Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Balanceamento de classes - mecânico

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • #46
    Postado originalmente por ClawW Ver Post
    Andréƒly É meu caro, esta triste a situação, tenho mech 140 gosto de mais da classe só que esta ficando impossível cara. Nem estourando full shop guardiã bolo hp booster evade a classe vira alguma coisa.
    fiz um teste agora com guardiã hp booster evade + os buff, e sem os buffs,são inacreditáveis 100 a 150 pontos a menos de dano q recebo mob que me da 1000 de dano com buff me da 1100 sem buffs então não adianta gastar com shop que não melhora em absolutamente nada...
    Morrer pra 20 lvl de diferença e normal pra mecânico, classe coma tributos bugados defesa não funciona abs não funciona 100 de abs e 350 de abs o dano que leva é o mesmo.
    então não sei mais oque esperar e se esperar algo pra classe. dinheiro e tempo cada vez mais jogados fora e nada de respostas ou atitudes entra ano sai ano...
    O problema é que as empresas que vem tomando conta do game trata a gente como crianças, mas hj é raro uma crianças que joge bpt, na grande maioria são adultos e pais de família.
    o mínimo que a zenit deveria fazer é da uma data pra solucionar isso.
    atualmente com o xp alto acaba sendo mais fácil migrar para outra classe no lugar de brigar por sua classe.
    estou pensando seriamente em mudar de classe ja que São anos sem uma luz no fim do túnel.
    isso não é só o ms a prist é pior ainda entre outros.
    o balanceamento deveria ser solto todo de uma vez para todas as classes, assim acaba com essa mudança e abandono de classe.
    BPT 2007

    ƒly Mech 14x

    KIizzy Prist 14x

    flly Xamã 12x

    Ex awell atualmente no Valento.

    Comentar


    • #47
      Opa, update do tópico, acrescentei alguns vídeos (pretende realizar mais alguns)


      CrazyMec - MS - Lvl 161 / AutoCrazyMec - MS - Lvl 118

      Comentar


      • #48
        A Mina Terrestre está que level mesmo sem delay?

        Comentar


        • #49
          Postado originalmente por ToadAthilas Ver Post
          A Mina Terrestre está que level mesmo sem delay?
          Lvl 8 sem delay


          CrazyMec - MS - Lvl 161 / AutoCrazyMec - MS - Lvl 118

          Comentar


          • #50
            Pessoal, precisamos ficar atentos em relação ao adicional de bloq do escudo extremo, ele é um adicional multiplicativo, de menor efetividade, funciona assim:

            Bloq + (bloq * 11%)
            Se o char tem 30% fica assim 30+ (30*11%)
            30+ 3,3% = 33,3% de bloq

            Oq eu quero dizer, não são 11% de bloq bruto! É apenas um multiplicador q deve ser revisado, se você testar hoje, o escudo espinhoso funciona com arma de duas mãos, então é possível que o escudo extremo também funcione, mas de forma ínfima por ser multiplicativo. Você pode conferir um GM explicando como funciona a mecânica de buffs e cálculos dos códigos do jogo nesse post:

            https://forum.priston.com.br/forum/g...udo-dos-deuses

            Comentar

            Carregando...
            X