Anúncio

Recolher
No announcement yet.

O ridículo ajuste do Lutador...

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • #31
    Cara ridiculo o que fizeram com FS, um absurdo isso mostra que os senhores GM simplimente não testam nada, normal jogo bugado, não tem atitude de realmente tentar entregar um trabalho bem feito, quem foi o genio que deve essa ideia pra esse ajuste emergencial para o FS? E dificil entender vcs mecheram no PS salvaram a classe literalmente vimos PS retornando ao game depois de muito tempo, todos ficamos na espectativa so pra gnt se decepcionar mas UMA VEZ.
    FURIA SANGRENDA - 40%
    ADD HP - 45-60%
    GG - LVL 10
    com isso salvam por enquanto, o que não faz sentido e vc como um jogador, EM UM RPG escolhe a classe LUTADOR!!!! QUE E PRA QUE?? SE LEREM A DESCRIÇÃO PRA PVP!!! Ser o mais fraco para o msm apanhar um absurdo pra ATA que usa ESCUDO E LANÇA KKKKK, Apanhar para KINA que e um char misto que tem ate build magica, que não e uma coisa nem outra e agora para os ms que tem caracteristica de ser tanque e novamente usa arma de uma mão.
    Me falem por que jogar de fs?? qual sentido??? Voce nao tanka, voce nao mata vc SO APANHA.
    RIDICULO.

    Comentar


    • #32
      1 - O reinado do FS foi o mais curto de todos os melees
      2 - Ele tá a pior classe por puro choro das outras que tinham inveja do speed e da força dele.
      3 - Hoje quase todas as classes batem tão rapido ou mais rapido q ele.
      4 - MEc pode ter números menores, mas na pratica ele e mata mto mais que o FS.
      5 - Hipersônico so foi liberado por choro, e não deveria pois é uma skill para AUTOMEC, Speed em mec power fica overkill.
      6 - Os FS que querem chorar deveriam fazer como eu e parar de jogar até terem balanceamentos decentes. No minimo DUAS revisões de TODAS as skills como tiveram o kina e a arch.
      7 - Se todas as classes não contempladas com o balanceamento parassem de jogar em vez de continuarem jogando e gastando, a empresa jamais vai se movimentar pra atender os pedidos. Sabemos por experiencia que só quando dói no bolso q eles atendem pedidos como esse.
      8 - Se algum char era pra ta overpower no pvp era o FS, e no entanto ele é o pior.
      9 - Desde janeiro parado, e fica a dica, a grana que sobra é muito boa. Esse "balanceamento" não me fez nem logar ou redistribuir as skills..só de ler já sabia que nao prestava.

      Resumo para todos os chars não balanceados.: Parem de jogar até chegar sua vez e verão que rapidinho eles fazem um balanceamento de classes em relação umas as outras, com TESTES, como deveria ser. Não se "balanceia" sem referencias.. ISSO que vcs deveriam estar pedindo. TODAS as classes revisadas e testadas em pve e pvp umas contras as outras PELOS GMs com top lvlS e itens, em mesmas condições


      Quem sabe quando o FS voltar a ser top com TODAS as skills revisadas e MELHORADAS e não pioradas, eu me anime a jogar novamente. Quanto mais tempo passa, no entanto, eu ligo menos pra jogar, e mais pra gastar meu $ com coisas bem melhores e mais uteis pra mim.

      Esse post é apenas minha humilde opinião
      #peaceout
      #hatersgonnahate

      Comentar


      • #33
        quase 7 dias de tópico criado, e cada os Gm`s? Aqui não era o meio adequado??????????

        Comentar


        • #34
          Questionei isto tambem, falaram que aqui era o local adequado para reclamação e questionamento. Mas talvez passou em branco por mim dizerem que nao quer dizer que eles iriam responder e o mais importante, resolver a questao dos fs.

          Comentar


          • #35
            Não adianta a gente dá feedback, parece que estamos falando com a parede. A classe lutador está totalmente DEFASADA, e ainda não temos o posicionamento da equipe e infelizmente é Descaso total...

            Comentar


            • #36
              Olá, pessoal.

              Peço desculpas pela nossa demora em nos pronunciarmos por aqui. Temos buscado otimizar nossa presença aqui no Fórum também. Estão cobertos de razão ao cobrar mais da nossa presença!

