Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Sugestão de melhorias para balanceamento Lutador

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • #16
    Postado originalmente por [GM
    Andromeda;n8689]

    Não temos como dizer se alguma sugestão pode ou não ser aplicada. Não apenas para o Lutador, mas como para todas as classes, as sugestões são filtradas e enviadas para a desenvolvedora, que decide implementar ou não.

    Assim como foi feito com a Sacerdotisa, após lançar as correções e ajustes, acompanharemos o feedback da comunidade e, se necessário, solicitaremos alguns reajustes. Mas isso quando iniciarem os processos desse personagem. Atualmente, está em andamento a segunda parte da Sacerdotisa e em seguida iniciará o Cavaleiro.

    Agradecemos por todas as sugestões enviadas até o momento.
    Agradeço seu retorno !

    Apenas tinha esta duvida pois como são algumas implementações que vocês acompanham achei que tivesse este conhecimento !

    Teriam alguma previsão apenas de desbugar a defesa da classe ? pois e muito triste ter sei la 9k de defesa como possuo em meu FS e nao atncar 2 moob em AA no lvl 141 !

    [GM]Andromeda

    Comentar


    • #17
      Postado originalmente por Vanhorn Ver Post

      Agradeço seu retorno !

      Apenas tinha esta duvida pois como são algumas implementações que vocês acompanham achei que tivesse este conhecimento !

      Teriam alguma previsão apenas de desbugar a defesa da classe ? pois e muito triste ter sei la 9k de defesa como possuo em meu FS e nao atncar 2 moob em AA no lvl 141 !

      [GM]Andromeda
      Sem informações no momento. Porém, o objetivo de todo esse processo de balanceamento é ajustar e corrigir os bugs dos personagens, como já ocorreu com alguns personagens.

      Comentar


      • #18
        Postado originalmente por [GM
        Andromeda;n8886]

        Sem informações no momento. Porém, o objetivo de todo esse processo de balanceamento é ajustar e corrigir os bugs dos personagens, como já ocorreu com alguns personagens.
        Agradeço seu retorno novamente !

        Qualquer novidade ou servidor teste para futuras melhorias da classe gostaria muito de participar 1

        Abraços e boa semana [GM]Andromeda

        Comentar


        • #19
          Pessoal que quiser participar do grupo de whats voltado ao balanceamento do Lutador se não quiser expor o numero aqui pode me mandar por PM !

          Comentar


          • #20
            Na minha opinião deveria mudar a fórmula de balanceamento do fs, seja ser ridículo um char com tamanho potencial tomar tanto dano.

            Comentar


            • #21
              Postado originalmente por Songahm Ver Post

              Concordo com tudo! Meu FS no 119 tem 5559 de defesa e 228 de absorção e mesmo assim dou uma sofrida no Laboratório, enquanto um mecânico do mesmo level com MENOS defesa e absorção, aguenta tranquilo! Não quero comparar a capacidade de defender pois eles tem skill de defesa, apenas números! As vezes me questiono se os números valem o mesmo pra todos...pois pra mim não faz sentido!

              A questão da fúria sangrenta tirar ABS acho sacanagem! Seria bom se o ADD de ataque fosse como no EP dos mecânicos, em %! Supostamente somos a classe feita pra ter o maior poder de ataque, e é frustrante ver um mecânico batendo mais que um fs...pode até tancar, mas bater acho errado!

              E o bônus de HP também acho que devia ser em porcentagem. HP Boost no LVL 10 dá 230 HP. Pra um 10x upando em Iron 2 pode ser significante....pra alguém em LAB ou AA, 230HP é só mais um HIT. A fórmula nesse caso poderia levar em conta: level, pontos em força, nivel da skill....enfim, ideias!


              Olha o laboratório tem muito dano, meu cavaleiro tem mais de 8000 de defesa e quase 300 de absorção e ainda sim não tanka bem o mapa, se vir uns 5 mobs ele morre.
              Pra mim os mobs que são absurdos ( menos pra mago, que mesmo mau equipado tanka).

