Com relação ao dano o mestre das armas deve ser elevado para ficar no mínimo equiparado ao dos outros chars melee;
Talvez elevar o bônus de velocidade do machado velox para se equiparar ao do xamã de +20% para +29%;
Pessoal para resolver em partes o problema de só termos DEF e baixo Block, sem nenhuma evasão, o que poderiam incluir algum, visto que naturalmente sempre é possível realizar esquiva de um ou outro golpe na prática.
Poderiam incluir no bonus de vitalidade Regen de HP, visto que FS pode até não ter a defesa como caracteristica e sim o HP e falta o regen para poder tankar mais, pois em essencial o lutador no meio do campo de batalha não fica tomando poções, ta parecendo mago que toma poção o tempo todo. Uma característica dos Lutadores é que os mesmo ficam no campo de batalha incessavelmente sem parar exatamente por terem elevada stamina e regeneração dos seu ferimentos mais rapidamente que os outros personagens.
Poderiam incluir Regen de HP 3,0 por lvl até um total de 30,0 no lvl 10 juntamente com o skill de HP, isso não iria impactar na dinâmica dos outros personagens como alguma solução que estão propondo, como por exemplo aumento do pot de HP.
Com relação ao Golpe Baixo poderiam incluir o Crítico que o Golpe de Vingança possuía herdado da Girada Brutal 50% por Faíscas, isso iria melhorar a dinâmica do dano do personagem elevando o seu dano médio, pelo críticos com sucesso desferidos.
Golpe Mortal poderiam aumentar o dano da Skill para que a mesma possa ser usada na prática.
Talvez elevar o bônus de velocidade do machado velox para se equiparar ao do xamã de +20% para +29%;
Pessoal para resolver em partes o problema de só termos DEF e baixo Block, sem nenhuma evasão, o que poderiam incluir algum, visto que naturalmente sempre é possível realizar esquiva de um ou outro golpe na prática.
Poderiam incluir no bonus de vitalidade Regen de HP, visto que FS pode até não ter a defesa como caracteristica e sim o HP e falta o regen para poder tankar mais, pois em essencial o lutador no meio do campo de batalha não fica tomando poções, ta parecendo mago que toma poção o tempo todo. Uma característica dos Lutadores é que os mesmo ficam no campo de batalha incessavelmente sem parar exatamente por terem elevada stamina e regeneração dos seu ferimentos mais rapidamente que os outros personagens.
Poderiam incluir Regen de HP 3,0 por lvl até um total de 30,0 no lvl 10 juntamente com o skill de HP, isso não iria impactar na dinâmica dos outros personagens como alguma solução que estão propondo, como por exemplo aumento do pot de HP.
Com relação ao Golpe Baixo poderiam incluir o Crítico que o Golpe de Vingança possuía herdado da Girada Brutal 50% por Faíscas, isso iria melhorar a dinâmica do dano do personagem elevando o seu dano médio, pelo críticos com sucesso desferidos.
Golpe Mortal poderiam aumentar o dano da Skill para que a mesma possa ser usada na prática.
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