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Balanceamento Lutador

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  • Balanceamento Lutador

    Com relação ao dano o mestre das armas deve ser elevado para ficar no mínimo equiparado ao dos outros chars melee;

    Talvez elevar o bônus de velocidade do machado velox para se equiparar ao do xamã de +20% para +29%;

    Pessoal para resolver em partes o problema de só termos DEF e baixo Block, sem nenhuma evasão, o que poderiam incluir algum, visto que naturalmente sempre é possível realizar esquiva de um ou outro golpe na prática.

    Poderiam incluir no bonus de vitalidade Regen de HP, visto que FS pode até não ter a defesa como caracteristica e sim o HP e falta o regen para poder tankar mais, pois em essencial o lutador no meio do campo de batalha não fica tomando poções, ta parecendo mago que toma poção o tempo todo. Uma característica dos Lutadores é que os mesmo ficam no campo de batalha incessavelmente sem parar exatamente por terem elevada stamina e regeneração dos seu ferimentos mais rapidamente que os outros personagens.

    Poderiam incluir Regen de HP 3,0 por lvl até um total de 30,0 no lvl 10 juntamente com o skill de HP, isso não iria impactar na dinâmica dos outros personagens como alguma solução que estão propondo, como por exemplo aumento do pot de HP.

    Com relação ao Golpe Baixo poderiam incluir o Crítico que o Golpe de Vingança possuía herdado da Girada Brutal 50% por Faíscas, isso iria melhorar a dinâmica do dano do personagem elevando o seu dano médio, pelo críticos com sucesso desferidos.

    Golpe Mortal poderiam aumentar o dano da Skill para que a mesma possa ser usada na prática.

  • #2
    Man eu to até apoiando 2 pontos:
    1) O Fs passou a ser mais lento no DPS que o MS. Então é valido alterar o machado Veloz pra 29%. ou...
    2) Ajeitar o % do Hypersonico da no Ciclone pra não ser mais rapido que a execução do Golpe Baixo.

    O MS não pode ter esse atributo de ser mais rapido do que FS.

    Sobre o resto:
    Regem de HP assim tão alto pro FS, não acho viavel, a final o Fs pode valorizar a sacer se buffando da Benção celestial.
    Se o FS quiser critico, mude pra Espada.
    lkkk eu vejo geral chorando por critico. arch-ms-ps-ass. etc.
    Jogador do Priston Tale Brasil desde 2005.

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    • #3
      Postado originalmente por sirZETTO Ver Post
      Man eu to até apoiando 2 pontos:
      1) O Fs passou a ser mais lento no DPS que o MS. Então é valido alterar o machado Veloz pra 29%. ou...
      2) Ajeitar o % do Hypersonico da no Ciclone pra não ser mais rapido que a execução do Golpe Baixo.

      O MS não pode ter esse atributo de ser mais rapido do que FS.

      Sobre o resto:
      Regem de HP assim tão alto pro FS, não acho viavel, a final o Fs pode valorizar a sacer se buffando da Benção celestial.
      Se o FS quiser critico, mude pra Espada.
      lkkk eu vejo geral chorando por critico. arch-ms-ps-ass. etc.
      ironia você reclamar do ms, quando um kina da fazendo mais xp que o fs kkkkk
      mecanico sempre teve a skill, so que sempre foi bugada com animação fixa, so foi corrigido isso
      lutador não tem caracteristica nenhuma de tankar, o que precisa fazer é balancear o seu ataque e um pouco da taxa de ataque dele,
      quer usar algum parametro? pegue o kina que foi balanceado, poder de atq altissimo, dano altissimo por hit, e acerta muito

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      • #4
        Postado originalmente por marcosaugustoff Ver Post

        ironia você reclamar do ms, quando um kina da fazendo mais xp que o fs kkkkk
        mecanico sempre teve a skill, so que sempre foi bugada com animação fixa, so foi corrigido isso
        lutador não tem caracteristica nenhuma de tankar, o que precisa fazer é balancear o seu ataque e um pouco da taxa de ataque dele,
        quer usar algum parametro? pegue o kina que foi balanceado, poder de atq altissimo, dano altissimo por hit, e acerta muito
        1) Sobre o balanceamento do Kina já dei minhas ideias, la no topico deles, mas se por como padrão o Ks pra balanceamento, eu não entendo algumas mexidas nele, EXEMPLO: Porque ele tem 2 buff IGUAIS da:
        Da Tier 2 (Valor com 40% dano Extra) atinge ele e o grupo
        Da Tier 5 (Sagrado benedito com 50% dano Extra) atinge apenas ele.
        Achei uma asneira quem sugeriu isso aos GM pra encaminarem. Então ajeitem isso do SB voltar a ser apenas pra MV, que o chororo pros Kina será resolvido.