              Muito do que foi colocado aqui já foi respondido pelo [GM]Piscis neste tópico. Recomendo fortemente que leiam! =]

              Contudo, há pontos que eu gostaria de abordar, que não foram englobados pela resposta apresentada.


              Postado originalmente por corintiano Ver Post
              Aumentaram nossa resistência contra fogo, pra que? Se isso não funciona
              Postado originalmente por Darkpossu Ver Post
              E pra piorar, os kras me mudam a Resistência a Fogo para % tbm (?????) kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkk poha, oq isso vai ajudar para a classe??? Mudança totalmente desnecessária, jah q os 2 unicos elementos q fazem diferença no jogo são o veneno e o gelo, principalmente o ultimo.
              Se observarem na notícia, não anunciamos nada do tipo. Isso se deve porque não foi uma alteração pretendida, e deve ter ocorrido mediante as alterações nas demais habilidades contempladas no processo do Balanceamento. Procuraremos compreender o que houve, para que a correção possa ser requisitada a desenvolvedora.

              Postado originalmente por GRANGEIRO Ver Post
              Ridículo realmente é ridículo = R-I-D-Í-C-U-L-O... estão arrumando o fs igual arrumam a casa deles, jogam a sujeira pra de baixo do tapete, qualquer priston pirata da tapa na cara da zenit
              A gente limpa bem a casinha, obrigada! Curto meu cantinho arrumado.
              Quando temos algo que necessita de grande arrumação, fazemos um passo de cada vez, que vai nos guiando para ter a casa toda arrumada, não é?
              O mesmo acontece com o Balanceamento de Classes. Não vai ser porque não gostou dessas implementações que vieram pro Lutador, que não vai vir mais. Como o [GM]Piscis indicou na resposta que informei, tem muito pra vir ainda!


              Postado originalmente por Orllok Ver Post
              4 - Voces disseram que escutaram todos e entraram em um consenso para colocar estas atualizacoes hoje. Entao o que vou pedir (apesar de ja saber a resposta) porque nao colocam em pauto aqui no forum as principais reinvidicacoes de todos e o porque de terem alterado e o porque de nao. Nao vejo maior transparencia neste caso se for pautado cada uma para tentarmos imaginar a logica que seguiram.
              E, de fato, escutamos! =] Temos um banco de dados com as sugestões que vocês nos trazem.
              Mas esse Balanceamento não é o definitivo. Sempre deixamos isso claro: é um processo, e que encontra-se em andamento.
              A lógica que seguimos é: queremos trazer mais melhorias. Há umas mais complexas que outras. Qual é possível trazer agora, enquanto outras estão sendo trabalhadas? Ela é válida? Vai trazer, de alguma forma, otimização para a classe? Ela está condizente com o servidor e a classe, e está funcional? Então vai ser implementada.
              Nem sempre o que mais queremos implementar é o que vamos conseguir trazer naquele momento. Mas não deixamos de correr atrás.


              Postado originalmente por corintiano Ver Post
              Acabaram definitivamente com o FS, destruíram a classe, voltaram a tirar o dalay do PD dos Kinas graças a um cara que não joga mais o jogo e influencia os GM`s todos os dias no discord, os Gm`s estão boicotando a classe, está claro isso, é perseguição a minha pessoa, e por causa disso estão destruindo uma classe propositalmente, não tem outra justificativa, basta olhar os números, nem preciso esperar anunciarem o que fizeram na manutenção, eu já fiz os testes, afundaram os lutadores.
              Eu fico pasma às vezes.
              Boicotar a classe? Qual é o sentido?
              Gente, nós trabalhamos com o jogo. Não faz sentido a gente querer boicotar uma classe, se isso vai afetar diretamente a nossa relação com vocês.
              Se é isso que estão pensando, então vamos conversar, não tirar conclusões assim, prematuras e superficiais.
              Vamos acertar sempre? Queeeem me dera! Mas estamos aqui para ouvir. Mas caramba, vamos pensar na construtividade! Vocês são, em maioria, jogadores antigos. Jogadores com apego emocional e muito conhecimento. Valorizamos o que dizem, cada um de vocês.
              Não vai ser um que vai definir o que vai acontecer. Temos que analisar tudo, e é baseado nisso que nossas decisões são tomadas.
              Os Lutadores não tiveram nenhum nerf se olhar em um cenário geral, apenas buff a longo prazo. Como podem ter afundado, se ainda tem previsão de mais otimizações?


