Sobre a fórmula do poder de ataque do mecânico eu repensei, acho que deveria ser igualada, pois a descrição do personagem diz "Classe referência para as outras classes"
Sobre os Pets vamos criar um tópico único pra falar sobre isso?
Sobre o Automação, na minha opinião deve ser uma habilidade forte mesmo, até porque o mecânico seria um especialista em todas as armas, nesse caso acredito que não daria pra criar um conjunto de habilidades concisas relacionadas a build automec, além de que as mudanças em animação, relacionada a software parece que deve ser atrelada primeiro a Mangsoft, sendo o BPT podendo ajustar os dados, atributos talvez, então acredito sim que deve ser uma habilidade bem acentuada e que seja possível a utilização em conjunto com o maximinizar.
Sobre o Spark o dano utilizando a fórmula semelhante a da Sacer, ajudaria muito, sem adicional em % mesmo, atrelado aos status o dano seria bom, mas em determinado lv não seria funcional, igual o raio da Sacer, ou seja, para uma habilidade da Tier 2, ajudaria bastante no up nos níveis baixos, especialmente no cronus e acredito que ficaria mais funcional que a sua fórmula, achei o dano muito baixo, mesmo que atinja bastante monstros, é necessário posicionar ele para que possa atingir de forma interessante.
Sobre a questão dos martelos realmente, concordo, desvalorizaria muitos itens, acho que baixaria bastante mesmo essa versatilidade do mecânico, acho que para valorizar os martelos, seria um detalhe diferenciado no item mesmo, como as foices tem dano maior no Max, a Espada um dano médio e Min-max, o martelo deveria ter uma característica intrínseca no item mesmo que faça os jogadores que gostam da arma, poder utilizar sem que seja desinteressante em up ou PvP.
Impulso e Mina Terrestre, Concordo com o quesito de ser uma Build Hunt, mas assim como os mecânicos que usam todas as outras armas podem usar essas habilidades, por que o Auto-mec, não poderia usar? Mesmo que não fosse o foco principal da build, mas que pelo menos seja algo funcional.
Sobre as esferas Magnéticas, é porque tem escrito na habilidade que causa "atraso no ataque" e pelo nome "Magnética" RS, mas realmente, está descrito como habilidade PvP, outra coisa que acredito que deveria ser alterada, seria o dano em 30% contra Monstros Metálicos ser adicionado ao ataque do Mecânico e não ao dano das esferas, seria muito bom para o Up do Mecânico.
Você joga em que serven?
SekiRyuu (AS-120)
Awell
Sobre os Pets vamos criar um tópico único pra falar sobre isso?
Sobre o Automação, na minha opinião deve ser uma habilidade forte mesmo, até porque o mecânico seria um especialista em todas as armas, nesse caso acredito que não daria pra criar um conjunto de habilidades concisas relacionadas a build automec, além de que as mudanças em animação, relacionada a software parece que deve ser atrelada primeiro a Mangsoft, sendo o BPT podendo ajustar os dados, atributos talvez, então acredito sim que deve ser uma habilidade bem acentuada e que seja possível a utilização em conjunto com o maximinizar.
Sobre o Spark o dano utilizando a fórmula semelhante a da Sacer, ajudaria muito, sem adicional em % mesmo, atrelado aos status o dano seria bom, mas em determinado lv não seria funcional, igual o raio da Sacer, ou seja, para uma habilidade da Tier 2, ajudaria bastante no up nos níveis baixos, especialmente no cronus e acredito que ficaria mais funcional que a sua fórmula, achei o dano muito baixo, mesmo que atinja bastante monstros, é necessário posicionar ele para que possa atingir de forma interessante.
Sobre a questão dos martelos realmente, concordo, desvalorizaria muitos itens, acho que baixaria bastante mesmo essa versatilidade do mecânico, acho que para valorizar os martelos, seria um detalhe diferenciado no item mesmo, como as foices tem dano maior no Max, a Espada um dano médio e Min-max, o martelo deveria ter uma característica intrínseca no item mesmo que faça os jogadores que gostam da arma, poder utilizar sem que seja desinteressante em up ou PvP.
Impulso e Mina Terrestre, Concordo com o quesito de ser uma Build Hunt, mas assim como os mecânicos que usam todas as outras armas podem usar essas habilidades, por que o Auto-mec, não poderia usar? Mesmo que não fosse o foco principal da build, mas que pelo menos seja algo funcional.
Sobre as esferas Magnéticas, é porque tem escrito na habilidade que causa "atraso no ataque" e pelo nome "Magnética" RS, mas realmente, está descrito como habilidade PvP, outra coisa que acredito que deveria ser alterada, seria o dano em 30% contra Monstros Metálicos ser adicionado ao ataque do Mecânico e não ao dano das esferas, seria muito bom para o Up do Mecânico.
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