Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Balanceamento de classes - mecânico

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • #31
    Edit

    (Lembrando que esses valores, são de todas as skills lvl 10)

    HABILIDADES!
    PS: Habilitar a velocidade da arma em todas as skills


    TIER 1


    ESCUDO EXTREMO:

    100% do bloqueio do escudo ou arma (02 mãos) equipada.

    Pode ser utilizado com escudo espinhoso.

    BOMBA MECÂNICA:

    Bonus no dano 30%-30% da dano do personagem.

    RESISTÊNCIA : << Alteração no nome

    20 em todas as resistências.

    ABSORÇÃO FÍSICA:

    bonus na absorção 20%.


    TIER 2

    GRANDE GOLPE:

    Taxa de Ataque Adicional = 100%
    Bônus no dano = 140
    Poder de Ataque Adicional = 110% + 110% / 2

    Habilitar esta para Arcos e Lanças

    MAXIMIZAR:

    Dano minimo e Máximo = 100% da arma
    Aumenta 120% taxa de ataque

    Pode ser utilizado com armadura metálica.

    AUTOMAÇÃO:

    Bônus no Dano = 100% (da arma)
    Bônus na distância = 50 + lvl /2

    SPARK:

    Poder de Ataque 50%-50% do personagem + (Força+Agilidade)*2 +LVL/2

    TIER 3

    ARMADURA METÁLICA:

    Defesa Adicional = 50% def + 50% do abs, da Armadura equipada.

    Habilitar esta para funcionar com armaduras NS e de outros Speck.


    GOLPE GRANDIOSO:

    Dano mantido, pois já é em %.
    Taxa de Ataque Adicional = 110%

    MESTRE DOS MECÂNICOS:

    100% da arma equipada.

    ESCUDO ESPINHOSO:

    Poder de ataque = 200% do dano da skill Spark
    Aumento na Defesa = 100% defesa do escudo equipado.

    Pode ser ativado com escudo extremo.

    TIER 4

    IMPULSO:

    Poder de ataque (Mínimo / Máximo) = 920 + 150% da skill Spark / 1080 + 150% da skill Spark

    Diminui o delay pra ser utilizada lvl 10, como a principal skill auto mech

    Adicionar a lança como item compatível.

    IMPLOSÃO:

    Passiva: 40% de redução de dano.

    ESFERA MAGNÉTICA:

    1100 + 100% skill spark -1400 +100% skill spark
    Novo: Atraso: 1s

    GOLEM DE METAL:

    Fazer o mesmo tipo de balanceamento, como feito no Wolverine da arqueira.

    TIER 5

    MINA TERRESTRE:

    Diminuir o delay, pra utilizá-la no lvl 10 , como principal skill, spark mech

    Poder de ataque = 180% - 240%

    Atinge todos os monstros, alcance 220

    30% Bônus a monstro mecânico e mutante

    HIPERSÔNICO:

    Está boa, só deixar funcional a todas as skills.

    CICLONE:

    Retirar o delay, para utiliza-la lvl 10

    Adicionar 120% de taxa de atq

    50% de dano a monstros Mecânico e Mutante

    ENCANTO PODEROSO:

    Poder de ataque: 60% - 60%

    Para o grupo 30%-30%
    Editado por Usuário de Crack; 11/04/2019, 00:25.

    Comentar


    • #32
      E galera mais um balanceamento e nada pro mech. Está muito complicado.


      CrazyMec - MS - Lvl 161 / AutoCrazyMec - MS - Lvl 118

      Comentar


      • #33
        Fiz algumas alteraçoes nas propostas iniciais baseado em conversas com a cumunidade.


        CrazyMec - MS - Lvl 161 / AutoCrazyMec - MS - Lvl 118

        Comentar


        • #34
          Postado originalmente por CrazyMec Ver Post
          Fiz algumas alteraçoes nas propostas iniciais baseado em conversas com a cumunidade.
          fiz uns testes essa semana, e o sua proposta para o automech esta muito fraca ainca, o dano do ciclone é 4 vezes maior que o dano do automech, o dps então nem se fala
          fiz uns videos se quiser posso upar e mostra para você
          minha ideia é colocar 200% em automação de minimo e maximo com 4 velocidade adicional, e colocar ggt2 para usar como skill da automação, logo dano dela tem que ser compativel, as vezes incluir dano por level por ser uma habilidade tier2
          Outra coisa é incluir pelo menos 70% de taxa adicional no automação

