Boa noite! Estou fazendo meu Mech e ja esta 108 e queria ele focado pra upar.. Porém não estou muito familiarizado com com tier 5, e como teve evento cristal essas coisas, eu upei muito rapido sem nem construir build direito. Com isso gostaria de pedir ajuda de qual build devo fazer pra focar no up? Da pra upar solo em área usando mina terrestre? Ou o foco é 1v1 usando ciclone?
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Duvidas Gerais sobre Mecânico
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Postado originalmente por Joao AntonioX Ver PostBoa noite! Estou fazendo meu Mech e ja esta 108 e queria ele focado pra upar.. Porém não estou muito familiarizado com com tier 5, e como teve evento cristal essas coisas, eu upei muito rapido sem nem construir build direito. Com isso gostaria de pedir ajuda de qual build devo fazer pra focar no up? Da pra upar solo em área usando mina terrestre? Ou o foco é 1v1 usando ciclone?
Como já possuo lvl 127, naturalmente depois de colocar EP 10, CC 8 e Implosão 10 (ou seja o tradicional) coloquei o restante dos pontos em mina lvl 4 para pontuar em SOD (mina lvl 4 sem delay em SOD faz uma pontuação muito bom no estágios iniciais) e o restante dos pontos segui em esferas.
Se vc não dá muita bola para SOD depois de EP, CC e Implosão, pode ir direto para esferas, não que isso mude sua vida, mas é o que têm.
CrazyMec - MS - Lvl 161 / AutoCrazyMec - MS - Lvl 118
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Bom dia pessoal, estou com um automech no lvl 85 em um server oficial de outro país (que não sei se posso citar aqui), e gostaria de saber em qual level ele atinge sua maior performance (antes de decair quando os monstros tem muita absorção) ficando assim próximo dos outros personagens.
No level 100, com Hiper lvl 10 eu já me aproximo em dano de algum power do mesmo level?
Lembrando que no server onde estou, o mecânico está bem parecido com os nossos antes do balanceamentos do mech recentes, +/- como era quando lançou a tier 5.
Uma única diferença é que a Automação lvl 10 dá 93% de aumento de atk, e talvez não existam alguns bugs no poder de atk que existem aqui (Algumas calculadoras online que usei, mostravam um dano um pouco menor do que realmente era, mas não sei se eram confiáveis).
Arigatou
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Depende qual for o servidor. Se for considerar pelo bPT, nas condições atuais, nesse lvl já decaiu. Triste mas é a verdade.
Mas no geral, considerando quando ainda era minimamente aceitável, provavelmente até o lvl 100 é de boas. A partir daí é que a coisa vai complicando, ironicamente começando a melhorar bem até mas não chega a acompanhar nem de perto outras builds e classes. A partir daí vai do teu gosto continuar ou não.
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Postado originalmente por VandevalNeto Ver PostBom dia.
Pessoal, qual a build usada atualmente para up do mech? stats, skills etc? Não encontrei no fórum uma build recente, mas li que a Power Mech não é mais usada.
Status:
Força: Resto
Int: 64 - 72
Agi: Para equipamentos
Tal: Para equipamentos
Vit: Base
TIER 1
Escudo Extremo: 10
Absorção Física: 10
Resto: 1
TIER 2
Tudo: 1
TIER 3
Armadura Metálica: 10
GG: 10
MM: 10
Resto: 1
TIER 4
Implosão: 10
Resto: 1
TIER 5
EP: 10
CC: 8
Hiper: 10
Resto: 1
Esse é o principal, mas com o aumento de lvl, na TIER 5 coloque em Mina Terrestre 8
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Olá companheiros:
Também estou com uma dúvida. No momento estou jogando com a build "SPARK MECH" e ,obviamente, estou upando primeiro spark(t2) e escudo espinhoso (t3). Todavia, após upar essas 2 skills principais da build, qual outra deveria upar ? Estava pensando em upar absorção física (t1) e armadura metálica (t3) para tankar mais. Porém, gostaria de saber se a skill mestre dos mecânicos (t3) dá o bonus em todas as habilidades e não só no hits de "porrada", sobretudo no spark e no escudo espinhoso. Além disso, qual force deveria usar nessa build, normal ou mágica ? Creio que a skill spark pegue dano normal, mas tenho dúvida no escudo e nas outras magias como impulso e esfera magnética.
Obrigado.
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A princípio segue agora com Absorção Física e Armadura Metálica na sequência, pra te ajudar na defesa. A skill Mestre dos Mecânicos só vai te ajudar no que depender da tua arma, portanto pro Spark ela não tem influência.
As forças orb não têm muito segredo na verdade, vale a mesma regra pra qualquer classe: Forças comuns são usadas em todo e qualquer dano contra um único alvo (1x1), sejam skills ou ataque padrão; Forças Mágicas são usadas pra todo e qualquer dano em área. Upando com Spark ou outras skills de área então tu deve usar forças mágicas.
Com a Tier 4 tu poderia usar o Impulso, mas vale mais apena pegar a Implosão pra lurar melhor e reforçar a absorção. Mas de todo modo, pra quests a build não é sustentável, principalmente onde tens que derrotar algum inimigo especial, tipo nas quests das Tier 4 e 5, e a partir da Tier 5 (8x+) o Spark não é mais recomendável pra usar no up, ficando ainda no nível 10 em função do Escudo Espinhoso, mas aí tu já começa a usar Mina Terrestre, que agora não lembro qual o nível máximo sem delay. Recomendaria também manter ao menos o Ciclone 1 como auxílio no 1x1 caso mantenha a build por mais tempo.
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