Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Build para fs magico

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Build para fs magico

    Alguém saber alguma build pra fs magico ? quero poder bater em área quero também que meus amigo peçam minha conta para upar a deles, quero ser feliz, ZENIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIITTTTT DEIXA EU SERRRRRR FELIZZZZZZZZZZZZZ

  • #2
    Já existe essa build.
    A build se chama "faça um mago".
    Tu vai pra tela de seleção de personagens e cria um mago.
    Fica bem legal.

    Comentar


    • #3
      é só colocar lv 10 a skill de área do Fs da Tier5 ,e sobre Fúria acho que não funcionaria não iria amplificar na pratica o dano da skill de área dele(não sei só testando)
      mas pra tankar em ET1 vai precisar de força guardiã e uma ótima armadura do 108!

      how to find hd images

      Comentar


      • #4
        man não inventa char Melee tem que ter build melee e não magica... num viaja vey ,

        Quer jogar de magico cria um mago, xamã e sacer, num inventa moda , como arqueira e kina

        Comentar


        • #5
          É só criar um kina ou arqueira, duas classes que fizeram o dano em área do Mago e demais classes mágicas ficar defasado, e colocar o nick de FúriaBerseker. Sua xp vai voar
          Editado por Pegaso; 27/07/2019, 18:54.

          Comentar


          • #6
            Ainda nao existe essa build, ao menso que quera se aventurar com a furia de zecram lvl 10, que é uma piada. kkk
            Jogador do Priston Tale Brasil desde 2005.
            Defensor da jogabilidade do priston
            Crítico de builds e experiente em todos os personagens

            Comentar


            • #7
              Olá, GRANGEIRO!

              Balanceamento de Classes tá em andamento. A intenção é que todo mundo tenha chances de evoluir, mas respeitando a essência de cada classe.

              Comentar


              • GRANGEIRO
                GRANGEIRO comentou
                Editando um comentário
                To vendo esse respeito, todos os dias eu vejo o respeito quando entro em alfa e tomo uma pd na cara ou uma lateral sm, cs fenix... realmente ta muito respeitado isso

            • #8
              GRANGEIRO comentou
              16/08/2019, 23:28
              To vendo esse respeito, todos os dias eu vejo o respeito quando entro em alfa e tomo uma pd na cara ou uma lateral sm, cs fenix... realmente ta muito respeitado isso
              Boa tarde GRANGEIRO !

              Me sinto na obrigação de lembrar que o respeito também se encontra quando compreendemos que as Classes do Priston Tale estão sendo balanceadas através de um projeto, com foco em uma Classe a cada patch. Entretanto, outras Classes são revisadas ao mesmo tempo, com alguma solicitação de prioridade para cada uma. Portanto, se você tiver sugestões, não deixe de nos apresentar!

              Estamos aqui para melhorar o jogo, não só pra você mas pra toda a comunidade! Trabalhando dessa forma, todos ficarão felizes!

              Abraços!!

              Comentar


              • #9
                Postado originalmente por [GM
                Aquarius;n23818]

                Boa tarde GRANGEIRO !

                Me sinto na obrigação de lembrar que o respeito também se encontra quando compreendemos que as Classes do Priston Tale estão sendo balanceadas através de um projeto, com foco em uma Classe a cada patch. Entretanto, outras Classes são revisadas ao mesmo tempo, com alguma solicitação de prioridade para cada uma. Portanto, se você tiver sugestões, não deixe de nos apresentar!

                Estamos aqui para melhorar o jogo, não só pra você mas pra toda a comunidade! Trabalhando dessa forma, todos ficarão felizes!

                Abraços!!
                Se fossem vocês, GMs, O QUE VOCÊS FARIAM, sem ter NOÇÃO de quando seu char vai ser arrumado, sem poder nem fazer quest de pvp pq nao para de pé, sendo motivo de chacota no jogo, sendo o que mais gasta ressu em qq treta, sendo PAPEL, sem ter o dano que deveria ter, sem ter defesa e abs efetiva, o que VOCÊS fariam para "se divertir" no jogo com a TUA classe completamente defasada e com uma matemática nada favorável de 1 balanceamento a cada 1 ano e meio, 2 anos? Vocês:
                1 - Continuariam jogando com sua classe, mesmo só pra upar em beta sem fazer mais nada de divertido no jogo, e rezando todo dia para a Zenit entender a urgência de se arrumar o FS?
                2 - Fariam uma arch ou kina para alegria da empresa?
                3 - Parariam de jogar e esperariam sua vez, pq ninguém quer passar raiva por 16 anos.
                4 - Deletariam o char.

                As opções são animadoras assim. ;)
                Editado por nepenthes; 23/01/2020, 11:32.

                Comentar


                • #10
                  Ccxcxcxcxcxcxcxcx

                  Comentar


                  • #11
                    Postado originalmente por nepenthes Ver Post

                    Se fossem vocês, GMs, O QUE VOCÊS FARIAM, sem ter NOÇÃO de quando seu char vai ser arrumado, sem poder nem fazer quest de pvp pq nao para de pé, sendo motivo de chacota no jogo, sendo o que mais gasta ressu em qq treta, sendo PAPEL, sem ter o dano que deveria ter, sem ter defesa e abs efetiva, o que VOCÊS fariam para "se divertir" no jogo com a TUA classe completamente defasada e com uma matemática nada favorável de 1 balanceamento a cada 1 ano e meio, 2 anos? Vocês:
                    1 - Continuariam jogando com sua classe, mesmo só pra upar em beta sem fazer mais nada de divertido no jogo, e rezando todo dia para a Zenit entender a urgência de se arrumar o FS?
                    2 - Fariam uma arch ou kina para alegria da empresa?
                    3 - Parariam de jogar e esperariam sua vez, pq ninguém quer passar raiva por 16 anos.
                    4 - Deletariam o char.

                    As opções são animadoras assim. ;)
                    NEPENTHES tem toda razão em reclamar pois joga a muitos anos de fs e eu tbm jogo a muitos anos de fs nos classicos e agora no cronus tbm, e é uma vergonha a classe sempre ficar pra traz, e pra cada incognita do game vem algum gm ficar de mimimi, respeito, mimimi tem que ter paciencia, mas o salario deles ta la na conta todo mês pago com nosso dinheiro suado, enquanto o descaso come solto.....

                    Comentar


                    • #12
                      Postado originalmente por Flag Ver Post

                      NEPENTHES tem toda razão em reclamar pois joga a muitos anos de fs e eu tbm jogo a muitos anos de fs nos classicos e agora no cronus tbm, e é uma vergonha a classe sempre ficar pra traz, e pra cada incognita do game vem algum gm ficar de mimimi, respeito, mimimi tem que ter paciencia, mas o salario deles ta la na conta todo mês pago com nosso dinheiro suado, enquanto o descaso come solto.....
                      Obg! Realmente, só quem não segue as "modinhas" iria entender...

                      Comentar


                      • #13
                        Meus OLHOS SANGRARAM AO LER ISSO: "FS MAGICO"
                        Jogador do Priston Tale Brasil desde 2005.
                        Defensor da jogabilidade do priston
                        Crítico de builds e experiente em todos os personagens

                        Comentar

                        Carregando...
                        X