Anúncio

Recolher
No announcement yet.

O Que Deve Balancear No Mecânico(Minha Opinião,Todas as Builds).

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • O Que Deve Balancear No Mecânico(Minha Opinião,Todas as Builds).

    Bem Todos Sabem que o Mech tem varias Builds:
    1. Hibrida(Muito Utilizada)
    2. Spark(Minha Preferida)
    3. Auto Mech(Eu joguei muito Pouco com ela,Mas na Teoria eu Gostei)
    Minha Consideração das Características de Cada build:
    1. Mech Hibrido(Power+Tanker): Ela é Boa para UP em PTs Melee e Boa Para PVP,A Power Build é o inicio dessa Build(9X-) pois o Mech tem Poucos Pontos, Então ele pode focar em Dar Dano ou Tankar, Porem Late Game o Mech terá Mais Pontos e Provavelmente Virara Hibrido.
    2. Spark Mech: Ela na Teoria é Boa com Dano em Área. Eu não Encaixo a Build com Power(Pois ela tem Dano Fixo),Prefiro mais como Tanker (Tankar o HS).Ela é Uma Build Boa em Levels Baixos(Onde o Spark da Muito Dano).Essa Build na Teoria é Boa para UP Solo e SOD e Mediano Para PVP(No Caso Ela Iria Tankar no PVP e apenas dar um Daninho).No Balanceamento Seria uma Build Incrível. Para usar e Solar SOD, Batendo de Frente com Magos e Sacers Talvez.
    3. Auto Mech: Essa Build Eu não Sei muito na Pratica Sobre ela, Porem Sei que ela Necessita de Mais Dano(Critico Seria uma Boa) e de uma Defesa(Ata e Arch tem Esquiva Como Defesa,Por que o Auto Mech Não?).O Problema dessa Build é que a T5 Deixou ela Defasada, Pois a T5 tem Skills que Da Muito Dano em Pouco Segundos. Minha Recomendação e Que a Característica dessa Build Pós Balanceamento Seja,O Maior Attack Speed do Jogo, Um Grande Dano e uma Boa Esquiva. A Build Na Teoria, Tem um UP Mediano(Como Chars Ranged) e um PVP Bom

    Mudanças nas Skills do Mech
    • TIER 1



    ESCUDO EXTREMO:Possa Ser Utilizado com o Spark Shield.

    BOMBA MECÂNICA :De um Dano Adicional na Mina Terrestre/Bônus de Dano em 50%-75% no LVL 10

    RESISTÊNCIA A VENENO:Nada

    ABSORÇÃO FÍSICA:Da % de ABS e Defesa/Mudança do Nome da Skill para Defesa Física
    • TIER 2


    ​​​​​​​
    GRANDE GOLPE:Mudança da Skill Para Utilização com Arcos e Lanças. Animação de Skill de Acordo com o Attack Speed do Mech/150%-250% De Bônus de Dano

    MAXIMIZAR:Pode ser Utilizado com Automação/Aumento em 75%-100% da Taxa de Ataque + o Dano Máximo que já Da(Skill no LVL 10), Quando Ativo.

    AUTOMAÇÃO:Aumento do Dano de Arcos e Lancas para 80%-100% no LVL 10,Attack Speed do Mesmo jeito que esta/Critico Adicional:5-7-10 no LVL 10/Não Pode Ser Usada com Spark Shield nem com Armadura Metallica.

    SPARK:Dano Padrão do Spark,e Adicional de 2x-3x-5x o LVL do Mech.
    • TIER 3​​​​​​​


    ARMADURA METÁLICA: Redução do Dano em 30-40% no LVL 10(Tipo a Bolha do Mago)/Armadura Ainda Spec MS+(Não Recebera Nada Adicional da ABS Fisica)/Não Pode Ser Utilizada com Automação,Nem com Hipersônico. Poderá ser Utilizada com Defesa Física

    GOLPE GRANDIOSO:Deixe como Esta, Talves uma Redução na Animação da Skill

    MESTRE DOS MECÂNICOS:Um Buff Talvez.

    ESCUDO ESPINHOSO:Pode ser Utilizado com Shield T1,Não Pode Ser Utilizado com EP nem com Automação/Devolve 70% do Dano Total Infligido no Mech ao Atacante, Caso o Ataque Seja Bloqueado.
    • TIER 4
    ​​​​​​​

    IMPULSO:50% De dano Adicional de GGT3 e 50% Do Dano Adicional do Spark.

    IMPLOSÃO:Enquanto Ativo Puxa os Monstros em um Certo Alcance pro Mecanico.(Os Monstros só Irão Focar o Mech,Não Importa quem Bate-los)/Não Ira mais Dar ABS

    ESFERA MAGNÉTICA:50%-75%-100%-150% do Dano do Spark(Essa Habilidade Seria no Caso,Um Tipo de Falcao da Arqueira,Porem dando o Dano do Spark,Coloquei 150% Por que teríamos que Testar o Dano do Spark)

    GOLEM DE METAL:Aumento na Vida do Golem
    • TIER 5
    ​​​​​​​

    MINA TERRESTRE:100% Do Dano de Bomba Mecânica/Sem Delay no LVL Maximo

    HIPERSÔNICO: Skill Somente Utilizada com Arcos e Lancas/% de Velocidade de Ataque da Arma Aumentada e Esquiva de 38%-44% no LVL 10(Hipersônico,O Mech tem que Ficar Rápido e Agil, Não?)/Nao Pode ser Utilizado com Armadura Metallica

    CICLONE:Talvez Deixe como Esta, Ou Tire o Delay da Skill lvl 10

    ENCANTO PODEROSO:Deixe Como Esta./Não Pode ser Usada com Spark Shield nem com Armadura Metálica(Caso Essa Habilidade Seja Utilizada o Buff vai para todos da Party,E Caso o Mech Cancele com o Spark Shield,Ela não Cancelara no Resto da Party)
    • Considerações Finais


    Bem Acho que Assim Todas Build do Mech Ficariam Interessantes(Principalmente a Spark, Que se Tornaria Tanker Definitivamente)As builds Ficariam Assim:
    • Auto Mech: Escudo Extremo, Defesa Física, Grande Golpe, Maximizar ,Automação ,Spark ,Mestre dos Mecanicos ,Esfera Magnetica ,Golem Metalico ,Hipersonico e Encatamento Poderoso(Resto Opcional)
    • Spark Mech: Escudo Extremo, Bomba Mecânica , Defesa Fisica , Spark , Armadura Metalica,Spark Shield ,Impulso ,Implosão ,Mina Terrestre e Encatamento Poderoso(Para Buffar a PT)(Resto Opcional)
    • Mech Hibrido: Escudo Extremo ,Defesa Fisica ,Maximizar ,Mestre dos Mecanicos ,Golpe Grandioso ,Armadura Metalica, Ciclone e Encatamento Poderoso.(Resto Opcional)
    Editado por H2Ø; 01/03/2019, 16:24.
Carregando...
X