              Postado originalmente por vStrong Ver Post
              Esse foi, sem dúvidas, o maior fiasco de balanceamento que a publisher já aplicou junto à desenvolvedora.
              Aumentaram o tempo PARA execução da habilidade Piercing Divino.
              Vamos voltar para aquele PVP lixo de correr e soltar Piercing.
              A comunidade dos cavaleiros pediu para manter essa porcaria de delay pra acabar com essa palhaçada e voltar novamente o delay de tempo DE execução da skill e a publisher lança totalmente o contrário disso.
              Muito contraditório. Muito.
              Como respondi ao corintiano nesse mesmo post, nossas implementações tem como base análise do que a comunidade como um todo diz, alinhado à análises internas.
              Como o processo não acabou e agora teremos mais otimizações gerais, o cenário vai mudar. O objetivo é trazer a dinâmica que prezam (e nós também) em todos os âmbitos.
              E se não estiver legal, persistiremos buscando a melhor forma do Balanceamento acontecer.


              Postado originalmente por Darkpossu Ver Post
              Antes o furia sangrenta dava 380 de dano fixo e mais 10% de dano add (esse dano add n aparecia na descrição da skill mas aparecia na tela de status) em cima desses 380, ou seja, o furia sangrenta fornecia na vdd 418 de dano add. Soh olharem as seguintes ss pra provar isso:

              [...]

              Como podem ver, o dano total realmente era 418, independente de usar force ou n. E depois desse "balanceamento" feito nos fs's oq esta acontecendo eh q os fs's q tem lvl inferior ao 14x estão com dano NERFADO. Isso eh balanceamento??? E o pior, a perda de ABS continua, ou seja, os fs's além de terem seu dano nerfado ainda vão continuar a apanhar. utilizar o Fúria Sangrenta em PVP eh pedir pra morrer, jah q a classe tem sua ABS BUGADA, ou seja, ela jah n tanca oq deveria tancar e se usar a essa skill vai morrer ainda mais facil. Então pergunto, De q adianta terem feito essa mudança ridícula, q mais prejudicou doq ajudou, c a classe continua a sofrer com sua ABS BUGADA???
              Interessante o seu feedback, Darkpossu. Na verdade, esse não era para ser o funcionamento da Fúria e/ou Fúria Sangrenta antes do Balanceamento. Acreditamos estar atrelado à algum outro fator. Estamos executando testes internos e em contato com a desenvolvedora do jogo, para identificação. Agradeço o seu report!

              Postado originalmente por Orllok Ver Post
              O que nao entendi foi que os gm pedem para nao reportarem este tipo de coisa no discord, que deveria ser por aqui via forum. Que aqui iriam responder, mas se passam dias e nada de resposta, é meio complicado isto, por lá a resposta pode ser mais rápida e dinamica, aqui so deus.
              Postado originalmente por Orllok Ver Post
              Questionei isto tambem, falaram que aqui era o local adequado para reclamação e questionamento. Mas talvez passou em branco por mim dizerem que nao quer dizer que eles iriam responder e o mais importante, resolver a questao dos fs.
              Respondi vocês sobre isso no início da minha resposta. Acato sua crítica construtiva, e estamos buscando atendê-los melhor por aqui. =]
              No entanto, apesar de não estarmos respondendo em tempo, estamos constantemente lendo os feedbacks de vocês aqui.


              Postado originalmente por corintiano Ver Post
              Cadê os Gm`s? No discord é proibido, aqui não falam nada!! kkkk
              Postado originalmente por corintiano Ver Post
              quase 7 dias de tópico criado, e cada os Gm`s? Aqui não era o meio adequado??????????
              Pode demorar, mas não falha. o/

              Quanto às sugestões que deram por aqui, adicionei aos feedbacks que temos analisado e ponderado com a desenvolvedora do jogo. Agradeço por terem buscado o canal correto para esse tipo de discussão, nutrindo assim debates com todos que tiverem o desejo de participar.

              Grande abraço.


              Comentar


              • superomega
                superomega comentou
                Editando um comentário
                Complicado essa situação do Lutador, achei que iria melhorar, visto os últimos balanceamentos, mas dei uma entrada e na verdade houve uma piorada no dano do lutador ao usar furia sangreta, fora a perda da absorção; houve um nerf e isto é fato! Eu parei de jogar, estou no Lv 121, sentir mais este nerf deste balanceamento, está impossivel jogar com a classe! Mas, não estou aqui para criticar, mas sim para dar sugestão!

