Edit
(Lembrando que esses valores, são de todas as skills lvl 10)
HABILIDADES!
PS: Habilitar a velocidade da arma em todas as skills
TIER 1
ESCUDO EXTREMO:
100% do bloqueio do escudo ou arma (02 mãos) equipada.
Pode ser utilizado com escudo espinhoso.
BOMBA MECÂNICA:
Bonus no dano 30%-30% da dano do personagem.
RESISTÊNCIA : << Alteração no nome
20 em todas as resistências.
ABSORÇÃO FÍSICA:
bonus na absorção 20%.
TIER 2
GRANDE GOLPE:
Taxa de Ataque Adicional = 100%
Bônus no dano = 140
Poder de Ataque Adicional = 110% + 110% / 2
Habilitar esta para Arcos e Lanças
MAXIMIZAR:
Dano minimo e Máximo = 100% da arma
Aumenta 120% taxa de ataque
Pode ser utilizado com armadura metálica.
AUTOMAÇÃO:
Bônus no Dano = 100% (da arma)
Bônus na distância = 50 + lvl /2
SPARK:
Poder de Ataque 50%-50% do personagem + (Força+Agilidade)*2 +LVL/2
TIER 3
ARMADURA METÁLICA:
Defesa Adicional = 50% def + 50% do abs, da Armadura equipada.
Habilitar esta para funcionar com armaduras NS e de outros Speck.
GOLPE GRANDIOSO:
Dano mantido, pois já é em %.
Taxa de Ataque Adicional = 110%
MESTRE DOS MECÂNICOS:
100% da arma equipada.
ESCUDO ESPINHOSO:
Poder de ataque = 200% do dano da skill Spark
Aumento na Defesa = 100% defesa do escudo equipado.
Pode ser ativado com escudo extremo.
TIER 4
IMPULSO:
Poder de ataque (Mínimo / Máximo) = 920 + 150% da skill Spark / 1080 + 150% da skill Spark
Diminui o delay pra ser utilizada lvl 10, como a principal skill auto mech
Adicionar a lança como item compatível.
IMPLOSÃO:
Passiva: 40% de redução de dano.
ESFERA MAGNÉTICA:
1100 + 100% skill spark -1400 +100% skill spark
Novo: Atraso: 1s
GOLEM DE METAL:
Fazer o mesmo tipo de balanceamento, como feito no Wolverine da arqueira.
TIER 5
MINA TERRESTRE:
Diminuir o delay, pra utilizá-la no lvl 10 , como principal skill, spark mech
Poder de ataque = 180% - 240%
Atinge todos os monstros, alcance 220
30% Bônus a monstro mecânico e mutante
HIPERSÔNICO:
Está boa, só deixar funcional a todas as skills.
CICLONE:
Retirar o delay, para utiliza-la lvl 10
Adicionar 120% de taxa de atq
50% de dano a monstros Mecânico e Mutante
ENCANTO PODEROSO:
Poder de ataque: 60% - 60%
Para o grupo 30%-30%
(Lembrando que esses valores, são de todas as skills lvl 10)
HABILIDADES!
PS: Habilitar a velocidade da arma em todas as skills
TIER 1
ESCUDO EXTREMO:
100% do bloqueio do escudo ou arma (02 mãos) equipada.
Pode ser utilizado com escudo espinhoso.
BOMBA MECÂNICA:
Bonus no dano 30%-30% da dano do personagem.
RESISTÊNCIA : << Alteração no nome
20 em todas as resistências.
ABSORÇÃO FÍSICA:
bonus na absorção 20%.
TIER 2
GRANDE GOLPE:
Taxa de Ataque Adicional = 100%
Bônus no dano = 140
Poder de Ataque Adicional = 110% + 110% / 2
Habilitar esta para Arcos e Lanças
MAXIMIZAR:
Dano minimo e Máximo = 100% da arma
Aumenta 120% taxa de ataque
Pode ser utilizado com armadura metálica.
AUTOMAÇÃO:
Bônus no Dano = 100% (da arma)
Bônus na distância = 50 + lvl /2
SPARK:
Poder de Ataque 50%-50% do personagem + (Força+Agilidade)*2 +LVL/2
TIER 3
ARMADURA METÁLICA:
Defesa Adicional = 50% def + 50% do abs, da Armadura equipada.
Habilitar esta para funcionar com armaduras NS e de outros Speck.
GOLPE GRANDIOSO:
Dano mantido, pois já é em %.
Taxa de Ataque Adicional = 110%
MESTRE DOS MECÂNICOS:
100% da arma equipada.
ESCUDO ESPINHOSO:
Poder de ataque = 200% do dano da skill Spark
Aumento na Defesa = 100% defesa do escudo equipado.
Pode ser ativado com escudo extremo.
TIER 4
IMPULSO:
Poder de ataque (Mínimo / Máximo) = 920 + 150% da skill Spark / 1080 + 150% da skill Spark
Diminui o delay pra ser utilizada lvl 10, como a principal skill auto mech
Adicionar a lança como item compatível.
IMPLOSÃO:
Passiva: 40% de redução de dano.
ESFERA MAGNÉTICA:
1100 + 100% skill spark -1400 +100% skill spark
Novo: Atraso: 1s
GOLEM DE METAL:
Fazer o mesmo tipo de balanceamento, como feito no Wolverine da arqueira.
TIER 5
MINA TERRESTRE:
Diminuir o delay, pra utilizá-la no lvl 10 , como principal skill, spark mech
Poder de ataque = 180% - 240%
Atinge todos os monstros, alcance 220
30% Bônus a monstro mecânico e mutante
HIPERSÔNICO:
Está boa, só deixar funcional a todas as skills.
CICLONE:
Retirar o delay, para utiliza-la lvl 10
Adicionar 120% de taxa de atq
50% de dano a monstros Mecânico e Mutante
ENCANTO PODEROSO:
Poder de ataque: 60% - 60%
Para o grupo 30%-30%
Comentar