Anúncio

Recolher
No announcement yet.

O que a empresa pretende fazer com os FS, e principalmente, QUANDO?

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • O que a empresa pretende fazer com os FS, e principalmente, QUANDO?

    Tópicos com sugestões para o FS são abundantes, mas o principal problema a meu ver é a ESPERA SEM FIM.
    Como a empresa imagina que os jogadores da classe Lutador devem agir, sem nenhuma previsão de "balanceamento, sem saber nem qual a ordem das classes que pretendem fazer (que já deveriam ter apresentado desde o inicio do balanceamento), e pq não apresentaram ainda?
    Será que com a classe TAO RUIM ASSIM vocês continuariam investindo sem saber quando pretendem melhorar ela, e com uma matemática tão ruim?
    Temos por volta de 12 ou 13 classes no jogo. Desde o lançamento da Zenit em março de 2016 somente Arch, kina e Ata foram balanceadas. A sacer apesar de oficlamente terem sido balanceadas ainda é uma classe que nao tem independencia no jogo. Dai a gente faz as cntas, 1 classe por ano, de 2016 a 2020. Dai vc NAO SABE quando sera a vgez da sua, mas mesmo que seja a proxima, já somam 5 anos de espera.. Se for a ultima são 13 ANOS DE ESPERA.
    Aí a pergunta que não quer calaR:
    É JUSTO ISSO? É isso mesmo que as classes não balanceadas terão que engolir goela abaixo ?
    Ou será que vcs esperam que upemos classes balanceadas do zero e abandonemos nossa classe?
    Essas questões que eu queria muito que a empresa respondesse HONESTAMENTE e com a transparência prometida na inauguração..

  • #2


    Atalanta - balanceamento 70%
    Cavaleiro - Balanceamento 100%
    Arqueira - Balanceamento 100%
    Mago - Balanceamento 50%
    Sacer - Balanceamento 50%
    Xamã - Balanceamento 57%
    Mecânico - Balanceamento 27%
    Guerreira - Balanceamento 87%
    Pike - Balanceamento 60%
    Lutador - Balanceamento 35%
    Assassina - Balanceamento 50%

    Essa é a minha opinião,acompanho muito os balanceamentos acho que é isso.não esta assim tão lento.
    deve demorar mais uns anos ainda,mas não vai levar tanto tempo assim eu acho.Muitas classes não tem
    um balanceamento único com foco maior como AS,KS e ATA tiveram mas,em seus updates tem outros
    mini balanceamentos,são esses mini balanceamentos que fazem o resultado final demorar menos anos...

    A pior situação acho que é de Lutador e Mecânico, mech tem 2 builds ineficientes(spark e auto),e não tanka
    nada mais a uns 5 anos.Auto mech é a build mais desvalorizada de todo o jogo,junto da Build spark que existe
    existem skills para a build mas nunca teve um único ajuste.Então temos que ter calma,a situação não está
    ruim só pra FS,e está melhorando aos poucos.

    Guerreira precisa de uma correção de bugs e melhora rápida de skills e Xamã precisa de um ajuste no Tank e
    dano fisico. Acho que falta pouco pra completar essas classes.As classes mágicas são fáceis de completar só
    precisam de mais dano mágico e um pvp decente.Atalanta esta para ser completada(acho eu que por volta de Maio/Abril).
    Editado por AnmLight; 01/02/2020, 00:42.

    how to find hd images

    Comentar


    • Weak3n
      Weak3n comentou
      Editando um comentário
      Concordo que de longe AS e kina estão anos luz a frente dos demais porém dizer que a assassina 50%?? assassina ta um lixo, classe toda bugada.. erra tudo, apanha mais que classe ranged msm sendo melee.. não tem 1 buff de atk, foi toda nerfada msm sendo ruim.. fora o bug que faz o dano das adagas serem o msm.. seja 80D +20 ou 140+20.. é a classe mais defasada que precisa de mais urgência no balanceamento completo..