              Comentar


              • #22
                O FS precisa as seguintes modificações:
                1- Diminuir o delay do Rugido para 22 seg no lvl 10.
                2- Modificar o Bonus na vitalidade Lvl 10 = 250+ (Lv/2)
                3- Liberar o Golpe Baixo para lvl 8 .
                4-A furia sangrenta sendo uma skill da TIER 5, não pode ter adicionais em quantidade, ele deveria ser em porcentagem (%) : lvl 10 = 39% dano e -16 de absorção.
                5-Aumentar o bloqueio dos machados de 12% para 17%
                Jogador do Priston Tale Brasil desde 2005.
                Defensor da jogabilidade do priston
                Crítico de builds e experiente em todos os personagens

                Comentar


                • Darkpossu
                  Darkpossu comentou
                  Editando um comentário
                  1 - Concordo em reduzir o delay do rugido, eh muito grande o atual delay da skill. E tem outra, no pvp ela n paralisa como deveria, erra muito, mas muito msm, fazendo dela uma skill inutil no pvp!!! Teria q ter acerto de 100%, assim como o gelo dos pikes e sacers fazem, a distorção dos magos fazem e akele mut azul q as atas usam tbm fazem. Somos a unica classe no jogo inteiro q n possui skill de defesa alguma e a unica q poderia ser considerada como tal n eh funcional no pvp.
                  2 - Tbm concordo q tem q modificar a formula do bonus de vitalidade, mas para % e n para aumento fixo. Deveria ser ao menos, no lvl 10, 40% de add de hp.
                  3 - Concordo tbm, jah q o ciclone dos mechs eh lvl 8 e msm tendo um dano em % menor q o nosso GB 7 ainda assim tira mais dano!!
                  4 - Concordo q a furia sangrenta deveria dar add em %, em vez de aumento fixo, sendo no mínimo lvl 10 com 40% de bonus e tirar a penalidade de perda de abs, jah q nosso sistema defensivo eh todo bugado, e perder mais abs ainda soh ferra ainda mais nossa defesa. Eu, por exemplo, nem uso furia sangrenta mais no up e, principalmente, no pvp, jah q n muda em nda a qtidade de GB's usados pra matar.
                  5 - Concordo em partes nesse quesito, jah q acho q deveriamos ter um bloqueio maior em nossa arma principal, q eh o machado. Mas acho q seria mais importante ter evasão doq bloqueio, jah q somos a classe LUTADOR e vcs jah viram algum lutador não tentar se ESQUIVAR dos golpes dos seus adversários??? Acho q um add de evasão na skill mestre das armas ou no bonus de vitalidade, sendo no lvl 10 ao menos 25% de evasão, seria mais util doq o aumento no block dos machados.

                • Vanhorn
                  Vanhorn comentou
                  Editando um comentário
                  Concordo com suas considerações e quanto ao aumento de bloqueio eu preferia no mestre das armas por um adicional de evasao como o darkpossu comentou !

              • #23
                Acho que retirando a penalidade de absorção do fúria sendo em porcentagem entre 29 e 39 % no adicional de poder de ataque e vitalidade a mesma base 29 e 39 % de adicional no HP. Com rugido de 13 segundos fixos para qualquer monstro independente de quantas vezes ele venha a sofrer o stun. Acho que já deixaria o fs no seu lugar de direito.

                Comentar


                • #24
                  Revivendo o tópico, acho que a fúria deveria adicionar o ataque em % e também HP ou ABS em vez de diminuir, visto que é isso que acontece nos demais jogos quando usamos algo parecido com um Bersek, tirando que nos demais jogos geralmente também é adicionado velocidade de ataque, chance de critico e dano crítico, mas sabemos que isso ja seria demais, foi só um comparativo de skills semelhantes. Teoricamente não faz sentido você "fortalecer" seu corpo para ganhar dano e tankar menos, pq seu corpo ficou forte e tal, deveria aguentar mais né...
                  Concentração em número fixo também poderia ser alterada, mesmo que seja para 20% da taxa, ja seria algo interessante.
                  Aquele bônus de vitalidade foi bacana, ajudou bastante, mas ja em ET ele só se torna mais um hit de monstros praticamente, é triste.
                  E sobre o dano, o FS não é o que mais bate... Uso um machado 108+19 e tiro 1200 nos monstros de evento em ET1 ou 2, meu amigo kina com uma espada 108+19 também ja tira hits de 4500, tanka mais e ainda buffa a party...
                  FS é ótimo de upar mesmo, consegue aguentar um spawn com 3 ou 4 mobs, mas é meio que irrelevante para uma party, não adiciona nada, não da um buff, só mata... Poderia ter algum buff em área pra ser um pouco mais valorizado também.
                  Essa é a minha opinião como um FS sonhador, é claro que provavelmente nenhuma dessas alterações serão realizadas, pelo menos não por enquanto, mas não custa tentar auxiliar em algo né? xD

