Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Duvidas Gerais sobre Mecânico

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Duvidas Gerais sobre Mecânico

    Ola pessoal, tenho algumas duvidas importântes sobre mecânico, tenho um 102 e tenho vontade de Upar mas gostaria de saber os detalhes corretos do char pra não fazer besteira.
    As questões:

    - Ciclone "puxa" o ataque ratting do GG?
    -Hypersonico adicona velocidade as minas terrestres?
    -Minas Terrestres é possível usar sem delay até que nivel?
    -A Build spark possuí alguma utilidade no nivel 100+?
    -A build Auto mech possuí utilidade para up em et1 ou lost?
    -Qual o melhor pet para Mech no pvp
    -Dá para usar Ciclone até que nivel sem delay?

    Minha contribuição ao tira duvidas:
    -Escudo extremo funciona sim com arma de 2 mãos.

    Valeu agora voces.

    how to find hd images

  • #2
    - Ciclone "puxa" o ataque ratting do GG?
    Resposta: sim

    -Hypersonico adicona velocidade as minas terrestres?
    Resposta: Não. Pois a Mina Terrestre tem delay fixo.

    -Minas Terrestres é possível usar sem delay até que nivel?
    Resposta: até nivel 4

    -A Build spark possuí alguma utilidade no nivel 100+?
    Resposta: a build spark deixa de ser util depois do 8x

    -A build Auto mech possuí utilidade para up em et1 ou lost?
    Resposta: depende muito, se estiver em pt e for cuidadoso pode ser interessante, mais um mec hibrido ou power pode ser mais util e morrer menos.

    -Qual o melhor pet para Mech no pvp?
    Resposta: Mut xD

    -Dá para usar Ciclone até que nivel sem delay?
    Resposta: nivel 8 nao tem delay.

    Comentar


    • AnmLight
      AnmLight comentou
      Editando um comentário
      Valeu mesmo :) ótimas analises pro pessoal que está começando

  • #3
    Com relação as respostas anteriores, só mudaria a do automech, automech está totalmente atrasado, só vai conseguir upar se for lurando para um mago matar. O dano desferido por um auto é infinitamente menor que um hibrido ou power utilizando CC.


    CrazyMec - MS - Lvl 161 / AutoCrazyMec - MS - Lvl 118

    Comentar


    • AnmLight
      AnmLight comentou
      Editando um comentário
      Nossa nem pra upa 1x1 em lost ou et1? não deve ser tãoo baixo assim o dano. Visto que dá pra "stackar" automoção com Ep e Hypersonico

    • HunterKrow
      HunterKrow comentou
      Editando um comentário
      Impossível não é, ainda tem poucas vantagens "interessantes", mas não, não tá mais viável hoje. As várias alterações no jogo, balanceamento das outras classes e alterações na classe do mech sem serventia pro automech, fora também a perda de skills utilizáveis lá em 2013 (os buffs combinados), tudo isso foi levando a build cada vez mais pro buraco.

    • CrazyMec
      CrazyMec comentou
      Editando um comentário
      Upar até dá, mas comparando as outras builds e chars é como você estivesse parado. Você compara uma skill como o ciclone que te dá 190% adicional em 4 hitts, enquanto você de arco ou lança da uns 3 hits de padrão. Você vai perceber que a diferença é de uns 300% pra mais. Fora que o ataque do power é maior que a de um auto, em virtude de conseguir uma quantidade maior de pontos em foça, se comparado ao que um auto consegue pôr em agilidade e o fato de que o poder de ataque do automech é bugado, como já foi comprovado em outro tópico.

  • #4
    Postado originalmente por AnmLight Ver Post

    Minha contribuição ao tira duvidas:
    -Escudo extremo funciona sim com arma de 2 mãos.

    Valeu agora voces.
    Olha em um passado tão tão tão distante a skill ficava ativa e surtia efeito na quantidade de bloqueios do char mesmo equipando uma arma de duas mãos, mas isso foi desativado a um tempo atrás e hoje pelo que sei a skill continua ativa (ou seja se voltar para o escudo ela vai estar lá funcionando, não vai desativar/sumir), porém sem surtir efeito quando se está de arma com duas mãos. Posso até testar depois mas...


    CrazyMec - MS - Lvl 161 / AutoCrazyMec - MS - Lvl 118

    Comentar


    • #5
      Galera, dúvida de noob que voltou a jogar agora. Eu vi que o Ciclone tem a ver com o Golpe Grandioso, parece que aproveita o dano dele. Então, o certo é eu colocar os meus pontos restantes da Tier 1 - 3 no Golpe Grandioso, mesmo que eu não o use, para influenciar o ataque do Ciclone?