          Comentar


          • #35
            Postado originalmente por marcosaugustoff Ver Post

            fiz uns testes essa semana, e o sua proposta para o automech esta muito fraca ainca, o dano do ciclone é 4 vezes maior que o dano do automech, o dps então nem se fala
            fiz uns videos se quiser posso upar e mostra para você
            minha ideia é colocar 200% em automação de minimo e maximo com 4 velocidade adicional, e colocar ggt2 para usar como skill da automação, logo dano dela tem que ser compativel, as vezes incluir dano por level por ser uma habilidade tier2
            Outra coisa é incluir pelo menos 70% de taxa adicional no automação
            É isso mesmo, no meu vídeo ficou em 5x
            https://www.youtube.com/watch?v=TAubeybwt_Q

            O automech só de usar o ggt3 (minha sugestão) ele ficará quase 4x melhor que o de hoje. (2hitts de 97% add)

            Mas veja bem, alterando o poder de ataque para se igualar as arqueiras e atalantas o poder de ataque do automech ficará levemente superior ao mecânico padrão, oque deve portanto igualar ao power de hoje. Então a balança volta a pesar pro lado do power na questão cc + hiper, que deve ser implementada, então é possível que seja necessário mais algum ajuste. E não descarto em um aumento nesta ordem de grandeza também.

            Mas aqui não é só dano, por exemplo meu automech 14x já possui 3,6k de taxa de ataque, e se implementar o add de taxa no ggt3 em % como citei no tópico, o auto acertará uma maior quantidade de hitts então têm isso tbm.

            As builds automech e spark estão tão defasadas que seria um milagre acertarmos de primeira não acha? Nesses dois casos teríamos que implementar algo notavelmente bom, para em um segundo momento ajustar não tenha dúvida.


            CrazyMec - MS - Lvl 161 / AutoCrazyMec - MS - Lvl 118

            Comentar


            • Wyverm a2
              Wyverm a2 comentou
              Editando um comentário
              Mas não seira melhor o auto só ter acesso ao ataque padrão mesmo? Dai só aumentando o dano de Automação já seria o suficiente. Se colocar habilidades para serem usadas não vai descaracterizar a ideia de upar só no padrão com velocidade alta?
              No caso só de elevarem a porcentagem de automação pra 150/200% e habilitarem os hits contínuos, já serviria para a Build talvez se tornar viável.(ainda upando menos que um mecânico padrão, porem gastando menos).

          • #36
            respondendo ao wyvern, se deixar o automech so no ataque padrão, teria que aumentar o poder de ataque no bonus em ate 400 ou 500% para tornar viavel, e colocar uma velocidade bem absurda, colocar adicional de critico e taxa no automação, so que isso deixaria ele roubado em level menor, uma das soluções que vi ate agora seria colocar o impulso para automechs, ai faria sentido por ser 4 tier, so que teria que ser planejada certinho

            crazymech você deu ideia da ggt3, porem vejo problema na questão da animação, não faria muito sentido, a que mais faz sentido é ggt2 que ficaria excelente e impulso( tem que corrigir porque some a weapon durante animação)

            Comentar


            • CrazyMec
              CrazyMec comentou
              Editando um comentário
              Exato, aumentar 4x ou 5x o poder de ataque é uma insanidade. Quanto a habilidade me referí ao ggt3 por estar pronta (tem vídeo no youtube de como ficaria, e até achei legal), a animação é bem melhor que o impulso hoje disponível para arcos inclusive. A minha ideia é também usar o ggt2 mas como habilidade em área.

          • #37
            Olá vamos montar um balanço sobre as alterações em "BALANCEAMENTO DE CLASSES – 6ª PARTE - CONTINUAÇÃO"

            O ciclone deixar de ser velocidade fixa, foi um avanço, era um bug que limitava muito a ação do mecânico e no aproveitamente de suas habilidades, com isso abriu a possibilidade de incluir o Hipersônico.

            O Automação não vai salvar a build automech, o incremento de dano e velocidade é justo, porém o Bug dos projéteis e a falta de uma habilidade de ataque justa, ainda faz com que essa build continue morta, e pior, agora com o Hiper + cc, a distância entre o Powermech e o Automech aumentou ainda mais.

