Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Considerações sobre o mini balanceamento

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • #16
    Postado originalmente por [GM
    Andromeda;n26131]Olá dareee1

    Agradeço pela compreensão e por expor sua opinião. Todo o feedback é importante nesse processo.

    Reuni seus apontamentos com outros relatos obtidos em nossos canais e estou encaminhando para a equipe.
    Obrigado de verdade pela resposta, por mais que não tenha sido algo direto, eu acho que o bom atendimento começa por aí. Espero realmente que algo possa ser modificado o quanto antes, pois é desanimador morrer em 2 hits para uma arqueira ou atalanta, sendo que a classe era para ser a mais "parruda" do jogo.

    Acredito que falo em nome de todos os lutadores, que aguardamos ansiosamente o nosso balanceamento.

    Obrigado mais uma vez Andromeda!

    Comentar


    • #17
      O Balanceamento da Atalantas ainda não acabou, nepenthes. Quando soubermos a próxima classe, vamos divulgar. Fique tranquilo!
      Por enquanto, estamos analisando o impacto das últimas modificações, e vendo onde podemos melhorar.
      Separando o que entendem que é necessário atualizar em cada classe, do que é emergencial para o mini-balanceamento.
      O nome indica que é "mini", então não tem como incluir modificações em todas as skills dos personagens.
      Precisamos triar, com cuidado, e estamos nessa missão. Temos uma boa ideia, graças a vocês, que contribuíram positivamente! Fica minha gratidão.

      sirZETTO, tenho acompanhado alguns feedbacks a respeito da skill Destroyer, e concordo bastante com o que tenho lido. Só para confirmar: em sua opinião, o aumento do último mini-balanceamento ainda foi baixo, certo?

      Comentar


      • #18
        Postado originalmente por [GM
        Piscis;n26309]O Balanceamento da Atalantas ainda não acabou, nepenthes. Quando soubermos a próxima classe, vamos divulgar. Fique tranquilo!
        Por enquanto, estamos analisando o impacto das últimas modificações, e vendo onde podemos melhorar.
        Separando o que entendem que é necessário atualizar em cada classe, do que é emergencial para o mini-balanceamento.
        O nome indica que é "mini", então não tem como incluir modificações em todas as skills dos personagens.
        Precisamos triar, com cuidado, e estamos nessa missão. Temos uma boa ideia, graças a vocês, que contribuíram positivamente! Fica minha gratidão.

        sirZETTO, tenho acompanhado alguns feedbacks a respeito da skill Destroyer, e concordo bastante com o que tenho lido. Só para confirmar: em sua opinião, o aumento do último mini-balanceamento ainda foi baixo, certo?
        Essa espera e lentidão que matam.. literalmente kkkkk

        Comentar


        • #19
          Dano e taxa de acerto do DT devem ser aumentados.

          Comentar


          • #20
            @[GM]PISCIS

            A skill Destroyer por ter delay tem que ser mais forte que o Golpe baixo para combar, essa carateristica é a que tem qualquer skill de combo de outras classes:

            Ex:

            Espada Sagrada comba com Piercing Divino ( esse ultimo é mais forte e possui delay)
            Foice de aco comba com Lateral, Golpe carregado ou Mestre sombras ( essas ultimas sao mais fortes que a skill continua)

            E atualmente ALEM de que o Fs nao acerta (por ter uma taxa fixa) ainda a skill destroyer é fraca para acompanhar um combo com o Golpe baixo.

            Aquela ajeitada do Destroyer melhoraria a jogabilidade do fs, deixando ele parar de ser monotomo so com Golpe baixo, e assim ter uma skill determinante no x1..
            Jogador do Priston Tale Brasil desde 2005.
            Defensor da jogabilidade do priston
            Crítico de builds e experiente em todos os personagens

            Comentar


            • #21
              Postado originalmente por [GM
              Piscis;n26309]O Balanceamento da Atalantas ainda não acabou, nepenthes. Quando soubermos a próxima classe, vamos divulgar. Fique tranquilo!
              Por enquanto, estamos analisando o impacto das últimas modificações, e vendo onde podemos melhorar.
              Separando o que entendem que é necessário atualizar em cada classe, do que é emergencial para o mini-balanceamento.
              O nome indica que é "mini", então não tem como incluir modificações em todas as skills dos personagens.
              Precisamos triar, com cuidado, e estamos nessa missão. Temos uma boa ideia, graças a vocês, que contribuíram positivamente! Fica minha gratidão.

              sirZETTO, tenho acompanhado alguns feedbacks a respeito da skill Destroyer, e concordo bastante com o que tenho lido. Só para confirmar: em sua opinião, o aumento do último mini-balanceamento ainda foi baixo, certo?
              Acredito que as mudanças mais urgentes seriam as seguintes: Ajustes na defesa / Melhoria na habilidade Mestre das Armas para 100% assim como outras classes / Melhoria na habilidade Concentração mudando a mesma para pelo menos 70% (já que o Lutador não conta com habilidades que aumentam sua % de dano crítico, acredito que seja justo que o mesmo acerte boa parte dos seus ataques) outra melhoria seria o ajuste na regeneração na poção de vida, que tenho certeza beneficiaria todas as classes.

              Comentar


              • #22
                Eu acho que sem previsão nenhuma, esse post acaba sendo inútil..estamos vivendo no escuro. Não adianta mostrar pra empresa o PESADELO que é jogar de FS hj em dia, especialmente no PVP, sem ter a menor idéia de quando e SE eles farão algo a respeito.
                Já to upando uma arch. É simplesmente IMPRATICÁVEL ter um char e ter que esperar literalmente ANOS para que algo que a gente nem sabe se será feito..

                Comentar


                • #23
                  Postado originalmente por nepenthes Ver Post
                  Eu acho que sem previsão nenhuma, esse post acaba sendo inútil..estamos vivendo no escuro. Não adianta mostrar pra empresa o PESADELO que é jogar de FS hj em dia, especialmente no PVP, sem ter a menor idéia de quando e SE eles farão algo a respeito.
                  Já to upando uma arch. É simplesmente IMPRATICÁVEL ter um char e ter que esperar literalmente ANOS para que algo que a gente nem sabe se será feito..
                  Realmente é complicado ficar na expectativa, mas realmente espero que em breve eles possam nos repassar uma data ou pelo menos trabalhar nas mudanças mais urgentes.

                  Comentar


                  • #24
                    Postado originalmente por [GM
                    Piscis;n26309]O Balanceamento da Atalantas ainda não acabou, nepenthes. Quando soubermos a próxima classe, vamos divulgar. Fique tranquilo!
                    Por enquanto, estamos analisando o impacto das últimas modificações, e vendo onde podemos melhorar.
                    Separando o que entendem que é necessário atualizar em cada classe, do que é emergencial para o mini-balanceamento.
                    O nome indica que é "mini", então não tem como incluir modificações em todas as skills dos personagens.
                    Precisamos triar, com cuidado, e estamos nessa missão. Temos uma boa ideia, graças a vocês, que contribuíram positivamente! Fica minha gratidão.

                    sirZETTO, tenho acompanhado alguns feedbacks a respeito da skill Destroyer, e concordo bastante com o que tenho lido. Só para confirmar: em sua opinião, o aumento do último mini-balanceamento ainda foi baixo, certo?
                    Olá Piscis, tudo bem? Alguma novidade referente a próxima classe a ser balanceada ou alguma previsão para o FS?

                    Grato!

                    Comentar

                    Carregando...
                    X