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Considerações sobre o mini balanceamento

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  • dareee1
    iniciou o tópico Considerações sobre o mini balanceamento

    Considerações sobre o mini balanceamento

    Olá,

    Estou criando esse tópico para formalizar a insatisfação gerada pelo mini balanceamento do FS, li muitos reports no discord, de vários jogadores 16x+, com certeza os mais afetados pelas mudanças, já que quanto mais forte você for (level + itens), mais dano/vida ganhará em contra partida perderá mais ABS.

    A maior revolta da comunidade é de fato ver outras classes ganharem tanto (dano, tx ataque, e etc) e não sacrificarem nenhum atributo para isso. Sendo que o FS apesar de possuir uma habilidade de aumento de sua taxa de ataque, a mesma praticamente não serve de nada, sendo que para acertar qualquer classe exceto um outro FS, são necessários inúmeros GBs até 1 entrar e realmente causar um dano.

    Sabemos que o balanceamento não foi focado no FS e isso acontecerá em outro momento, porém acredito que o que aconteceu ontem só reforçou a ideia que alguns jogadores já tinham, que era parar de jogar com a classe e partir para outra ou até mesmo abandonar o jogo. Vi muitos FS colocando seus itens a venda devido a decepção sofrida com uma atualização tão aguardada.

    Como falado no discord pelo Corintiano, o jogo está perdendo sua essência, já que os personagens balanceados estão ficando "overpower" e se tornando a realeza do jogo, isso já aconteceu no passado, quando o Pike reinava.

    Acredito que nas alterações feitas ontem seria justo um aumento considerável no dano do DT, furia sangrenta com 5% de debuff na abs ou até mesmo a retirada desse debuff e o bônus de vitalidade em pelo menos 50%.

    Essas são as minhas avaliações e espero que outros jogadores dessa classe tão amada, possam postar aqui suas ideias para que talvez o FS ainda tenha futuro no jogo.

    Abraço!

  • dareee1
    respondeu
    Postado originalmente por nepenthes Ver Post
    Eu acho que sem previsão nenhuma, esse post acaba sendo inútil..estamos vivendo no escuro. Não adianta mostrar pra empresa o PESADELO que é jogar de FS hj em dia, especialmente no PVP, sem ter a menor idéia de quando e SE eles farão algo a respeito.
    Já to upando uma arch. É simplesmente IMPRATICÁVEL ter um char e ter que esperar literalmente ANOS para que algo que a gente nem sabe se será feito..
    Realmente é complicado ficar na expectativa, mas realmente espero que em breve eles possam nos repassar uma data ou pelo menos trabalhar nas mudanças mais urgentes.

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  • nepenthes
    respondeu
    Eu acho que sem previsão nenhuma, esse post acaba sendo inútil..estamos vivendo no escuro. Não adianta mostrar pra empresa o PESADELO que é jogar de FS hj em dia, especialmente no PVP, sem ter a menor idéia de quando e SE eles farão algo a respeito.
    Já to upando uma arch. É simplesmente IMPRATICÁVEL ter um char e ter que esperar literalmente ANOS para que algo que a gente nem sabe se será feito..

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  • dareee1
    respondeu
    Postado originalmente por [GM
    Piscis;n26309]O Balanceamento da Atalantas ainda não acabou, nepenthes. Quando soubermos a próxima classe, vamos divulgar. Fique tranquilo!
    Por enquanto, estamos analisando o impacto das últimas modificações, e vendo onde podemos melhorar.
    Separando o que entendem que é necessário atualizar em cada classe, do que é emergencial para o mini-balanceamento.
    O nome indica que é "mini", então não tem como incluir modificações em todas as skills dos personagens.
    Precisamos triar, com cuidado, e estamos nessa missão. Temos uma boa ideia, graças a vocês, que contribuíram positivamente! Fica minha gratidão.

    sirZETTO, tenho acompanhado alguns feedbacks a respeito da skill Destroyer, e concordo bastante com o que tenho lido. Só para confirmar: em sua opinião, o aumento do último mini-balanceamento ainda foi baixo, certo?
    Acredito que as mudanças mais urgentes seriam as seguintes: Ajustes na defesa / Melhoria na habilidade Mestre das Armas para 100% assim como outras classes / Melhoria na habilidade Concentração mudando a mesma para pelo menos 70% (já que o Lutador não conta com habilidades que aumentam sua % de dano crítico, acredito que seja justo que o mesmo acerte boa parte dos seus ataques) outra melhoria seria o ajuste na regeneração na poção de vida, que tenho certeza beneficiaria todas as classes.

