Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Considerações sobre o mini balanceamento

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Considerações sobre o mini balanceamento

    Olá,

    Estou criando esse tópico para formalizar a insatisfação gerada pelo mini balanceamento do FS, li muitos reports no discord, de vários jogadores 16x+, com certeza os mais afetados pelas mudanças, já que quanto mais forte você for (level + itens), mais dano/vida ganhará em contra partida perderá mais ABS.

    A maior revolta da comunidade é de fato ver outras classes ganharem tanto (dano, tx ataque, e etc) e não sacrificarem nenhum atributo para isso. Sendo que o FS apesar de possuir uma habilidade de aumento de sua taxa de ataque, a mesma praticamente não serve de nada, sendo que para acertar qualquer classe exceto um outro FS, são necessários inúmeros GBs até 1 entrar e realmente causar um dano.

    Sabemos que o balanceamento não foi focado no FS e isso acontecerá em outro momento, porém acredito que o que aconteceu ontem só reforçou a ideia que alguns jogadores já tinham, que era parar de jogar com a classe e partir para outra ou até mesmo abandonar o jogo. Vi muitos FS colocando seus itens a venda devido a decepção sofrida com uma atualização tão aguardada.

    Como falado no discord pelo Corintiano, o jogo está perdendo sua essência, já que os personagens balanceados estão ficando "overpower" e se tornando a realeza do jogo, isso já aconteceu no passado, quando o Pike reinava.

    Acredito que nas alterações feitas ontem seria justo um aumento considerável no dano do DT, furia sangrenta com 5% de debuff na abs ou até mesmo a retirada desse debuff e o bônus de vitalidade em pelo menos 50%.

    Essas são as minhas avaliações e espero que outros jogadores dessa classe tão amada, possam postar aqui suas ideias para que talvez o FS ainda tenha futuro no jogo.

    Abraço!

  • #2
    kkkkkkkkkk


    Loading screens mais bonitas
    Partículas mais leves
    Minimap Clean Mod
    Telas de login

    Sim. Diferente do seu pai que saiu pra comprar cigarro, eu voltei.

    Comentar


    • #3
      Agradece que ao menos cês ganharam mais que 300 segundos num buff que ninguém mais usa faz 10 anos...
      Dúvidas, elogios e/ou puxação de saco, clique aqui!

      Comentar


      • #4
        Kkkkkkkkkkkkk, é rir pra não chorar mesmo.
        Editado por dareee1; 10/01/2020, 09:18.

        Comentar


        • #5
          Postado originalmente por dareee1 Ver Post
          Olá,

          Estou criando esse tópico para formalizar a insatisfação gerada pelo mini balanceamento do FS, li muitos reports no discord, de vários jogadores 16x+, com certeza os mais afetados pelas mudanças, já que quanto mais forte você for (level + itens), mais dano/vida ganhará em contra partida perderá mais ABS.

          A maior revolta da comunidade é de fato ver outras classes ganharem tanto (dano, tx ataque, e etc) e não sacrificarem nenhum atributo para isso. Sendo que o FS apesar de possuir uma habilidade de aumento de sua taxa de ataque, a mesma praticamente não serve de nada, sendo que para acertar qualquer classe exceto um outro FS, são necessários inúmeros GBs até 1 entrar e realmente causar um dano.

          Sabemos que o balanceamento não foi focado no FS e isso acontecerá em outro momento, porém acredito que o que aconteceu ontem só reforçou a ideia que alguns jogadores já tinham, que era parar de jogar com a classe e partir para outra ou até mesmo abandonar o jogo. Vi muitos FS colocando seus itens a venda devido a decepção sofrida com uma atualização tão aguardada.

          Como falado no discord pelo Corintiano, o jogo está perdendo sua essência, já que os personagens balanceados estão ficando "overpower" e se tornando a realeza do jogo, isso já aconteceu no passado, quando o Pike reinava.

          Acredito que nas alterações feitas ontem seria justo um aumento considerável no dano do DT, furia sangrenta com 5% de debuff na abs ou até mesmo a retirada desse debuff e o bônus de vitalidade em pelo menos 50%.