            A Mina Terrestre assim como o Automação não salva a build SparkMech, se faz necessário um ajuste nas habilidades que dão nome a essa build bem como nas outras habilidades elétricas do mesmo, e aqui nessa build entra outro ponto que é o sistema deficiente de defesa do mecânico.

            Por ser um patch de emergência, me decepciona um pouco o fato de não ocorrer nenhuma revisão no sistema defensivo do mecânico, que para mim e para a comunidade é um pilar extremamente importante e bastante defasado.

            Outro ponto é que no "BALANCEAMENTO DE CLASSES – 6ª PARTE"​​​​​​​ podemos observar algumas mudanças interessantes feitas na Arqueira que similarmente poderiam ter sido agora implementadas no mecânico, como a revisão no ssitema de PET, e a revisão nos Falcões, muito similar a Esferas Magnéticas do mecânico, e é claro, a possibilidade de utilizar sem impedimentos os encantamentos da TIER 2 e TIER 3.


            CrazyMec - MS - Lvl 161 / AutoCrazyMec - MS - Lvl 118

            Comentar


            • #38
              Opa, salve galerinha.

              Atualizei o tópico, com mais algumas sugestões e adequações em virtude dos avanços recentes.


              CrazyMec - MS - Lvl 161 / AutoCrazyMec - MS - Lvl 118

              Comentar


              • #39
                Parabéns pelo tópico, jogo comecei com a classe em 2007 já fui auto mech no tempo de ice 2 hj é uma build morta infelizmente, estou voltando a jogar agora e percebo que o mech esta bem estranho principalmente na parte de defesa esta ridículo.

                abs...
                BPT 2007

                ƒly Mech 14x

                KIizzy Prist 14x

                flly Xamã 12x

                Ex awell atualmente no Valento.

                Comentar


                • #40
                  Opa, bom em ter você de volta.

                  Verdade, as características defensivas do mecânico de 2006 pra hoje realmente mudaram muito, para quem jogou na época hoje o personagem é irreconhecível. Quanto as builds spark e auto, elas funcionam em lvl baixo (até lvl 90 sofrendo até lvl 100) mas com os mapas recentes e itens novos essas builds não acompanham esta evolução, no caso do spark por trabalhar com adicionais fixos nas habilidades de ataque, e no auto, por uma combinação de péssima equação de poder de ataque aliado a falta de skill ofensivas. Ou seja nesses dois últimos casos, quanto mais se avança em lvl e itens, mais distante fica dos outros personagens ou da build tradicional


                  CrazyMec - MS - Lvl 161 / AutoCrazyMec - MS - Lvl 118

                  Comentar


                  • #41
                    Eu comentou ou alguém ai se prontifica de comentar a 7ª Parte do Balanceamento de Classes:

                    Melhor falar é nada....


                    CrazyMec - MS - Lvl 161 / AutoCrazyMec - MS - Lvl 118

                    Comentar


                    • [GM]Piscis
                      [GM]Piscis comentou
                      Editando um comentário
                      Ninguém se prontificou, então eu comento, CrazyMec! \o/
                      Não vim falar o óbvio (era a primeira parte do Balanceamento das Atalantas, e sendo focado em Atalantas, precisávamos nos dedicar especialmente nesta classe, ou nem faria sentido) e também não vim dizer o que já falamos em outros tópicos (estamos atentos aos feedbacks [vocês já sabem] e compilando toda e cada sugestão enviada, independente da build do Mecânico).
                      Vim só dizer que tem mais por vir, outras etapas com mais conteúdos previstos e mais possibilidades lá na frente.
                      Forte abraço! Confie, que tem muito mais chegando!

                    • CrazyMec
                      CrazyMec comentou
                      Editando um comentário
                      Problema é quando [GM]Piscis, não tenho dúvida sobre a qualidade de informações nas mãos, e do interesse de vocês em realizar o balanceamento mas reforço a opinião de nossos representantes no Discord, a classe está se acabando, e outra coisa que comentei no fórum esses dias, a classe está totalmente fora de seu contexto.