                1. Antigamente o FS o Furia Sangrenta dava 380 de dano, seria possivel, fazer um calculo de forma que o Furia Sangreta, continuasse dando os 380 de dano + % de aumento de dano. Logo, fica por exemplo 380 + 10%.
                2. O FS não necessita de mais HP como o Corintiano falou, mas precisa de que aumentasse alguma habilidade de aumento de block por exemplo.
                3. Este aumento de Block poderia ser dado em cima da magia Mestre das Armas da tier 1. Conjuntamente poderia aumentar a % de aumento de poder de atq que essa magia proporciona.
                4. Aumentar % de Dano do Destroyer para que ela volte a ser uma magia de finalização e o FS não só ter uma opção de atq.
                5. Aumentar % do machado veloz para que fique compativel com as demais classes que possui a magia equivalente.
                6. Aumentar % da concentração.

                São as minhas sugestão...

              • [GM]Piscis
                [GM]Piscis comentou
                Editando um comentário
                Ei, superomega! Tudo certinho?
                Entendo completamente sua opinião a respeito da Fúria Sangrenta e como ela se comporta hoje no Lutador. Nós refletimos demais sobre isso, quando a proposta final foi apresentada pela desenvolvedora do jogo. E prevendo resultados diferentes dependendo do nível do Lutador, pedimos a modificação da Fúria também, que é uma réplica da fórmula antiga da Fúria Sangrenta. Assim, no caso da Fúria Sangrenta apresentar um resultado abaixo do esperado, a Fúria substituirá a função.

                O Lutador não tem características tankers, ele é como um berserker, tem um ataque agressivo em troca de mais vulnerabilidade. O lado "tanker" dele está no alto HP da classe. Não podemos desconsiderar o papel do Lutador, e também não podemos descaracterizá-lo. Da mesma forma, não podemos deixar de olhar para as necessidades da classe. É por isso que vamos pensar com bastante cuidado em cada skill dele, em cada habilidade, e como será a performance com o conjunto completo, para que a próxima etapa do Balanceamento de Classes, focada nele, revigore o Lutador e faça sua força prevalecer!

                Obrigada pelas sugestões compartilhadas! Não sei se concordo com todas elas -- como por exemplo com adição de Bloqueio -- mas serão debatidas internamente!

            • #37


              Interessante o seu feedback, Darkpossu. Na verdade, esse não era para ser o funcionamento da Fúria e/ou Fúria Sangrenta antes do Balanceamento. Acreditamos estar atrelado à algum outro fator. Estamos executando testes internos e em contato com a desenvolvedora do jogo, para identificação. Agradeço o seu report!

              @[GM]TITANIA
              Essa é a prova viva que vcs gms não aplicam mudanças sem testar corretamente, isso é um nerf e não um buff, pelo amor de deus, vcs acham que tem criança aqui pedindo melhorias?

              é um pecado vcs dizerem que buffaram o fs, chega ser vergonhosa essa afirmação, aceitem ACEITEM, de todas as classes mele, o fs é o mais prejudicado atualmente, olhem a quantidade de reclamações nesses tópicos,
              Editado por jonyyy; 28/08/2019, 09:37.

              Comentar


              • [GM]Titania
                [GM]Titania comentou
                Editando um comentário
                Fico triste que se atentou apenas a um ponto, jonyyy. Realmente, foi algo que não foi pretendido, mas isso pode acontecer em qualquer jogo, não apenas no Priston. Lamento que não tenha sido algo que passou pelos nossos olhos antes de chegar a vocês. É por isso que nossa comunicação é tão importante. Quanto mais olhos, mais possíveis erros e/ou sugestões identificamos, construindo, assim, um jogo mais representativo e verdadeiramente divertido.
                Vamos nos aprimorando e procurando correções e otimizações, de forma a melhor atendê-los e trazer implementações mais estáveis e verdadeiramente legais.
                Quanto à dizer que trouxemos buff ao Lutador, respeito sua opinião, mas continuo não achando vergonhosa. Não houve nerf, se algo não estava funcionando corretamente.
                De qualquer forma, os trabalhos continuam! Tivemos novas implementações na última etapa lançada e mais por vir, tanto para o Lutador, quanto para os demais.

