Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Sugestões para Balanceamento da classe MECÂNICO

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Sugestões para Balanceamento da classe MECÂNICO

    Mecânicos já tem praticamente o C# blindado, e já tem dano para um carei, então meio que não se necessita de muita coisa realmente. Mas tem uma mudança em especifico que eu gostaria que acontecece.

    Tier 1

    Escudo Extremo: Ajustar a skill para que funcione em conjunto com a skill Escudo Espinhoso(Tier 3).

    Absorção Fisica: Ajustar a skill para que possa ser usada em conjunto com a skill Maximizar(Tier 2).

    Tier 2

    Automação: Eu não sei muito sobra os AutoMechs, mas se ocorresse algo nessa skill para que a build voltasse a ser viável seria legal.

    Spark: Eu sempre achei a build SparkMech meio tosca, então meio que tanto faz pra mim o que ocorre nessa skill.

    Tier 3

    Armadura Metálica: Adicionar à descrição da skill que a cada % X de defesa que a skill add, 1 de Absorção é adicionado também.

    Golpe Grandioso: Aqui está a minha maior sugestão, Aumentar o bonus no dano dessa skill, para que substitua Ciclone(Tier 5), Porque? Porque sinceramente eu acho Ciclone uma skill muito tosquinha para se usar repetidamente ainda mais de garra(a animação não faz sentido), explico melhor quando chegar nela.

    Tier 4

    Impulso: Diminuir o Delay da Skill.

    Golem de Metal: Mesma coisa dos outros summons. Mais DEF, ABS E HP.

    Tier 5

    Ciclone: Aumentar o dano da skill no level 10, para que seja viável usar essa skill como uma skill Hit Kill(Tipo um Destroyer(DT, Tier 4) do FS), assim tornando o Golpe Grandioso viável novamente, porque sinceramente essa skill não combina muito pra ser skill sem delay, sério. Sem contar que Golpe Grandioso tem a vantagem de receber o bonus de velocidade de ataque do Hipersonico(Tier 5) e o ciclone não, e meio que a piruleta do Golpe Grandioso é bem legal de se ver(rs), então meio que é essa minha maior sugestão pra essa classe.

  • #2

    Comentar


    • #3
      Postado originalmente por Biluca Ver Post
      Comentário muito útil.
      Editado por MrRaiYou; 30/08/2018, 01:00.

      Comentar


      • #4
        desculpa a pergunta mas que level é seu mecanico? vc fez testes com outras classes para ver questão de dano, quanto tempo demora para matar um mob? o quanto ta tankando? fez testes de pvp?

        Comentar

        Carregando...
        X