delay de tempo DE execução da skill e a publisher lança totalmente o contrário disso.
        Muito contraditório. Muito.

        Comentar


        • #19
          Rapaz znt deu o milho, quem tem que temperar é você, compra full shop que você vai ver a diferença, só assim mesmo pra entender

          Comentar


          • #20
            Postado originalmente por corintiano Ver Post
            Acabaram definitivamente com o FS, destruíram a classe, voltaram a tirar o dalay do PD dos Kinas graças a um cara que não joga mais o jogo e influencia os GM`s todos os dias no discord, os Gm`s estão boicotando a classe, está claro isso, é perseguição a minha pessoa, e por causa disso estão destruindo uma classe propositalmente, não tem outra justificativa, basta olhar os números, nem preciso esperar anunciarem o que fizeram na manutenção, eu já fiz os testes, afundaram os lutadores.
            Ta se achando muito importante em mano? rsrsrs Mas enfim, os lutadores ganharam um aumento significativo no seu DPS com esses "míseros 25%" de dano adicional. Ganharam, tambem, um aumento de +- 1K de hp BASE (sem buffs, no seco). Isso não me parece de longe ruim, a classe ganhou um brust e a possibilidade de receber dados elevados sem tomar HK.

            O que não pode, meu velho, é você querer potar 4K com poções tendo em vista que o sistema de runas veio justamente para isso (aumentar a viabilidade dos personagens de tomar danos elevados SEM MORRER DE IMEDIATO) então qualquer bonus de HP tende a essa lógica, você terá que usar poções seguidas para se curar. A classe que você escolheu para jogar segue justamente essa premissa, receber os danos NA VIDA e desferir danos elevados igual a um berserk (nesse aspecto o balanceamento aumentou SIGNIFICANTEMENTE o dano do personagem) tendo pouca capacidade defensiva (taxa de def, bloqueio, esquiva etc).

            Concordo com você que poderiam ter bulido no destroyer uma skill de 3 hits que poderia ser o "CS/LATERAL" dos lutadores, isso inclusive tornaria o gameplay com a classe menos monotono e o pvp muito mais estratégico/dinâmico.

            O grande erro da ZN foram realmente os cavaleiros (algo que ja venho falando repetidamente). A classe está IDIOTA, tendo uma skill com 7 HITS que pode hitar 3k por hit (7 chances de desferir 3K de dano leia-se aqui) e as elevadas capacidades defensivas e ofensivas que todos nos ja conhecemos.

            Resumindo, o fs MELHOROU (talvez não o tanto que o hype estava esperando) mas esta caminhando para se tornar justo. Vamos aguardar cenas dos próximos capítulos.

            OSS

            Comentar


            • corintiano
              corintiano comentou
              Editando um comentário
              Melhorou o que cara pálida? vimos prints de lutadores level 141 que o Furia da mais dano que o Furia Sangrenta, por ter uma % baixíssima, ou seja, se o personagem não for bem equipado e não for 16x, não compensa usar o fúria sangrenta, pois o FÚRIA da mais dano.

              Esse ajustes dos lutadores não deu aumento pra quase nenhum, o meu FS não é parâmetro, existem apenas 3 FS 16x no BPT, poucos são full +25, a maioria dos lutadores não teve ganho algum com esse ajustes, só nos deixou ainda mais longe das outras classes, o meu FS que tem as melhores runas, que eu já tenho o bônus de HP por completar os itens Verus ganhou míseros 900 de HP, se informe melhor.. Lutadores com runas ruins, que não tem o bônus de HP dos itens Verus male mal ganharam 400 de hp, então antes de falar isso, da uma pesquisada simples na coisa.

              Nem tudo que é em % é bom, pro aumento em % ser significativo, tem que ter uma base boa, não preciso ensinar matemática aqui né?

              Eu espero que os Gm`s, concertem o mais rápido possível esse ajuste pifil dos Lutadores.