        2) Sobre o Ciclone, deixa te informar, amigo, Ela tinha animação fixa porque era uma SKILL SECUNDARIA DE COMBO junto com a lembrada GGT3. Depois dum UPDATE ficou SEM DELAY......
        E não era qualquer SKILL, o CC dava HitKILL nessas epocas, e ninguem reclamava da execução.

        3) sobre Hypersonico, como explicado acima, não precisava mesmo ter efeito no CC. (quando ficava com delay)

        3) Sobre o choro que a execução era demorada, é recente, e é valida porque o jogo evoluiu, O ERRO está em que não foi testado pra não ficar igual ou maior que a execução do Golpe baixo do FS.
        Editado por sirZETTO; 07/06/2019, 15:31.
        Jogador do Priston Tale Brasil desde 2005.

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        • #5
          Postado originalmente por sirZETTO Ver Post

          1) Sobre o balanceamento do Kina já dei minhas ideias, la no topico deles, mas se por como padrão o Ks pra balanceamento, eu não entendo algumas mexidas nele, EXEMPLO: Porque ele tem 2 buff IGUAIS da:
          Da Tier 2 (Valor com 40% dano Extra) atinge ele e o grupo
          Da Tier 5 (Sagrado benedito com 50% dano Extra) atinge apenas ele.
          Achei uma asneira quem sugeriu isso aos GM pra encaminarem. Então ajeitem isso do SB voltar a ser apenas pra MV, que o chororo pros Kina será resolvido.

          2) Sobre o Ciclone, deixa te informar, amigo, Ela tinha animação fixa porque era uma SKILL SECUNDARIA DE COMBO junto com a lembrada GGT3. Depois dum UPDATE ficou SEM DELAY......
          E não era qualquer SKILL, o CC dava HitKILL nessas epocas, e ninguem reclamava da execução.

          3) sobre Hypersonico, como explicado acima, não precisava mesmo ter efeito no CC. (quando ficava com delay)

          3) Sobre o choro que a execução era demorada, é recente, e é valida porque o jogo evoluiu, O ERRO está em que não foi testado pra não ficar igual ou maior que a execução do Golpe baixo do FS.
          o ciclone sem hipersonico tem 1.5 segundos, com hiper 1.250, o gb do fs tem 0,6 segundos, logo 4 hits do mecanico para 6 hits do fs
          concordo com você sobre o kina, ficou super bufado
          questão do fs, tem que corrigir o furia para um valor % que seja condizente, e uma ideia seria aumentar a velocidade do machado veloz. gb 10 talvez?

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          • #6
            Postado originalmente por marcosaugustoff Ver Post

            o ciclone sem hipersonico tem 1.5 segundos, com hiper 1.250, o gb do fs tem 0,6 segundos, logo 4 hits do mecanico para 6 hits do fs
            concordo com você sobre o kina, ficou super bufado
            questão do fs, tem que corrigir o furia para um valor % que seja condizente, e uma ideia seria aumentar a velocidade do machado veloz. gb 10 talvez?
            Concordo man, o Golpe baixo level 10, resolveria muitas coisas, entre elas a insatisfação com a Furia/Furia Sangrenta.
            Jogador do Priston Tale Brasil desde 2005.

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            • #7
              Pessoal pelo amor de Deus parem de mimimi chorando de critico e regem de HP para Lutador isso e coisa de Lutador Nutela!!!! o que FS ta precisando de verdade e foco na essência da classe que é alto dano, alto HP e baixa ABS, quer defesa faz um Kina quer critico usa espada!!!, a Zenit tem que aumentar consideravelmente o dano da furia sangrenta de 25 para no minimo uns 50% para tirar 23 de ABS seria o minimo que a Zenit poderia fazer enquanto o Cavaleiro esta ganhando 40% sem perder ABS algum!!! e por um bonus de HP de no minimo uns 35% nao e nenhum absurdo tendo em mente de que o pot de HP cura so 1000 de HP

              FOCO NA ESSÊNCIA DO LUTADOR ALTO DANO ALTA HP E BAIXO ABS.

              ZENIT PELO AMOR DE DEUS NÃO PERCAM A ESSÊNCIA DAS CLASSES!!!

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