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  • sirZETTO
    respondeu
    @[GM]PISCIS

    A skill Destroyer por ter delay tem que ser mais forte que o Golpe baixo para combar, essa carateristica é a que tem qualquer skill de combo de outras classes:

    Ex:

    Espada Sagrada comba com Piercing Divino ( esse ultimo é mais forte e possui delay)
    Foice de aco comba com Lateral, Golpe carregado ou Mestre sombras ( essas ultimas sao mais fortes que a skill continua)

    E atualmente ALEM de que o Fs nao acerta (por ter uma taxa fixa) ainda a skill destroyer é fraca para acompanhar um combo com o Golpe baixo.

    Aquela ajeitada do Destroyer melhoraria a jogabilidade do fs, deixando ele parar de ser monotomo so com Golpe baixo, e assim ter uma skill determinante no x1..

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  • nepenthes
    respondeu
    Dano e taxa de acerto do DT devem ser aumentados.

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  • nepenthes
    respondeu
    Postado originalmente por [GM
    Piscis;n26309]O Balanceamento da Atalantas ainda não acabou, nepenthes. Quando soubermos a próxima classe, vamos divulgar. Fique tranquilo!
    Por enquanto, estamos analisando o impacto das últimas modificações, e vendo onde podemos melhorar.
    Separando o que entendem que é necessário atualizar em cada classe, do que é emergencial para o mini-balanceamento.
    O nome indica que é "mini", então não tem como incluir modificações em todas as skills dos personagens.
    Precisamos triar, com cuidado, e estamos nessa missão. Temos uma boa ideia, graças a vocês, que contribuíram positivamente! Fica minha gratidão.

    sirZETTO, tenho acompanhado alguns feedbacks a respeito da skill Destroyer, e concordo bastante com o que tenho lido. Só para confirmar: em sua opinião, o aumento do último mini-balanceamento ainda foi baixo, certo?
    Essa espera e lentidão que matam.. literalmente kkkkk

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  • [GM]Piscis
    respondeu
    O Balanceamento da Atalantas ainda não acabou, nepenthes. Quando soubermos a próxima classe, vamos divulgar. Fique tranquilo!
    Por enquanto, estamos analisando o impacto das últimas modificações, e vendo onde podemos melhorar.
    Separando o que entendem que é necessário atualizar em cada classe, do que é emergencial para o mini-balanceamento.
    O nome indica que é "mini", então não tem como incluir modificações em todas as skills dos personagens.
    Precisamos triar, com cuidado, e estamos nessa missão. Temos uma boa ideia, graças a vocês, que contribuíram positivamente! Fica minha gratidão.

    sirZETTO, tenho acompanhado alguns feedbacks a respeito da skill Destroyer, e concordo bastante com o que tenho lido. Só para confirmar: em sua opinião, o aumento do último mini-balanceamento ainda foi baixo, certo?

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  • dareee1
    respondeu
    Postado originalmente por [GM
    Andromeda;n26131]Olá dareee1

    Agradeço pela compreensão e por expor sua opinião. Todo o feedback é importante nesse processo.

    Reuni seus apontamentos com outros relatos obtidos em nossos canais e estou encaminhando para a equipe.
    Obrigado de verdade pela resposta, por mais que não tenha sido algo direto, eu acho que o bom atendimento começa por aí. Espero realmente que algo possa ser modificado o quanto antes, pois é desanimador morrer em 2 hits para uma arqueira ou atalanta, sendo que a classe era para ser a mais "parruda" do jogo.

    Acredito que falo em nome de todos os lutadores, que aguardamos ansiosamente o nosso balanceamento.