          • #21
            *Balanceamento em qualquer classe*
            Corintiano: TNC ZENIT, FICOU OVERPOWER CANCELA ISSO!!!11

            *Balanceamento na classe do corintiano*
            Corintiano: tá pouco :((((


            KKKKKKKKKKKKKKK

            Comentar


            • #22
              Então irmão, 125% de 2.2k (dano de um fs 13X razoavelmente equipado) = 2750 temos ai um bônus de 550 de dano. Sabendo que 550>380 já é um ganho interessante (vou repetir: talvez não o ideal), tendo em vista que esse bônus tende a aumentar conforme o personagem evolui. O ajuste na fúria foi de 56 para 380 valores fixos, um incremento interessante para jogadores que não não compensa usar a fúria sangrenta. (o que é realmente ruim, concordo com você mas vamos continuar.)

              Eu levei em consideração que a habilidade de HP levaria em conta runas, o bonus do verus e de rings, coisa que pelo visto não ocorre (uma pena realmente) e que deveria ser revista pela ZN. Mas personagens com runas ruins ou sem runas não tem chances alguma no pvp, então meio que é óbvio que eles vão morrer com maior facilidade independente de bônus de hp ou não.
              Minha análise leva em conta apenas pvp ENDGAME.

              Quanto a matemática simples, talvez você que não esteja usando da maneira mais coerente rsrsrs temos uma base com um aumento de 550 (personagem 13x em questão) que será multiplicada por uma porcentagem elevada da skill que você vai utilizar... Então a melhora é notada sim,porem mais uma vez: talvez menos do que VOCÊ esperava.

              Enfim, o caso do pike foi similar: a mudança do CL do SM e do CS foram interessantes sim, mas longe do que os jogadores da classe esperavam (só um exemplo).




              Comentar


              • corintiano
                corintiano comentou
                Editando um comentário
                Cara, um FS 150 ganhou 40 de minimo e máximo em media em relação ao Furia Sangrenta com essa atualização, 40!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

                O meu fs, que tem mais dano e mais level, ganhou 200 mais ou menos, em relação ao Furia Sangrenta antigo,

                Isso é digno de um ajuste? não, é uma piada, os FS 140 ganham mais dano com o Furia do que com o Furia Sangrenta..

            • #23
              Tenho um fs 134 com machado 130 +21. Nao vi nenhuma diferença do furia sangrenta nele. O furia da tier 4 da mais dano que o furia sangrenta tier 5. Entao o hilario é que para o furia sangrenta valer mais, teria que ser no minimo 15x. Dai imagina ter que esperar ate 15x para usar a tier 5 furia sangrenta.
              Meu char chega a uns 1700 de maximo o dano dele sem buf ou force. Entao imaginando que com force possa chegar em 1800 sem buf. Aí a diferença. O fúria te o 15x compensa mais, Somente depois que furia sangrenta irá compensar. Por isto nao teve tanto efeito para os fs. A maioria ainda nao é 15x. É o mesmo que te dar uma skill muito boa mas que so pode usar depois que pegar 150 ou mais. Nao tem muita logica.

              Comentar


              • #24
                Postado originalmente por vStrong Ver Post
                Apesar de eu achar que o Corintiano chora muito, tenho que concordar com ele.
                Mecânico na prática não bate mais que um FS nem em sonho, todo mundo sabe que o mecânico é a classe melee com menos dano e é cego no pvp, porém, é uma classe lisa. Não entra hit hit. Em um pvp o que te faz sobreviver e dar a chance de matar o seu adversário é a chance de fazer ele potar enquanto você bate. Aposto que em um x1 hoje em Ms e FS o MS levaria total vantagem por ser um char que não entra hit e está extremamente rápido, já o FS dá pra contar nos dedos a quantidade de Hit que não entra.
                Eu achei justo o que fizeram com o mecânico mas foi muita sacanagem não darem a devida atenção aos FS do jogo. Mas é Priston né. Já deveríamos estar acostumados.
                Cara Mech ja não tanka mais tanto como antes não, não é 2010 mais. Mec só tem o escudo extremo e a defesa praticamente,não tem Hp nem pela formula praticamente e nem pela skill,e absorção não segura um hit de Fs quando acerta pra valer.Sem contar que Mecânico é cego no pvp.
                Pro FS acho que deveriam melhor o DT,poderia receber uma taxa de atq a mais

                how to find hd images

                Comentar


                • #25
                  Postado originalmente por corintiano Ver Post
                  Imagina o mech com GARRA Verus +25? hahahahah

                  Acabaram de vez com os Lutadores....
                  Mais chora...