          Essas são as minhas avaliações e espero que outros jogadores dessa classe tão amada, possam postar aqui suas ideias para que talvez o FS ainda tenha futuro no jogo.

          Abraço!
          Quanto mimimi por causa de uma atualização.

          Pelo menos agora todos vão reinar no jogo e não só Pike. O que o corinthiano queria? Que a classe FS fosse a predominante?
          Ah vai pentear macaco.

          Balanceamento de personagem sempre ocorreu e sempre ocorrerá em jogos RPG e Mmorg.

          Vocês ficam chorando a torta direita por qualquer coisa que a desenvolvedora faz. Nunca estão satisfeitos com nada... "ah classe Ata esta ficando over power e meu FS n mexeram em nada".

          Sabe o que eu acho? Chora mais porque tá pouco.

          Comentar


          • #6
            Amigo, se você considera "choro" respeito sua opinião sem problemas. Eu entendo que mudanças acontecem o tempo todo, já joguei diversos MMOs e sei como funciona e não preciso que você venha me dizer. O que eu quis mostrar com o post é minha própria insatisfação e a de muitos outros jogadores, o que eu tenho direito né? Eu não quero que a minha classe seja predominante assim como não quero que qualquer outra seja, cada classe deve ter as suas vantagens e desvantagens. Se você tem algo a falar que realmente acrescente, estou disposto a ler, mas se não tem é melhor não ficar dando pitaco.

            Abraço

            Comentar


            • #7
              Bom mano dareee1 , ao menos você foi um dos poucos dando algumas sugestões e feedback sobre as classes.
              Tá faltando isso. Os jogadores das classes alteradas precisam dar um feedback mais pontual, não apenas mostrar indignação.

              Comentar


              • #8
                Acho engraçado essas classes que não jogam de FS, mas são GOD no jogo, dizerem que se der isso ou aquilo pro FS ele quer "tudo".. Se FS não pode ter tudo, ninguem deveria ter tb, no entando..
                Sem mimimi, o feedback que tenho recebido dos meus amigos é que todos estão querendo fazer archs e atas e kinas.. FS cada vez mais escasso num jogo onde n existe mais x1, apenas treta. E esses mesmo caras que dizem que FS é forte, são os que atacam o FS primeiro pq SABEM que morrem facim facim.. Quero saber, se não é o FS pra ser roubado, quem tem direito de ser? Voces?
                Me poupem. Se tem uma classe que deveria ser mais forte no pvp é o FS! No entando, é a pior.. e isso qq um sabe.. FS n para de pé em treta... ainda se vira num x1, mas n tem mais, e na treta é o que mias gasta ressu de todos..
                lamentável priorizarem um char que já matava geral em pvp (ata) e os FS rterem que esperar 15 anos pra serem "balanceados" ... prioridade tosca.
                ""Ah, mas o Fs é o melhor no up"".. e daí?? C acha que o jogo é so upar.. e a XP q o FS faz pode ser mto bem dividida com todos em pt, já na treta, quero ver algum desses kinas, archs e atas jogarem num FS pra ver o que é bom.

                Comentar


                • #9
                  Postado originalmente por Max Rogers Ver Post
                  Bom mano dareee1 , ao menos você foi um dos poucos dando algumas sugestões e feedback sobre as classes.
                  Tá faltando isso. Os jogadores das classes alteradas precisam dar um feedback mais pontual, não apenas mostrar indignação.
                  Claro, é exatamente o que eu penso, tenho plena consciência que a mudança que os GMs fizeram não foi com a intenção de piorar, porém na minha visão piorou e vim aqui no fórum (já que não consigo mandar mensagem no discord) expressar minhas opiniões, porque eu realmente gosto da classe.

