Eu estava a um bom tempo pensando o porque a classe fs ficou muito parada no tempo, acho que o ps está pelo mesmo caminho, as outras classes nao digo que estao bem evoluidas, mas assim que explicar tudo irao entender.
Se nao me engano, as unicas classes que nao contribuem em buf numa pt é o fs e o ps. Mas dai uns podem dizer que o char ja bate muito e por isto nao tinha fundamento e tals.
Mas li um comentario aqui no forum mesmo onde se dizia que nao poderia voltar o jogo da epoca de 2008 2009. Todos os jogos estao evoluindo se adaptando, o priston nao será diferente.
Entao antes eu pensava que nao poderia se mudar os fundamentos do personagem.
Mas acho que se pode sim,
Primeiro, se pudessem de alguma forma passar uma % X do furia ou furia sangrenta para os demais char da pt seria muito bom, seria mais um char a ajudar a todos.
Segundo, eu por exemplo gosto muito de upar solo, pois meus horarios sao meio complicados para ficar logando e deslogando, entao nao gosto de atrapalhar a pt.
Mas tipo, a dificuldade para se matar em área é muito grande, Mas calma aí, nao estou falando que temos que matar igual mago, xama, sacer etc em area. Mas que fosse algo interessando igual kina que é um char que é parecido com o nosso para atacar, archer que tem um de area muito bom.
Entao poderia apenas aumentar o dano em nossa skill de area para podermos upar solo em spaw de mais mob. Mas cuidado para nao transformem o fs em um mago de machado, Mas que o dano fosse proporcional o que hoje é para o kina, archer, ps.
Acho que o furia sangrenta ficou ruim pois com a mudança, vc precisa upar muito e chegar a 15x para ver a pena usar uma skill tier 5. Nao tem muita logica vc poder usar ele em vantagem somente quando atingir 15x.
O DT teriam que fazer algo muito grande para ele voltar a ser usado pois senao é algo inutil hoje para o fs.
Mas se mesmo assim talvez achem que no fs nao deve sair de seu padrao que é desde quando foi criado, entao precisa aumentar muito seu dano e tirar o delay de sua principal skil hoje de ataque.
Penso que se nao é possivel ajudarmos em buf de area todos, nao podemos upar solo com skill de area, nao temos defesa, abs ou block, somente hp que hoje tem critico dando hilkil que nao adianta a hp que tiver, entao que torne o fs o que é proposto quando se cria o char, sem defesa, e demais situacoes mas que é o mais forte char.
É a desvantagem do char para se ter ele mais forte.
Agora galera, espero que possamos trocar umas informações sobre isto, pois posso estar com alguma ideia errado sobre isto, Nao estou comentando de outros char o que poderia melhorar porque primeiro nao tenho outros char para opinar, entao nunca que eu arriscaria em dizer o que mudar em outro char sem saber o que estou falando.
Mas vejo que praticamente todos precisando de mudanças, alguns ja estao quase la, mas outros tem muito a se mudar ainda.
Desculpe se alguma destas situacoes ja tinha postado em alguma area do forum, mas como estamos perto dos balanceamentos ou mini balanceamentos, achei que deveria frisar.
Abraço a todos.
Se nao me engano, as unicas classes que nao contribuem em buf numa pt é o fs e o ps. Mas dai uns podem dizer que o char ja bate muito e por isto nao tinha fundamento e tals.
Mas li um comentario aqui no forum mesmo onde se dizia que nao poderia voltar o jogo da epoca de 2008 2009. Todos os jogos estao evoluindo se adaptando, o priston nao será diferente.
Entao antes eu pensava que nao poderia se mudar os fundamentos do personagem.
Mas acho que se pode sim,
Primeiro, se pudessem de alguma forma passar uma % X do furia ou furia sangrenta para os demais char da pt seria muito bom, seria mais um char a ajudar a todos.
Segundo, eu por exemplo gosto muito de upar solo, pois meus horarios sao meio complicados para ficar logando e deslogando, entao nao gosto de atrapalhar a pt.
Mas tipo, a dificuldade para se matar em área é muito grande, Mas calma aí, nao estou falando que temos que matar igual mago, xama, sacer etc em area. Mas que fosse algo interessando igual kina que é um char que é parecido com o nosso para atacar, archer que tem um de area muito bom.
Entao poderia apenas aumentar o dano em nossa skill de area para podermos upar solo em spaw de mais mob. Mas cuidado para nao transformem o fs em um mago de machado, Mas que o dano fosse proporcional o que hoje é para o kina, archer, ps.
Acho que o furia sangrenta ficou ruim pois com a mudança, vc precisa upar muito e chegar a 15x para ver a pena usar uma skill tier 5. Nao tem muita logica vc poder usar ele em vantagem somente quando atingir 15x.
O DT teriam que fazer algo muito grande para ele voltar a ser usado pois senao é algo inutil hoje para o fs.
Mas se mesmo assim talvez achem que no fs nao deve sair de seu padrao que é desde quando foi criado, entao precisa aumentar muito seu dano e tirar o delay de sua principal skil hoje de ataque.
Penso que se nao é possivel ajudarmos em buf de area todos, nao podemos upar solo com skill de area, nao temos defesa, abs ou block, somente hp que hoje tem critico dando hilkil que nao adianta a hp que tiver, entao que torne o fs o que é proposto quando se cria o char, sem defesa, e demais situacoes mas que é o mais forte char.
É a desvantagem do char para se ter ele mais forte.
Agora galera, espero que possamos trocar umas informações sobre isto, pois posso estar com alguma ideia errado sobre isto, Nao estou comentando de outros char o que poderia melhorar porque primeiro nao tenho outros char para opinar, entao nunca que eu arriscaria em dizer o que mudar em outro char sem saber o que estou falando.
Mas vejo que praticamente todos precisando de mudanças, alguns ja estao quase la, mas outros tem muito a se mudar ainda.
Desculpe se alguma destas situacoes ja tinha postado em alguma area do forum, mas como estamos perto dos balanceamentos ou mini balanceamentos, achei que deveria frisar.
Abraço a todos.
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