                  Comentar


                  • #25
                    Boa noite,

                    Como venho jogando todos dias apos essas manutenções vejo que cada vez mais o FS vem sofrendo com sua Defesa e ABS pra up e para PVP, os HIT em PVP que tomamos entram um atras do outro e no UP mesma coisa, porem na hora de atacar erramos de mais e assim não dando chance mais de matar antes de tomar dano que e a caracteristica da nossa classe.

                    Venho aqui marcar os GM [GM]Cepheus [GM]Sycorax e pedir ajuda dos dois para que nos deem um suporte pois ja cansei de mandar suporte pedindo alterações na defesa e ABS do FS e no ajustes de suas Skill's pois estamos apanhando para personagens de LVL muito mais baixo e menos equipados que nós !

                    Um exemplo e meu FS 149 atualmente possui 10314 defesa 302 abs sem usar furia e no PVP e UP estou sofrendo de mais, uso 4 runas acima de 237 hp , aneis da copa, e meus itens todos ACIMA do + 21 !

                    Por favor nos ajudem com o balanceamento da nossa Classe !

                    Comentar


                    • #26
                      Olá Vanhorn

                      Conforme já informado em alguns canais, o balanceamento virá para todos os personagens. Porém, infelizmente, não é possível ser todos ao mesmo tempo, cada um terá a sua vez. As próximas classes serão a Arqueira e Atalanta.

                      Não temos previsão de quando e quê será alterado no Lutador. Coletamos o feedback da comunidade, encaminhamos à desenvolvedora, e ela define o que irá alterar ou não.

                      Comentar


                      • #27
                        Postado originalmente por [GM
                        Andromeda;n15088]Olá Vanhorn

                        Conforme já informado em alguns canais, o balanceamento virá para todos os personagens. Porém, infelizmente, não é possível ser todos ao mesmo tempo, cada um terá a sua vez. As próximas classes serão a Arqueira e Atalanta.

                        Não temos previsão de quando e quê será alterado no Lutador. Coletamos o feedback da comunidade, encaminhamos à desenvolvedora, e ela define o que irá alterar ou não.
                        Boa noite [GM]Andromeda agradeço seu retorno,

                        Pois a classe lutador estamos com a defesa e ABS bugada, literalmente PVP e UP esta ridiculamente ruim de jogar e eu sou 149 super equipado !

                        Gostaria de saber a posição da empresa para consertar a defesa e abs da CLASSE pois as outras classes não tem este problema !

                        Comentar


                        • #28
                          Aproveitando as sugestões de alguns e incrementando alguns pontos, segue devidas sugestões:

                          Quanto a habilidades
                          Rugido: atualmente a skills encontra-se com uma penalidade na reutilização no PVE, por exemplo, se você utiliza no mob pela primeira vez ele é efetivo por 22s e ao utilizar pela segunda vez a duração é de aproximadamente 11s e assim sucessivamente, há uma penalidade de 50% conforme utiliza a skill. No PVP a skill dificilmente acerta os players.
                          Sugestão
                          Para o PVE reduzir o tempo de duração da skill para 18s, remover a penalidade de reutilização e colocar delay da skill em 20s;
                          Para o PVP aumentar a efetividade de uso nos players, se possível com duração de tempo diferente do PVE tendo a duração de aproximadamente 10s. Observando que Lutador não possui nenhuma skill que conceda evade e etc, aumentando a efetividade da paralisação da chance ao Lutador de utilizar seus buffs e se defender por alguns instante ou até mesmo correr.

                          Destroyer: para tirar a classe um pouco da comodidade de shift + botão direto do mouse e retornar ao PVP antigo de pelo menos a uns 7 anos atras, aumentar o Poder de Ataque Adicional e colocar Critico Adicional para %, remover o Dano Adicional aos monstros de tipo Demônio tendo em vista que a skill será renovada focada mais para PVP causando um maior dano.