                  • #42
                    faço das palavras do CrazyMec as minhas, a classe esta abandonada, cada vez menos players ativos, classes muito mais equilibradas estão recebendo balanceamento e os mecânicos continuam sendo "jogados a sarjeta", não que não precisem de balanceamento mas entra etapa sai etapa e continuamos na mesma coisa. Nossa defesa não funciona, abs muito menos em PVP e uma classe nula "pota 5 manas pra acertar 1 hit dos 4 da skill" quanto mais você investe em equipamentos menos e o retorno no "Takar" do personagem formula de HP baixíssima. Nos nao estamos pedindo absurdos, e sim que a casse volte a ser "jogável" respeitando suas características principais tankar bem bater rápido porem com uma menor taxa de acerto acerto. Oque hoje nós não tankamos nada e erramos tudo. qualquer classe hoje de lvl inferior ao que você estiver em um mecânico leva vantagem sobre o mesmo... Agora esse quando que nunca chega, só recebemos respostas vagas. E atê o tao sonhado dia ? fazemos oque ? vai demorar 1 mês 1 anos 1 anos ?
                    poderiam nos dar uma resposta concreta ou apenas uma diretriz pra sabermos se continuamos investindo em algo em vão ou simplesmente deletamos a classe do game...
                    Desabafo de alguem q apos anos voltou a jogar ama essa classe mas se sente assim como todos os outros uns que até venderam ou deletaram os personagens abandonados

                    Comentar


                    • #43
                      Infelizmente o jogo hj virou ou forca vc ser uma ranger no jogo ou kina,so quem ama sua classe permanece com seus personagem diferentes desses ja balanceados,hj no valento so existe 12 MS 160 sento 1 170 que nao posso upar,e mais 2 3 q upa pouco mais frequentes os demais quaze n upa e outros abandonou a classe ,n se ver mais pessoas lvl baixo como 10x 11x 12x 13x 14x sendo MS upando em mapas,n so MS como outras classes abandonada no jogo,cada balanceamentos que vcs fazem que demorar mais de um ano para finalizar uma classe,acho absurdo isso,quem sera proximo ser balanceada ninguem sabe, quando sera que podemos saber sobre algo produtivo para classe ,criam espectativas no mini balanceamento ,e vem apenas correcao de tempo de buff =[ ,se proximo balanceamento ser por exemplo fs ou ps ou que seja outra classe ,ai eu pergunto @[GM]Piscis? quantos anos mais sera que todos vai ter q esperar por um balanceamento ,mech e hj um dos piores char.jaja a classe fica abandonada de vez.Infelizmente

                      Comentar


                      • #44
                        Estou a pouco mais de um mês de volta ao jogo. Joguei com outras classes e posso falar. A situação do mech é triste, si não tivesse investido tanto tempo e dinheiro já teria abandonado a classe.
                        As alterações feitas nesse último balanceamento foram ridículas só pra deixar os mechs mais desanimados ainda. Pensa que vem algo útil e vem isso?
                        tô no lvl 144 com runas e set boss e o mech so faz morrer pra as e ata 12x+.
                        como falei a um amigo: mech é só pra quem é apaixonado pela classe.
                        ate pra comprar itens é impossível não acha nada ms com age ou ate sem.
                        BPT 2007

                        ƒly Mech 14x

                        KIizzy Prist 14x

                        flly Xamã 12x

                        Ex awell atualmente no Valento.

                        Comentar


                        • #45
                          Andréƒly É meu caro, esta triste a situação, tenho mech 140 gosto de mais da classe só que esta ficando impossível cara. Nem estourando full shop guardiã bolo hp booster evade a classe vira alguma coisa.
                          fiz um teste agora com guardiã hp booster evade + os buff, e sem os buffs,são inacreditáveis 100 a 150 pontos a menos de dano q recebo mob que me da 1000 de dano com buff me da 1100 sem buffs então não adianta gastar com shop que não melhora em absolutamente nada...
                          Morrer pra 20 lvl de diferença e normal pra mecânico, classe coma tributos bugados defesa não funciona abs não funciona 100 de abs e 350 de abs o dano que leva é o mesmo.
                          então não sei mais oque esperar e se esperar algo pra classe. dinheiro e tempo cada vez mais jogados fora e nada de respostas ou atitudes entra ano sai ano...

                          Comentar

                          Carregando...
                          X