      Comentar


      • HunterKrow
        HunterKrow comentou
        Editando um comentário
        Sim, a princípio o Ciclone puxa a taxa de ataque adicional do Golpe Grandioso (GGT3), traduzindo, é pra tu errar menos o Ciclone assim. Até hoje se debate se isso tá bugado ou se funciona, já nem lembro mais em que ponto esse debate chegou, mas é isso aí e na dúvida vale colocar mesmo.

        Fora que o GGT3 sempre foi mais legal nem que seja pra bonito >.>

      • sirZETTO
        sirZETTO comentou
        Editando um comentário
        Apos Ciclone upe aquela GGT3 por ultimo, tem melhores para investir. o GGT3 qdo vc pegar Tier 5 pode ficar ate lvl 1 porque o Ciclone é muito poderoso e veloz.

    • #6
      Seria inteligência ou ignorância colocar o Hiperônico do 10?
      De fato funciona, aumenta mesmo a velocidade do ataque, em especial o CC?

      Comentar


      • sirZETTO
        sirZETTO comentou
        Editando um comentário
        Se voce mata com CICLONE DIRETO deixe o Hipersonico lvl 1.
        Se voce upa com GGT3 upe o Hipersonico ate ele te dar +1 adicional de velocidade de ataque (Calcule 8* x%da magia) que acho que é o lvl 5.

    • #7
      Postado originalmente por Alastoro Ver Post
      Seria inteligência ou ignorância colocar o Hiperônico do 10?
      De fato funciona, aumenta mesmo a velocidade do ataque, em especial o CC?
      Ele aumenta a velocidade de ataque PADRÃO e ataques que sofrem influencia da velocidade da arma como GGT3 o Ciclone hoje tem velocidade fixa então ele não irá surtir efeito.

      Mas pelo que saiu hoje do balanceamento do Cavaleiro, parece que essas habilidades com velocidades fixas estão sendo revisadas para puxarem a velocidade da arma ( o que pessoalmente acredito ser o correto), daí sim o Hiper influenciará no Ciclone


      CrazyMec - MS - Lvl 161 / AutoCrazyMec - MS - Lvl 118

      Comentar


      • #8
        "HunterKrow comentou
        25/06/2018, 19:29
        Sim, a princípio o Ciclone puxa a taxa de ataque adicional do Golpe Grandioso (GGT3), traduzindo, é pra tu errar menos o Ciclone assim. Até hoje se debate se isso tá bugado ou se funciona, já nem lembro mais em que ponto esse debate chegou, mas é isso aí e na dúvida vale colocar mesmo.

        Fora que o GGT3 sempre foi mais legal nem que seja pra bonito >.>"

        Entendi amigo, obrigado

        Comentar


        • #9
          Minha dúvida é justamente a seguinte: a skill Ciclone disse que puxa 100% dano por faíscas do Grande Golpe 3... Esse "3" me faz acreditar que seja o GG da Tier 3, mas se fosse o Golpe Grandioso, por que o nome está Grande Golpe? Será que realmente temos que upar o GG2 pra aproveitar dano, e achamos que a skill tá bugada em upar o GG3 por causa disso? Ou temos que upar o GG3 mesmo?

          Comentar


          • HunterKrow
            HunterKrow comentou
            Editando um comentário
            O que se sabe é que é o Golpe Grandioso (GGT3) que aumenta a taxa de ataque do Ciclone, o que foi um erro de tradução que ainda não arrumaram, mas essa aí é uma ótima pergunta '-'

        • #10
          "HunterKrow comentou
          Hoje, 18:04
          O que se sabe é que é o Golpe Grandioso (GGT3) que aumenta a taxa de ataque do Ciclone, o que foi um erro de tradução que ainda não arrumaram, mas essa aí é uma ótima pergunta '-'"

          Pois é, vou tentar até entrar em contato com algum GM pra ver se eles revisitam isso daí... Valeuzão HunterKrow

          Comentar


          • #11
            Postado originalmente por AnmLight Ver Post

            Minha contribuição ao tira duvidas:
            -Escudo extremo funciona sim com arma de 2 mãos.
            Eu fiquei curioso sobre isso, mas acho que vc estava errado.
            Jogador do Priston Tale Brasil desde 2005.
            Defensor da jogabilidade do priston
            Crítico de builds e experiente em todos os personagens

            Comentar


            • #12
              Vocês sabem quando o balanceamento do ms vai sair? visando o automech?

              Comentar


              • HunterKrow
                HunterKrow comentou
                Editando um comentário
                Por enquanto nada comentado pela Zenit até onde eu sei, mas dado "tudo" (o pouco) que já foi respondido em diversos tópicos pela equipe e o que eu vejo por parte da galera de "maior influência" na comunidade quando se trata de balanceamentos, tem grandes riscos do balanceamento do mech, se vier ainda, acabar algo sem nexo e focado ainda no contexto do pike de garra, ou agora talvez um fs de garra já que querem fazer TODAS as skills dos personagens com influência dos adicionais de velocidade, mesmo aquelas que não precisam de velocidade ou qualquer alteração que seja... Óbvio que isso vai acarretar em problemas nas outras builds da classe além da power e nem preciso dizer muito por quê.