                          Bônus de Vitalidade: antigamente o adicional de 230 a mais de HP era um diferencial da classe, talvez até quando o level era limitado a 130. Agora, com a utilização do sistema de Runas mesmo que o Lutador possua as mesmas runas que qualquer outra classe, as de mais há uma vantagem de possuir também buff que concedem evade, defesa, block e etc. Para a classe manter seu diferencial e poder ter como melhoria no balanceamento é alterar o adicional fixo para uma % entre 40% a 55% do HP base do Lutador.
                          Obs.: Meu Lutador lvl 147, sem runas, sem buffs de HP e etc possui 1437 de HP (considerando a skill bônus de vitalidade lvl 1) colocando uma média de 50% do acional iria para 2155, aumentando aproximadamente 718 de HP do personagem e mantendo o diferencial da classe.

                          Golpe Baixo: Adicionar o Dano Adicional aos monstros tipo Demônio, que foi removido da habilidade Destroyer, tendo em vista que a habilidade é utilizada atualmente para o UP.

                          Fúria Sangrenta: há duas opções, fazer com que a skill puxe algum adicional da habilidade Fúria da Tier4 ou colocar a skill para ter o aumento do Poder de Habilidade em % de aproximadamente de 24% a 30% no level 10. Considerando meu Lutador lvl 147, sem force e buffs com o Poder de Ataque maximo em 1597 a skill com 24% de adicional iria conceder 383 de adicional, atualmente sendo fixo um adicional de 380.

                          Quanto a itens
                          Considerando os personagens que tem a jogabilidade, semelhante de ataque corpo a corpo e utilização de arma de duas mãos:
                          Adaga: Critico 20% Bloqueio 18%
                          Martelo: Critico 22% Bloqueio 15%
                          Foice: Critico 20% Bloqueio 18%
                          Espada: Critico 23% Bloqueio 16%
                          Punhos: Critico 20% Bloqueio 17%
                          Machado: Critico 22% Bloqueio 13%

                          obs.: referencia dos itens 130, porém a diferença entre os itens se estende indiferente dos leveis de cada iten.

                          Novamente considerando que todas as classes que utilizam os itens relacionados acima, somente o Lutador não possui nenhum buff de defesa e o machado é o iten que tem menor porcentagem em bloqueio. Acredito que serial ideal alteração do bloqueio do iten para 17%, semelhante aos Punhos.

                          Acredito que essas melhorias não há tamanha complexabilidade para a estrutura do jogo e representaria uma grande melhoria para classe mediante atual situação do jogo.

                          [GM]Cepheus [GM]Titania [GM]Phoenix [GM]Phobos [GM]Piscis [GM]Jupiter [GM]Andromeda
                          Editado por JOHNVLLE; 08/01/2019, 00:14.

                          Comentar


                          • #29
                            varios fs estao parados so esperando a vez deles..eu parei de pvp. toda vez q vou testar so confirmo que a classe q era pra ser a melhor no pvp eh a pior, reconhecidamente por todos de forma unanime. Pergunta a qualquer um qual a classe mais facil de matar no pvp?

                            ou seja pra que gastar e jogar assim? melhor é esperar ( sabe la quantos anos ( a vontade da empresa de mexer na classe.. pra mim acabou pvp. so tenho logado pra fazer essas quests mesmo. mas qd acabar o q comprei no black friday bye bye priston, so vejo vcs no balanceamento.
                            #aliencontact2019getready

                            Comentar


                            • #30
                              Balanceamento do lutador parte mais fácil:

                              -Golpe baixo Lv 10 sem delay
                              -Bônus da vitalidade Lv 10 50%
                              -concentração Lv 10 40%
                              -Mestre das armas Lv 10 60%
                              -Fúria Lv 10 30%
                              -Fúria sangrenta Lv 10: 50% + 100% Fúria

                              Pronto!!

                              E desbugar a defesa dele, pois só sobe evade* e block
                              Editado por C4RR4SC0; 18/01/2019, 23:59.

                              Comentar

                              Carregando...
                              X