    Obrigado mais uma vez Andromeda!

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  • nepenthes
    respondeu
    Postado originalmente por [GM
    Andromeda;n26131]Olá dareee1

    Agradeço pela compreensão e por expor sua opinião. Todo o feedback é importante nesse processo.

    Reuni seus apontamentos com outros relatos obtidos em nossos canais e estou encaminhando para a equipe.
    Nossa, que animadora sua resposta gm.
    Desculpe, mas vcs já estão de posse desses mesmíssimos feedbacks há ANOS.
    Será que pode dizer pelo menos qual a próxima classe, ou nem isso? Informar depois de quais chars será a vez do FS?
    Pergunta retórica.
    =/

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  • sirZETTO
    respondeu
    alguns anos atras ja tinha opinado,
    Fs precisa mais taxa de ataque para acertar hits nas tretas (sustento: ele cai facil e dificilmente acerta, entao antes de acertar ja cai ate para xaman) ,
    precisa um bloqueio extra nos machados
    um bonus maior de % de HP.
    A volta do DESTROYER para usar algum COMBO LETAL.



    "O Fs esta condenado, sua armadura é de papel" Acorda ZN

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  • [GM]Andromeda
    respondeu
    Olá dareee1

    Agradeço pela compreensão e por expor sua opinião. Todo o feedback é importante nesse processo.

    Reuni seus apontamentos com outros relatos obtidos em nossos canais e estou encaminhando para a equipe.

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  • dareee1
    respondeu
    Postado originalmente por ToadAthilas Ver Post
    Tá reclamando?
    Tu viu o que veio pro Mech, pra assassina e pra Guerreira?
    Não jogo com as classes, então não tenho como opinar, mas acredito que tenha sido tão ou mais frustrante que o FS. Complicado para quem investe no char (tempo/$$$), mas faz parte, fiz algumas considerações sobre a classe que eu jogo.

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  • ToadAthilas
    respondeu
    Tá reclamando?
    Tu viu o que veio pro Mech, pra assassina e pra Guerreira?

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  • dareee1
    respondeu
    Postado originalmente por nepenthes Ver Post
    Acho engraçado essas classes que não jogam de FS, mas são GOD no jogo, dizerem que se der isso ou aquilo pro FS ele quer "tudo".. Se FS não pode ter tudo, ninguem deveria ter tb, no entando..
    Sem mimimi, o feedback que tenho recebido dos meus amigos é que todos estão querendo fazer archs e atas e kinas.. FS cada vez mais escasso num jogo onde n existe mais x1, apenas treta. E esses mesmo caras que dizem que FS é forte, são os que atacam o FS primeiro pq SABEM que morrem facim facim.. Quero saber, se não é o FS pra ser roubado, quem tem direito de ser? Voces?
    Me poupem. Se tem uma classe que deveria ser mais forte no pvp é o FS! No entando, é a pior.. e isso qq um sabe.. FS n para de pé em treta... ainda se vira num x1, mas n tem mais, e na treta é o que mias gasta ressu de todos..
    lamentável priorizarem um char que já matava geral em pvp (ata) e os FS rterem que esperar 15 anos pra serem "balanceados" ... prioridade tosca.
    ""Ah, mas o Fs é o melhor no up"".. e daí?? C acha que o jogo é so upar.. e a XP q o FS faz pode ser mto bem dividida com todos em pt, já na treta, quero ver algum desses kinas, archs e atas jogarem num FS pra ver o que é bom.
    Exato, esse é o problema, devido a demora do balanceamento, há duas possibilidades: Criar outra classe ou parar com o game, sendo que a maioria que não é tão afortunada assim opta pela segunda opção, devido ao alto investimento que se faz necessário para deixar um personagem razoavelmente forte e até mesmo pelo tempo que se faz necessário, que muitos já não possuem mais, devido a trabalho, família. Eu espero que realmente os GMs não entendam esse post como choro ou como pura birra porque o mini balanceamento não foi aquilo que esperávamos, mas como algo que possa auxiliar numa próxima etapa.

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