  • #3
    Eu acredito que NENHUMA classe se contentará com MINI balanceamentos quando Arch teve 2 exclusivos, Kina tve tb 2 ou 3 se nao me engano, fora que os já balanceados acabam as vezes entrando tb nos mini.. Ou seja, o que quem nao teve ainda quer é NO MINIMO uma revisão de TODAS as skills, pelo menos duas vezes tb. Do contrário, votla ao ponto que estou tentando fazer.. É JUSTO DAR ESMOLA PRA UNS E FORTUNAS PARA OUTROS?
    Edit: AS classes balanceadas oficialmente estão lá no discord brilhando mais. E só foram 4. Ninguem quer mini balanceamentos, ainda mais quando estes não sao efetivos e muito menos o que a comunidade pediu. No meu caso, FS, não mudou absolutamente NADA. Continua papel e o PÍOR char pra pvp.
    E dai eu pergunto novamente.. ATÉ QUANDO?
    Editado por nepenthes; 01/02/2020, 02:18.

    Comentar


    • #4
      Quando olho pro fs e vejo q ele poderia solar qualquer HS com Roar... Rs quantos balance patch ja foram feitos nesse jogo e tantas skills sequer foram lembradas... É mais importante (ou fácil) tirar delay de skills da tier 5 do que olhar para as classes como um todo.

      Comentar


      • #5
        até quando? até quando o Lutador terá que aguentar essa humilhação. Hoje, apesar de todo aqueles músculos e suposto treinamento físico, qq menininha franzina do jogo esmaga ele. Vergonha! ='(

        Comentar


        • #6
          O maior problema na minha visão é a disparidade das classes arqueira e atalanta em comparação com as outras, isso causa realmente um problema enorme no jogo, pois principalmente a arqueira está MUITO forte se você for pensar nos fundamentos da classe que na minha visão seriam alta taxa de acerto, crítico e a fragilidade, e isso foi deturpado, já que a mesma ainda consegue tankar. O que eu penso que poderia ser feito, é um aumento significativo do dano do FS (Mestre das armas) pois é uma das principais características da classe, junto com o alto HP.

          Eu não sou um jogador TÃO experiente então acredito que não serviria para ser um representante de classe, mas realmente espero que os que foram escolhidos, trabalhem nos principais pontos do Lutador, pois eu realmente pouco me importo com dano em área desde que o meu dando x1 seja equivalente com a classe.

          Abraços!

          Comentar


          • #7
            Postado originalmente por dareee1 Ver Post
            O maior problema na minha visão é a disparidade das classes arqueira e atalanta em comparação com as outras, isso causa realmente um problema enorme no jogo, pois principalmente a arqueira está MUITO forte se você for pensar nos fundamentos da classe que na minha visão seriam alta taxa de acerto, crítico e a fragilidade, e isso foi deturpado, já que a mesma ainda consegue tankar. O que eu penso que poderia ser feito, é um aumento significativo do dano do FS (Mestre das armas) pois é uma das principais características da classe, junto com o alto HP.

            Eu não sou um jogador TÃO experiente então acredito que não serviria para ser um representante de classe, mas realmente espero que os que foram escolhidos, trabalhem nos principais pontos do Lutador, pois eu realmente pouco me importo com dano em área desde que o meu dando x1 seja equivalente com a classe.

            Abraços!
            Aparentemente, manter a característica da classe só se aplica ao FS. Arch e Ata tão matando e tankando de tudo quanto é jeito, area, x1, perto, longe, tanka mais que FS, Mec e Pike, POR ISSO, eu tb acho que temos que ter tudo, pq o povo pede tudo, consegue tudo, e se não derem tudo pra todos não será justo e ficará fraca a classe em relação as outras que conseguiram tudo que pediram. Por isso sempre fui contra simplesmente fazer tudo que pedem. A Zenit não tem noção do resultado na prática, dentro do jogo. E a gente vai reclamar.., tá tudo lindo maravilhoso pra eles..
            A Arch era pra ser o PAPEL que o FS é hj. Ela tem MUITA vantagem já ao bater de longe e não pode demorar a morrer. Tá realmente IMPOSSIVEL ir pvp de FS ou até mesmo outras classes melee, como mec, pike, e até o kina sofre com elas, apesar de conseguir mata-las bem mais fácil. Quanto mais eles "balanceiam" mais desbalanceado fica o jogo para outras classes.
            Essas quests de matar 20 pessoas, eu nem faço, só pego quando tem Battle Royale, que é o único local que consigo matar alguém. Mas mesmo assim com muita dificuldades, precisando ir os 3 rounds e ter sorte e conseguir matar os 20 chars.
            Pior que eu duvido que o FS seja o próximo a ser balanceado, do jeito que eles demonstram "simpatia" pela classe... =|
            Editado por nepenthes; 06/02/2020, 11:19.