                  Comentar


                  • #26
                    Realmente, ta complicado kkkkkkkkkkk

                    Comentar


                    • #27
                      O que nao entendi foi que os gm pedem para nao reportarem este tipo de coisa no discord, que deveria ser por aqui via forum. Que aqui iriam responder, mas se passam dias e nada de resposta, é meio complicado isto, por lá a resposta pode ser mais rápida e dinamica, aqui so deus.

                      Comentar


                      • #28
                        Antes o furia sangrenta dava 380 de dano fixo e mais 10% de dano add (esse dano add n aparecia na descrição da skill mas aparecia na tela de status) em cima desses 380, ou seja, o furia sangrenta fornecia na vdd 418 de dano add. Soh olharem as seguintes ss pra provar isso:

                        - Somente o dano base:



                        - Usando o Fúria Sangrenta:



                        - Usando force ordo apenas:



                        - Usando force ordo e Fúria Sangrenta:



                        Como podem ver, o dano total realmente era 418, independente de usar force ou n. E depois desse "balanceamento" feito nos fs's oq esta acontecendo eh q os fs's q tem lvl inferior ao 14x estão com dano NERFADO. Isso eh balanceamento??? E o pior, a perda de ABS continua, ou seja, os fs's além de terem seu dano nerfado ainda vão continuar a apanhar. utilizar o Fúria Sangrenta em PVP eh pedir pra morrer, jah q a classe tem sua ABS BUGADA, ou seja, ela jah n tanca oq deveria tancar e se usar a essa skill vai morrer ainda mais facil. Então pergunto, De q adianta terem feito essa mudança ridícula, q mais prejudicou doq ajudou, c a classe continua a sofrer com sua ABS BUGADA???

                        Outra coisa, essa mudança para % no Bônus de Vitalidade foi ridícula tbm, jah q n adianta nda um fs ganhar ai entre 300 a 400 de hp a mais c continua a apanhar feito um cachorro. O aumento no hp deveria ser maior tbm, com inclusão de EVASÃO para a classe, jah q o nome da classe eh Lutador e evasão combina totalmente com isso. Ou vcs conhecem algum lutador q n se esquiva dos golpes dos inimigos???

                        E pra piorar, os kras me mudam a Resistência a Fogo para % tbm (?????) kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkk poha, oq isso vai ajudar para a classe??? Mudança totalmente desnecessária, jah q os 2 unicos elementos q fazem diferença no jogo são o veneno e o gelo, principalmente o ultimo.


                        Comentar


                        • #29
                          Postado originalmente por AnmLight Ver Post

                          Cara Mech ja não tanka mais tanto como antes não, não é 2010 mais. Mec só tem o escudo extremo e a defesa praticamente,não tem Hp nem pela formula praticamente e nem pela skill,e absorção não segura um hit de Fs quando acerta pra valer.Sem contar que Mecânico é cego no pvp.
                          Pro FS acho que deveriam melhor o DT,poderia receber uma taxa de atq a mais
                          Em momento algum eu disse que o mecânico estava tankando como deveria tankar, mas, certamente, tanka mais que as classes que usam armas de duas mãos, com exceção do pikeman.
                          Hoje, na atual conjuntura do game, com essa velocidade, o MS está superior as demais (novamente, com exceção do pikemen) para PVP. O FS que é a classe mais defasada do jogo, onde você precisa gastar um bocado de zenit pra poder upar sem morrer continua a mesma coisa.
                          A empresa está longe de alcançar o propósito de cada classe. Longe mesmo. Não existe meio termo para a Zenit. é 08 ou 80. "Mas quem faz é a Massang", sim.. mas quem testa e aprova é a Zenit. Aliás.. acho que nem testam mais. Cada atualização que é lançada é um bug novo.
                          Mexeram no PD do Kina, no tempo para a execução da skill e bugaram o segundo hit da unica skill usável do cavaleiro.
                          Francamente.. Me pergunto o por quê de ainda jogar isso.

                          Comentar


                          • #30
                            Cadê os Gm`s? No discord é proibido, aqui não falam nada!! kkkk

                            Comentar

                            Carregando...
                            X