            • #38
              Obrigado pelo retorno [GM]Titania . Espero poder ajudar nas melhorias da classe qdo chegar a nossa vez, espero q seja a proxima depois das atas!!! =D

              Mas c possivel for, nesse próximo mini-balanceamento q vão fazer em todas as classes, vcs c atentarem a pelo menos 5 mudanças q os FS's precisam urgentemente, eu e todos os demais q jogam com essa classe ficarão bem agradecidos!!!

              - Verificar a questão da nossa ABS, pois eh inconcebível que classes com bem menos ABS q nós levar bem menos dano, tanto PvP qto no UP!!

              - Aumentar a velocidade concedida pela skill Machado Veloz para os msm 29% da skill dos xamãs, e fazer esse aumento ser REALMENTE EFETIVO, pois hj n tem diferença entre elas, tanto faz o FS usar o seu próprio buff qto usar dos xamãs pois n ocorre esse aumento na prática.

              - Alterar a forma de add da skill Concentração para %, para pelo menos 60%. A nossa classe sempre foi muito cega no PvP, erra muito mais doq acerta. De q adianta termos um "alto poder" c n acertamos nossos adversários??? Chega um pike, kina, ata, archer e, pasmém os senhores, um mago com bem menos taxa de atk q nós e ainda acertam mais hits q nós!! Algo de errado n está certo, n concorda??? hahahaha

              - Permitir q a skill Golpe Baixo possa ser aumentado seu lvl, sem delay, para o lvl 8. Hj essa skill, nesse lvl, tem cerca de 0,5segs de delay, eh quase nda bem verdade mas essa diferença impede q usemos ela nesse lvl pq jah atrapalha, principalmente no PvP, jah q qualquer atraso, por menor q seja, na hr de potar ou atacar, poder render uma morte.

              - E por fim, tirar a perda de ABS q as 2 skills, Fúria e Fúria Sangrenta, fornecem pois como falei no início, nossa classe jah tem uma ABS zuada, e perder mais ainda algo q jah n ajuda tanto, eh pedir para desanimar a jogar com ela. E aumentar o dano concedido pela Fúria Sangrenta para pelo menos 50%.

              Tem outras mudanças q a classe precisa mas fazendo essas 5, eu praticamente ficaria satisfeito demais jah, assim como os demais FS's!!

              Comentar


              • [GM]Titania
                [GM]Titania comentou
                Editando um comentário
                Agradeço demais a ajuda que procura dar, Darkpossu!
                Não sei se todas as implementações que citou seriam viáveis, até porque existem projetos paralelos (como a reformulação do Sistema de Defesa), que impacta diretamente alguns pontos que abordou no seu post. Estamos analisando internamente, tá bem?
                Tenho certeza que chegaremos a um ponto legal, equilibrado e justo ao Lutador, assim como para os demais! 💕

            • #39
              PristonRangerBrasil

              RIP Lutador

              Comentar


              • #40
                tragico tragico !!

                Comentar


                • #41
                  Só pra lembrar que praticamente 1 ano se passou do post e nada foi feito ainda....

                  Comentar


                  • [GM]Piscis
                    [GM]Piscis comentou
                    Editando um comentário
                    Oi, Matheusbonates! Tudo bem?
                    Na verdade, foi feito sim! O Balanceamento de Classes não foi interrompido.
                    Trouxemos poucas atualizações ao Lutador na fase do Balanceamento das Atalantas, é verdade. Mas o que pudemos, nós fizemos.
                    Embora tenha sido pouco, os Lutadores serão a próxima classe foco do projeto. Muito está à caminho! \o/

                • #42
                  Na expectativa para o aniversário do post!!

                  Comentar


                  • #43
                    A gnt dá um Up pra manter ele ativo :D

                    Resumindo a história: A skill da T5 é mais fraca que a skill da T4? XD

                    Comentar


                    • #44
                      Postado originalmente por holandêsdabolaazul Ver Post
                      A gnt dá um Up pra manter ele ativo :D

                      Resumindo a história: A skill da T5 é mais fraca que a skill da T4? XD
                      Até certo ponto é mais fraca sim, o ideal era poder usar as 2 juntas sem qualquer punição de ABS.

                      Comentar


                      • #45
                        Postado originalmente por dareee1 Ver Post

                        Até certo ponto é mais fraca sim, o ideal era poder usar as 2 juntas sem qualquer punição de ABS.


                        Hm..concordo quanto a utilização simultânea das skills, mas SEM qualquer redução de ABS talvez seja querer demais.
                        Você não pode comer o bolo e tê-lo também.

                        Comentar

                        Carregando...
                        X