            Comentar


            • dareee1
              dareee1 comentou
              Editando um comentário
              Por isso que eu acredito que o maior problema seja realmente a falta de identidade das classes. E na minha visão as principais características do FS são o dano bruto ALTO (alto de verdade não esse de hoje) e a HP bem elevada, pra aguentar porrada mesmo (com a arma de 2 mãos), porém o que complica é regen do pot não ser suficiente para regenerar 1/3 da vida.

          • #8
            Não acredito que conseguiram piorar mais o FS, não sei qual o interesse dos gestores do game destruir mais a classe, achava que não tinha o que piorar no Char, eles vão e coloca pra perder ABS por porcentagem.... kkkk um char que não ganha nada, ainda perder mais, quanto mais se investi em itens shopping ele perde mais ainda... que loucura é essa, espero que tenham mais compromisso com game.

            Comentar


            • #9
              Postado originalmente por Zoutar Ver Post
              Não acredito que conseguiram piorar mais o FS, não sei qual o interesse dos gestores do game destruir mais a classe, achava que não tinha o que piorar no Char, eles vão e coloca pra perder ABS por porcentagem.... kkkk um char que não ganha nada, ainda perder mais, quanto mais se investi em itens shopping ele perde mais ainda... que loucura é essa, espero que tenham mais compromisso com game.
              Pois é, FS tinha q perder nada, como muito char ai se buffa sem perder nada, e ainda tem evade e block. Realmente, eles querem acabar com os FSs.

              Comentar


              • #10
                LAMENTAVEL que nenhum GM venha aqui
                Jogador do Priston Tale Brasil desde 2005.
                Defensor da jogabilidade do priston
                Crítico de builds e experiente em todos os personagens

                Comentar


                • #11
                  Acho que a solução para o Fs em questão de defesa séria a volta de uma mecânica básica e simples, machados de uma mão, sim acho que isso ajudaria bastante por que criar armas de uma mão não e impossível para a desenvolvedora do game, além disso se for realmente impossível, poderia usar outra forma sim, emprementar o uso de garra com todas as skills do Fs, como golpe baixo, concentração, destroyer, menos machado veloz e claro, além disso destroyer precisa de um dano maior, para ser usável, como skill com CD, imitando PD do kina, Fs não tem defesa, life não tanka,
                  O uso de escudo séria ótimo sim, a garra séria legal por causa do crítico, com destroyer ficaria massa. É claro Fs precisa sim ser balanceado.

                  Comentar


                  • #12
                    Realmente espero uma posição da equipe! Sempre apostei no FS pelo que ele representa como personagem. Atualmente não resta nem sombra que deveria ser!!! lamentável...

                    Comentar


                    • #13
                      Eu parei de jogar novamente. Não consigo mais nem olhar pro FS de tanto desgosto.
                      Meu dinheiro agora só quando nossas demandas forem atendidas, e olhe lá. Cada dia fora do jogo eu sinto menos falta, e quando logo as vezes, é incrivel como sempre rola algum bug ou algum problema que me faça me arrepender sequer de ter logado pra passar tempo. Esse jogo tem essa capacidade, de fazer seus players passarem mais raiva do que se divertirem.
                      Pra mim chega! E acho que TODOS os chars que não foram contemplados ainda por esse (des)balanceamento deveria simplesmente PARAR, e não gastar nem um centavo com essa empresa que só pensa em lucrar mais e mais e mais, às custas de prejudicar a jogabilidade do jogo. É triste. Maldito capitalismo!

                      Comentar


                      • #14
                        Boa tarde,

                        Infelizmente o balanceamento ficará para trás, pois com os rumores de um novo mapa, com certeza muitas coisas terão que ser ajustadas no pós lançamento, é realmente muito importante que novos conteúdos sejam lançados para que o interesse dos jogadores seja mantido e novos jogadores possam aderir ao game, mas, o balanceamento com certeza é uma questão primordial para que os atuais jogadores continuem jogando e dedicando tempo e dinheiro.

                        Já não bastam as arqueiras (players) existentes, o evento trouxe mais um monstro arqueiro, kkkkkk.

                        Abraços!

                        Comentar

                        Carregando...
                        X