              • NajaMR
                NajaMR comentou
                Editando um comentário
                Eai hunter, não sei se lembra de mim.. TkioroK, to de olho no jogo pra saber como ta o auto.. mas pelo jeito até hoje nada dele :/

            • #13
              Olá a todos! Tenho uma grande dúvida em relação ao maximizar.
              Porque os mechs agora priorizam a armadura metálica, ao invés do maximizar? É questão de gosto?

              Comentar


              • HunterKrow
                HunterKrow comentou
                Editando um comentário
                Na verdade é porque desde 2013/14, numa atualização que teve, Maximizar não tá funcionando junto de Armadura Metálica e/ou Absorção Física, enquanto que por bug a Absorção Física pode ser ativada sempre depois da Armadura Metálica sem ser cancelada, ou seja, mais defesa e bem mais absorção. Aí como dano é o que não falta mais pro mech, a galera prefere ir por algo que aproveite melhor os pontos de skills e que "faça alguma diferença", mesmo que o mech ainda apanhe mais que uma archer hoje..
                Editado por HunterKrow; 23/07/2018, 12:39.

              • Subversia
                Subversia comentou
                Editando um comentário
                Eu utilizo o Maximizar, prefiro. Entretanto o que HunterKrow comentou é correto. Mas depende muito do mapa de up. Só um detalhe a destacar (no início eu não sabia), é que a armadura metálica só ativa se sua armadura for de espec mech, para outras não funciona. Neste caso só restaria o maximizar mesmo.

              • Subversia
                Subversia comentou
                Editando um comentário
                Refinando o meu comentário de tempo atrás, penso que o Maximizar serviria pra potencializar o poder de ataque quando se upa em um mapa de lvl inferior ao do personagem, ou se o mesmo está bem equipado, que não terá problema com danos recebidos. O problema dele é que, ao contrário do informado, não há adição de 60% no poder de ataque máximo, mas sim perto de 60 pontos (varia, mas é insignificante perto dos adicionais de defesa,que você ficaria impedido de usar ao escolher esta habilidade), independente do total.

            • #14
              Estou pensando em voltar e gostaria de saber, vale a pena um auto no Cronus?
              Dá p começar como automech ou tem um lvl que é bom p começar com ele?
              Editado por Madness; 26/07/2018, 17:48.

              Comentar


              • Sacramortis
                Sacramortis comentou
                Editando um comentário
                então.. eu tenho um auto 6x no cronus.. da pra se divertir.. comecei de auto ele! tenho uma TAG pequena de apenas rangers(ata, as e auto).. se quiser..!

            • #15
              Boa noite, estou com um mech 54 que estou upando com uma prs tambem 54, o up está indo rapido, mas como meu pc é ruim, fica complicado eu ter que logar duas acc pra up e gostaria de saber se mech spark da pra upar bem até o 85 ?(servidor Cronus) E se der, como seria ? Simplesmente 10 no saprk, 10 no escudo espinhoso e os outros pontos só ir colocando na armadura metalica e implosão?

              Comentar


              • HunterKrow
                HunterKrow comentou
                Editando um comentário
                De um modo geral, sim. Ainda depois da Tier 5 tu pode aproveitar e começar a usar Mina Terrestre, nível 3 ainda fica sem nenhum delay mas pelo que andaram testando no nosso grupo, no 4 o delay ainda é bem aceitável e com um dano legal.

                Ainda assim, até o 8x é tranquilo pra upar na base do Spark, ainda mais agora que Iron1 tem spawns mais decentes.

              • Rodis
                Rodis comentou
                Editando um comentário
                complementando, e respondendo como seria a build vc pode usar uma build "power-spark" ou "tanker-spark".
                vc vai sempre usar spark e escudo espinhoso, e depois vc pode optar por ggt3 + mestre mecanico (se vc usa drena e afins eu recomendo essa) ; ou absorção física + armadura metalica.
                vc pode ainda upar abs. física e GGt3, usando a armadura metalica no lvl1, so vai ter o incomodo dela durar pouco e ter que ativar toda hora.
                na tier 4 vc upa impulso lvl 9 e implosão o resto dos pontos, esferas e golem lvl 1, mas nem precisa usar essas duas. esferas não tem dano decente nem lvl 10 e golem vai puxar mobs pra ele, e se os mobs atacarem vc, eles recebem dano do escudo espinhoso.
                a partir da t5 se quiser continuar de spark, redistribua os pontos e deixe impulso lvl 1, minas lvl 4 e o resto em implosão.
                status pode ser o padrão mesmo : xxx-64-90-68-24. se quiser brincar do 9x pra la, ai ja muda muita coisa, respondo depois sobre isso se quiser. abrçs...
            Carregando...
            X