                  Comentar


                  • #10
                    Postado originalmente por nepenthes Ver Post
                    Acho engraçado essas classes que não jogam de FS, mas são GOD no jogo, dizerem que se der isso ou aquilo pro FS ele quer "tudo".. Se FS não pode ter tudo, ninguem deveria ter tb, no entando..
                    Sem mimimi, o feedback que tenho recebido dos meus amigos é que todos estão querendo fazer archs e atas e kinas.. FS cada vez mais escasso num jogo onde n existe mais x1, apenas treta. E esses mesmo caras que dizem que FS é forte, são os que atacam o FS primeiro pq SABEM que morrem facim facim.. Quero saber, se não é o FS pra ser roubado, quem tem direito de ser? Voces?
                    Me poupem. Se tem uma classe que deveria ser mais forte no pvp é o FS! No entando, é a pior.. e isso qq um sabe.. FS n para de pé em treta... ainda se vira num x1, mas n tem mais, e na treta é o que mias gasta ressu de todos..
                    lamentável priorizarem um char que já matava geral em pvp (ata) e os FS rterem que esperar 15 anos pra serem "balanceados" ... prioridade tosca.
                    ""Ah, mas o Fs é o melhor no up"".. e daí?? C acha que o jogo é so upar.. e a XP q o FS faz pode ser mto bem dividida com todos em pt, já na treta, quero ver algum desses kinas, archs e atas jogarem num FS pra ver o que é bom.
                    Exato, esse é o problema, devido a demora do balanceamento, há duas possibilidades: Criar outra classe ou parar com o game, sendo que a maioria que não é tão afortunada assim opta pela segunda opção, devido ao alto investimento que se faz necessário para deixar um personagem razoavelmente forte e até mesmo pelo tempo que se faz necessário, que muitos já não possuem mais, devido a trabalho, família. Eu espero que realmente os GMs não entendam esse post como choro ou como pura birra porque o mini balanceamento não foi aquilo que esperávamos, mas como algo que possa auxiliar numa próxima etapa.

                    Comentar


                    • #11
                      Tá reclamando?
                      Tu viu o que veio pro Mech, pra assassina e pra Guerreira?

                      Comentar


                      • #12
                        Postado originalmente por ToadAthilas Ver Post
                        Tá reclamando?
                        Tu viu o que veio pro Mech, pra assassina e pra Guerreira?
                        Não jogo com as classes, então não tenho como opinar, mas acredito que tenha sido tão ou mais frustrante que o FS. Complicado para quem investe no char (tempo/$$$), mas faz parte, fiz algumas considerações sobre a classe que eu jogo.

                        Comentar


                        • #13
                          Olá dareee1

                          Agradeço pela compreensão e por expor sua opinião. Todo o feedback é importante nesse processo.

                          Reuni seus apontamentos com outros relatos obtidos em nossos canais e estou encaminhando para a equipe.

                          Comentar


                          • #14
                            alguns anos atras ja tinha opinado,
                            Fs precisa mais taxa de ataque para acertar hits nas tretas (sustento: ele cai facil e dificilmente acerta, entao antes de acertar ja cai ate para xaman) ,
                            precisa um bloqueio extra nos machados
                            um bonus maior de % de HP.
                            A volta do DESTROYER para usar algum COMBO LETAL.



                            "O Fs esta condenado, sua armadura é de papel" Acorda ZN

                            Jogador do Priston Tale Brasil desde 2005.
                            Defensor da jogabilidade do priston
                            Crítico de builds e experiente em todos os personagens

                            Comentar


                            • #15
                              Postado originalmente por [GM
                              Andromeda;n26131]Olá dareee1

                              Agradeço pela compreensão e por expor sua opinião. Todo o feedback é importante nesse processo.

                              Reuni seus apontamentos com outros relatos obtidos em nossos canais e estou encaminhando para a equipe.
                              Nossa, que animadora sua resposta gm.
                              Desculpe, mas vcs já estão de posse desses mesmíssimos feedbacks há ANOS.
                              Será que pode dizer pelo menos qual a próxima classe, ou nem isso? Informar depois de quais chars será a vez do FS?
                              Pergunta retórica.
                              =/

                              Comentar

                              Carregando...
                              X